Como funciona a produção de uma campanha?

Não basta mais ser uma marca com produtos bacanas. A cada dia estamos mais exigentes e queremos mais do que isso. Para ser completa é necessário que a marca tenha um conceito de lifestyle. Algo que vai além. A Tanara já sacou isso e já mostrou que conversa com uma mulher conectada. Nessa linha de estar mais perto dessa geração jovem, curiosa e que gosta de moda, promoveu toda a produção de sua campanha verão 2012 em um parque em Porto Alegre. O Parcão, super charmoso, foi o palco do shooting, vídeo, rádio etc do verão 2012 da Tanara. Assim como as grandes marcas fazem lá fora.

É muito legal entender o universo que esta atrás de uma foto que a gente esbarra em uma página de revista. Só para vocês terem uma idéia, mais de 50 pessoas estavam envolvidas nesse trabalho hoje. Fotografo, iluminador, stylist, blogueira….. uma trupe para mostrar o melhor que a marca tem para oferecer.

Além de tempo para criar e finalizar todo o conceito (Tanara aposta nas cores da geração jpg), leva-se um tempão montando uma estrutura. Cada foto é tem a “pose” pensada. A modelo não sai que nem uma louca fazendo caras e bocas! A marca estuda até como apresentar um sapato. Legal, né? Os stylits levam mil roupas e deixam vários looks montados. As vezes a “pose” escolhida não combina com a roupa. Aí tem que trocar tudo. Já pensou o trabalhão?  A maquiadora fica ao lado o tempo todo. As vezes um fio de cabelo fora de lugar pode atrapalahar uma foto que ficou perfeita.

0 resposta para “Como funciona a produção de uma campanha?”

  1. Lala, estava no Parcão sábado e te vi lá fotografando…logo depois algumas meninas pediram para tirar foto com você e vc fez uma carinha xoxa, não sei se é timidez ou se é um saco mesmo ser “celebridade”, bem, diante disso nem fui cumprimentá-la, hehe. Abraços.

    1. OI, Beta!
      Acho que foi mal impressão sua!
      Adoro conhecer pessoas novas!
      Beijos!

      [WORDPRESS HASHCASH] The poster sent us ‘0 which is not a hashcash value.

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!