Cris Barros para Riachuelo

Nada melhor que aquela roupa desejo com o preço que a gente pode pagar sem culpa, né? É assim que posso resumir a coleção da Cris Barros para Riachuelo. Tudo que eu quero com um preço amigo. Hoje, a Cris Barros e a Riachuelo apresentaram as peças da parceiria que chega em TODAS (eu disse TODAS!) as lojas do país no dia 3 de abril! São 100 peças da coleção feminina, 35 kids e linha de Homewear assinadas pela estilista. Os preços começam com R$39 e vai até R$279. Demais, né?

Fiquei desejando tudo. A camisa de Chamois e a calça cargo são meus desejos imediatos. Vou levar para casa mesmo! O mais legal é que não é uma coleção somente assinada. Aquelas  peças poderiam estar tranquilamente em qualquer loja Cris Barros. Cris se preocupou em não ter apenas uma assinatura. Ela contou que foi MUITO criteirosa na hora de aprovar cada peça. Algumas foram reveitas até 7 vezes. Contou também que fez uma árdua pesquisa de tecidos para poder encontrar tecnologia, toque e preço. Missão complica, né? Mas eu acredito que ela conseguiu. Pelas T-shirts que vi na loja hoje, o toque é delicioso! Vou arrematar várias!!!

Agora só falta provar para ver como fica. Já marquei a data no calendário!

PS: A modelo é Julia Roitfeld. Sim, a filha de Carine Roitfeld. A cara da Cris Barros, né?

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!



20 respostas para “Cris Barros para Riachuelo”

  1. Liiinda de viver a coleção; ainda bem que moro pertinho de uma Riachuelo [ñ vai sobrar pra ninguém]. Comente Lalá: que “modêla” é essa?! Super Julia Roittfeld…rs. Que acha? Bjos

  2. Amei a nova colecao da Riachuelo by Cris Barros, ela tem uma coleçao super It que vai conquistar todas as meninas ainda mais com preço de loja de departamento, com certeza alem de ser tendencia a coleçao vai bombar nas lojas.

    Beijos,

    Equipe Los Tres
    http://www.lostresblog.com

  3. estou ansiosa pra assirtir esse belo desfile, se pudesse gostaria de fazer uma apresentação também, bj

    [WORDPRESS HASHCASH] The poster sent us ‘0 which is not a hashcash value.

Deixe uma resposta