Brincando de Ursinho – Roupas com detalhe em pele

Fake ou not! Isso é você que decide. Mas, que todo mundo vai estar vestida de ursinho no próximo inverno eu não tenho dúvida. Nenhuma! Pelas ruas de Florença só dava pele. Lembram do post de uma festa na Luisa Via Roma? Nas passarelas do Fashion Rio também.

As peles são um clássico do closet. Quem tem uma vovó tradicional pode ter herdado alguma peça. As que não têm, ou são ecologicamente corretas, podem se preparar para comprar muitas peças que simulam casacos de pele.

Caminhando por Berlim vi um colete de pele (não sei se era real ou fake!) incrível na arara da Gucci. Pena que o frio de -17 não me permitiu fotografar. Fiquei louca por ele. Apesar de ser de pelos, tinha um ar boho que eu adorei. No outro dia, caminhando pelo Mitte, em Berlim, passei pela vitrine da Machima, e vi uma copycat do tal colete da Gucci por apenas 50 eurinhos! Não resisti e arrematei! Ele é lindo e estava dentro da proposta que eu queria. Só não sei se posso recomendar muito a marca, já que junto levei um vestido de oncinha que abriu a costura no primeiro dia de uso. Kuen, Kuen, Kuen, né?

36 respostas para “Brincando de Ursinho – Roupas com detalhe em pele”

  1. Oi Lila
    eu vi nos sites a Fê Paes Leme linda ontem na exibição do primeiro capítulo da novela que aconteceu numa churrascaria.
    Eu sei de onde é o vestido. É da Animale. Eu também fiquei louquinha pela estampa (o tecido é seda) há um tempo quando vi na loja Animale aqui de Ribeirão Preto. Na época não tinha o meu número e na ocasião comprei a saia na mesma estampa e tecido do vestido.
    Se não me engano a Deborah Secco usou o mesmo modelo para passear com o Roger no shopping.
    Ah ! Não sei se você ainda achará esse vestido em alguma loja Animale porque eu (na época) pedi para a vendedora “caçar” em alguma loja mas ela não achou.
    O que posso te dizer é que nessa estampa (acho que o nome é liberty) tem varias opções (vestidinho tomara-que-caia, saia, calça, regata, etc) e pelo menos a Animale aqui de Ribeirão está com desconto em todas as peças.
    Beijos e boa sorte

  2. Espero de coração que a maior parte das pessoas opte por pelúcia. É uma crueldade matar animaizinhos em nome da moda/beleza/seja-lá-o-que-for. As pessoas serão ainda mais lindas se não aderirem à matança…

  3. Eu tava pensando nisso hj:roupa de pele = a ursinho!
    Menina vc tá um luxo nessa foto.Tá parecendo a Camilla Belle mesmoooo!!!
    AH!No blog da Thássia tem um post com a birkin cristal que ela comprou na Lax,amei!
    bjo bjo

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!