Conhece o Latisse?


Quem tem menos de duas máscara para os cilios em casa? Ninguém, né? Toda mulher é apaixonada por cílios enormes e muitas até usam mais de duas máscaras por make. Cada uma com a sua simpatia para ter uma vibe Emilia. Dessa vez é a medicina que vem com tudo para fazer o milagre dos cílios de Drag Queen. Chega no Brasil o Latisse, um produto que promete cílios em tamanho GG.

Conversei com a dermatologista Ludimila Noleto de Rezende para saber mais sobre esse produto que parece a salvação para quem tem os cílios curtinhos. “O Latisse era um produto usado para glaucoma, aí perceberam um efeito colateral do produto que era o crescimento dos cílios”, explica da Dr. Ludimila. Mas, será que funciona mesmo? “O paciente deve usar, no mínimo, 8 semanas para ver o resultado, que é notável, mas nada exagerado”, explica. A única dificuldade é que cada caixa de Latisse custa mais de cem reais (UI) e dura só um mês! “Como existe a renovação dos pêlos, o tratamento deve ser continuo”, resume a dermatologista. Converse com a sua dermatologista antes de usar, ok? 

Mas, para quem não quer tirar do cofrinho essa quantia de dinheiro para ter cílios longos, conto sobre uma máscara que acabou de chegar na minha penteadeira: a BOURJOIS Mascara Volume Fast & Perfect. Sabem aquela escova de cabelo + secador do Polishop? É isso em versão para os cílios.

A escova aplicadora gira para os dois lados. Assim, enquanto aplica a máscara, aproveita para super alongar e deixar os pêlos bem separados. O efeito é bem bacana, já que você consegue levantar super a base dos cílios! Já esta nos meus favoritos! Esse video aqui explica como ela funciona. Clica para ver! 



35 respostas para “Conhece o Latisse?”

  1. Lalá,

    Só uma coisa importante para avisar… o Latisse não deve ser utilizado em quem tem olhos claros! Um dos seus efeitos colaterais (pasmem!)é que a coloração do olhos pode mudar, ficando escuro/castanho.

    Bjss

  2. Bom dia
    Lalá

    Estou usando o latisse….e estou amando….os cílios estão enormes….claro que sem rímel não notamos muito…mas quando passa o rímel….baixa uma EMÍLIA…rssss….verdade….até a farmaceutica que meu vendeu…..me viu ontem e achou demais o resultado…..

    Vale muito….pois comprei uma caixa que dura em torno de quase 03 meses…acho que paguei 125,00………..

    Bjs

  3. Lalá, sabe que pensei se haveria rímel que girasse para os dois lados! E tem, então! Eu sou destra e quando passo o rímel giratório, não fica igual nos dois lados, desligo e termino manualmente…beijinho

  4. Oi queridíssima!!!!
    Lalá super que amei a novidade ” Latisse”!!!!!mas realmente tem que ter um aval de uma dermatologista para o uso, aí fica mais complicado!!!
    Mais valeu a dica!!!!
    beijocas!!!

  5. Assisti a uma reportagem que alertava sobre o uso de produtos para tratamento do glaucoma, como medicamento para alongar os cilios.
    Na reportagem, especialistas mencionaram o fato de existir um segundo
    efeito colateral. Além do crescimento dos cílios, o uso destes produtos
    por pessoas que deles não necessitam tratar o glaucoma, causa cegueira!
    Às corajosas que pretendem alongar os cílios desta forma, pesquisem mais
    sobre isto!
    Beijos

  6. Não se esqueçam de que, como TODA medicação, existe a possibilidde de efeitos colaterais indesejados (por exemplo: vermelhidão ocular intensa, hiperpigmentação das pálpebras, escurecimento da íris). Além do mais, esta é a classe de drogas mais potente existente hoje em dia para o tratamento do glaucoma, e o uso inadequado e indiscriminado da substância causa a diminuição exagerada da pressão intra-ocular em um olho normal e pode gerar sérios problemas na visão.

    Fica o alerta!! É muito importante conversar com um Oftalmologista também!!

    Bjosss.

  7. O latisse não tem contra-indicação não? Já que era usado para pessoas com glaucoma? É bom visitar um oftalmologista também, néam?!! me empolguei, mas deu medinho!
    E essa máscara parece ser divina!
    ADOREI!
    Beijos

  8. Lala sou leiga no assunto mas li várias reportagens falando do mau uso deste produto, acredito que seria bom a opinião de um oftalmologista também pois fiquei confusa muitos falaram mau, até onde a vaidade pode nos levar?
    Beijos

  9. Eu li em várias revistas e até sites que o Latisse pode mudar a cor dos olhos, principalmente os verdes e azuis… Isso me desanimou completamente, pq não quero que os meus escureçam… Lalá, vc poderia investigar isso e tirar a dúvida… Beijos

  10. Meu pai usa colírio pra tratar glaucoma e realmente os cílios dele aumentaram bastante, mas um efeito colateral não divulgado são as super olheiras roxas. Não vale a pena, fato!

  11. Recentemente saiu uma reportagem na TV sobre esse medicamento e sua associação com o crescimento de cilios… Realmente os cilios crescem , mas a pratica de usar um remedio destinado ao tratamento de glaucoma para fazer os cilios crescerem foi CONDENADO pelos médicos consultado. São varios riscos desnecessarios… Por favor, nao usem esse medicamento para isso! Usem sim muito rimel, cilios postiços, funciona de forma sadia!!

  12. Oi Lalá!

    Curto muito seu blog, passo por aqui todos os dias! 🙂

    Justamente por isso estou aqui para dar um toque sobre esse Latisse. Outro dia desses passou uma matéria no telejornal Bom Dia Brasil, da Rede Globo, dizendo que esse “remédio” que as mulheres estão começando a usar para aumentar os cílios pode causar danos na visão. Achei importante dizer isso aqui porque muita gente acessa o seu blog e de uma certa maneira vcs blogueiras nos influenciam. Depois dê uma procurada sobre esse assunto e se for o caso, poste um outro tópico esclarecendo isso. Gosto muito desse espaço e tenho certeza que vc só quer o bem de todas que frequentam seu blog.

    Beijos e sucesso sempre!

  13. O Latisse já é antigo,não é novidade, o boom foi no ano passado, começaram a descobrir sérios efeitos colaterais para quem usava com o objetivo de alongar os cílios. Alduns deles, escurecimento da pele ao redor do olhos, modificação da cor do olhos.
    Adoro teu blog, mas essa noticia é velha!

    [WORDPRESS HASHCASH] The poster sent us ‘0 which is not a hashcash value.

  14. Oi Lalá!

    Meu pai é oftalmo e eu mesma já quis comprar esse colírio milagroso o ano passado. No entanto, fui proibida por ele pois esse colírio existe desde a época de 1900 e bolinha quando meu pai ainda fazia residência! Ele mesmo já chegou a estudar esse produto e até hoje não existe uma resposta positiva para os efeitos colaterais a longo prazo. Como várias das meninas disseram.. ele altera a coloração da iris (e não importa qual cor de olho vc tem), além de aumentar a pressão do olho. Esse colírio tem uma substância que faz crescer pêlos.. por isso se for pingado tb fora do olho, vc poderá ter pêlos em locais indesejáveis!

    Por outro lado, existe um produto mais natural que é o óleo de rícino (mamona) que fortalece os cíclios, fazendo-os crescer e pode ser colocado em uma embalagem de rímel limpo e passado nos cilios!! Procurem sobre ele e vão ver que é melhor!! =)

    Bjs

    [WORDPRESS HASHCASH] The poster sent us ‘0 which is not a hashcash value.

  15. OLHA EU USEI E OS EFEITOS FORAM PIORES DO QUE O CESCIMENTO DOS CILIOS( Q NA VERDADE NAO É NADA SIGNIFICATIVO) COCEIRA BRABA!! HORRÍVEL, ARDENCIA , OS OLHOS FICAM MEIO SECOS, A PELE EM VOLTA DOS OLHOS FICA MEIO ESCURA, FEIO! E MEUS OLHOS SAO ESVERDEADOS , NOTEI QUE FICARAM MEIO OPACOS, BOBEIRA E DINHEIRO JOGADO FORA!!!

    [WORDPRESS HASHCASH] The poster sent us ‘0 which is not a hashcash value.

  16. Não tive nenhum problema. É importante a boa manipulação do pincel para que não caia nos olhos.Os cílios crescem muiito, mas descontinuando voltam ao normal, o que é uma pena! rsssssss

  17. Uso latisse ha 3 meses, é impressionante como cresce os cílios, essa história de escurecer a pálpebra e dar olheira é só mentira, meus cílios estão enormes, chega a ser engraçado quando uso óculos. maravilhooooso.

  18. Ola estou usando o bimatoprosta a qse um més , eu tenho olhos verdes e náo ouve mudança alguma na cor ,náo ardeu náo ficou vermelho nem as pálpebras ficaram marrom ou manchadas eh TV mentira.uso nas pálpebras superiores e sobrancelhas já notei diferença no tamanho dos cílios e nascimento nos pelos das sobrancelhas, pois náo tinha pelos nas sobrancelhas

Deixe uma resposta