Chá na Harrods

Algumas coisas para mim soam como pura poesia. Foi assim que ouvi a história da minha amiga Simone Strike. Ela me contou  sobre um chá que foi tomar com a sua irmã, em Londres, na Harrods. Sabe aquele momento mulherzinha? Que você deixa o mundo parar do lado de fora?  Simone é uma amiga poesia. Assim que consigo descrever a sua doçura.  É daquelas pessoas que sabem dar valor e tornar importante as coisas mais simples da vida. Encantada com a história e o momento amor dela com a irmã, desejei muito um dia tomar um chá na Harrods. Lá no último andar,  no salão todo cor de rosa. Tipo casa de boneca. Tranquilo. Acolhedor.

Foi assim que começou a minha primeira manhã em Londres. Recomendo. Não sei se por encanto, se é por ser um ato tão tradicional dos ingleses ou porque a loja é linda e gosto de me sentir princesa. Só sei que recomendo e faria mil vezes!

0 resposta para “Chá na Harrods”

  1. Lalá que lindas o trio tomando chá inglês!!
    Estou curtindo mtooooo os posts sobre a trip! E que encanto, me imaginei no salão cor de rosa….EU QUERO TAMBÉM!! rs
    bjssssss

  2. Oi, Lala
    Adoooro a Harrods e o cha la realmente eh um dos pontos altos! Um autêntico tea time inglês!E o encontrinho das leitoras, vai ter???
    Bjsss

  3. Amo o chá da Harrods ! Pra mim eh parada obrigatória quando vou a Londres…eh tudo lindo e poético como vc falou Lala! Que sorte conseguir tirar foto com o salão vazio assim ta sempre tão cheio! E as comidinhas tbem são um delicia ne?! Bjusss

    1. Sim, Mel!
      Simplismente tomar um chá com a sua irmã e dedicar seu tempo a ela.
      Esse pode ser o melhor dos programas!
      😉

      [WORDPRESS HASHCASH] The poster sent us ‘0 which is not a hashcash value.

  4. Que coisa linda que vc falou Lalasissima, fiquei até emocionada!
    E o chá na Harrods eh mesmo uma delicia e um luxo, um mimo que compartilhado com pessoas especiais se torna mesmo inesquecivel.
    Um beijo grande,
    Simone

  5. quando eu fui nao tomei o cha na Harrods.. mas eh recomendado por muita gente, e a loja e muito maravilhosaaa!
    Mas eu tomei um brounch PERFEITO.. existe em varias cidades.. como paris, londres e NYC.. mas ir pra londres e nao ir num brounhc, eh como ir em Roma e nao conhecer o Papa! o nome e Le Pain Quotidien..

  6. Minha blogueira favorita, como vai? Tô adorando ver vc desbravando o mundo da moda fora do eixo Rio-São Paulo. Você e as meninas (que também sou fã) estão de parabéns pelas coberturas, pelas lindas produções. Flor, vejo que vc e as meninas tem uma pele de seda e nenhuma ‘sombra roxa’ (sic) embaixo dos olhos, por isso gostaria de saber o que vc faz pra disfarçar olheiras (se é que tem)? Conhece algum produto eficaz para disfarçar ou sumir com o aspecto panda da face? Help. Bjs e até breve.

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!