Cabelo curto? Cata essa dica!

Tenho uma amigona que decidiu tirar a tinta do cabelo de uma maneira radical: passou a tesoura! Ficou de cabelo curtinho. Parece fácil? Não é não! Apesar de poder lavar em 5 minutos, deixar ele bonito e com charme, é uma arte! Conhecer  pomada, gel e mouse certo para dar o efeito que você deseja não é fácil. Uns deixam o cabelo com cara de sujo, outros molhados….

Quando encontrei Tainá Müller com aquele cabelinho desorganizadamente organizado, logo fui perguntar qual era o produto que ela usava. Assim dou a dica para minha amiga e para vocês aqui. Tainá contou que usa a Craft Clay , da Sebastian. Ela dá efeito mate no cabelo e é só esfregar a mão do cabelo que ele fica do jeito que você deixar. “Passo só um pouquinho nas mãos, esfrego e passo. Aí bagunço para ficar assim. Muito pouco produto para não pesar”, contou Tainá. #Fikadika! 

Ah, essa bolsa amarela linda da Tainá Müller é Carmen Steffens!


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

27 comentários em “Cabelo curto? Cata essa dica!”

  1. LALÁ….
    VENHO AQUI TODOS OS DIAS, ADORO SEU BLOG, MAS COMO SOU TIMIDA QUASE NUNCA COMENTO, MAS HOJE VIM ATRAZ DE UM ‘VOCE PERGUNTA E LALA RESPONDE’ RSRS.
    ESSA SEMANA A DANI BOLINA APARECEU NUMA PEÇA DO POLVILHO E ELA ESTAVA COM UMA BOLSA VERDE BANDEIRA LINDA….
    QUAL A MARCA? TENTA DESCOBRIR PARA NÓS LALA, ME APAIXONEI PELA BOLSA.

    BEIJOS E PARABÉNS PELO BLOG.

  2. A bolsa amarela alegrou o look! A combinação da Tainá é exatamente o que pede a próxima estação: peças básicas e bolsas/sapatos bem coloridos. Pode-se fazer o estilo colour blocking, misturando cores fortes, ou então algo mais discreto, chamando a atenção para uma única peça colorida.

  3. Lalá!!
    vi um vestido listrado em uma menina no face, e tipo, APAIXONEI no vestido! será que se eu te mandar a foto você consegue descobrir de qual marca é? rsrs
    #desespero

    Beijos

  4. Todo mundo bateu a cabeça e perdeu o senso crítico?? Não é possível que alguém esteja achando o cabelo dela lindo nessas fotos, principalmente na segunda… não que o corte não seja lindo, mas especificamente nessas fotos ele tá uó, vamo combinar, né? Mas a dica é válida!

Deixe uma resposta