Deborah Secco na estreia de Bruna Surfistinha

Não me esqueço quando entrevistei Deborah Secco (a educação em pessoa!) na inauguração do salão do Marcos Proença. Ela já contava emocionada sobre as gravações de Bruna Surfistinha e mostrava uma carinha muito empolgada. Já fiquei imaginando que viria coisa boa dali. Ontem aconteceu a pré-estreia do filme no Rio de Janeiro e meu email já bombou de perguntas sobre o look da moça.

Vamos então tirar a teia de aranha (depois de tantos assuntos fashion weekeanos!) da tag Você Pergunta, Lalá responde! Débora estava gatíssima de Lethicia Bronstein e joias Ara Vartanian. O esmalte é Bourjois, mas sem o nome da cor específica. Mas parece muito com o nude da Colorama, não?


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

0 comentários em “Deborah Secco na estreia de Bruna Surfistinha”

  1. Sério, esta moça só faz papel de quenga nas novelas, nos cinemas, enfim, parece ser o papel de sua vida. Ela se veste mal e está parecendo a Victoria Beckham anoréxica e mais louca, acabou de ser traída em rede nacional pelo marido e agora se afoga em bomba e academia para esquecer. Não gasta espaço com isso não, não tem nada mais interessante na sua vida para falar? Este post é lixo, você já teve dias melhores. Get better! 🙂

  2. Que vestido liiindo! Amei o look, a bolsinha é fofa também, heim?
    Estou louca para assistir esse filme! Como moro fora vou ter que esperar, mas estou sentindo que vai valer a espera, e muuito! Lembro quando eu tinha uns 17 anos e eu e minhas amigas íamos na livraria só para ler o livro da Bruna. Ninguém queria comprar, óbvio hahaha E nosso interesse era só pela parte no final (aquela mais picante, sabe?) hahaha Quero muito ver o que eles vão mostrar!
    Anyways, adoro a Deborah desde os tempos de “Confissões de Adolescente”. Ela é outra que fica mais linda a cada ano que passa, né?
    Adorei o post, Lalá!
    Beeijos.

  3. Nossa Sabrina P. para que tanta inveja, se matasse você tinha caído durinha antes de terminar o comentário, se vc não gosta de Débora não leia o blog, que por sinal a Lalá adora ela.
    Ah outra coisa já que gosta de criticar entra no blog da Fabiola Reperti é bem do seu nível.
    E com relação ao fato de ser traída quem nunca foi, ou então nunca perdoou, ela está certa, deixou de lado o que as pessoas baixas que nem você pesam e foi ser feliz.

    Saí pra lá Negativismo!!!!

  4. não entendi esse vestido…tava indo bem até colocar uma faixa nada a ver branca no meio…Parece que aquela faixinha branca q a gente colocava no peito pra cobrir o decote escorregou pra cintura…O vestido está ótimo mas qq outra coisa na cintura ficaria bem melhor ali..acho que a faixa estragou o estilo todo…bjs, Dani

  5. Desculpe a ignorancia, mas a Lethicia tem tantas roupas lindas… eu achei esse vestido muuuuuuuito feio na parte de cima. Essa renda por baixo ficou uó. O esmalte é qualquer cor, menos nude, tá mais marrom, laranjado, rosa ou vermelho. Li no site da RGvogue que a bolsa é Iodice??? Não tem como errar sendo joias do Ara. Quem veste a Debora é a Pini Montoro. Agora fico me perguntando: Debora tem taaaaaaaaaaaaaanta grana e precisa de alguem pra vestir ela???? Quanta ausencia de bom gosto?? Quanto ao RogerRabit maridão, opiniões a parte, ela poderia ter ficado bem quieta e continuado com ele.

  6. Deborah estar cada dia mais linda,magra no meu ponto de vista,nao anorexica.
    E agora tenho visto uma Deborah muito elegante em todos os sentidos pois para mim perdoar é algo muito nobre e mais lindo do que qualquer roupa que ela veste.E ela é que estar certa pois fidelidade nao existe e tampouco traiçao isso é algo tao sem graça….
    Bola pra frente Deborah,muita energia positiva pra vc e pra todos que entram neste espaço.
    Josie Gutz

  7. Eu adorei o look, o esmalte.. tudo!!
    Quanto á cor, vi em outro blog que parece tbem com os Rosas Floral e Antigo da COlorama.. mas não tenho eles pra comparar..
    bjus

Deixe uma resposta