Bia Antony no SPFW

Já fiz um post aqui no blog sobre os outfits de Bia Antony. Adoro o estilo descomplicado e chic dela. Hoje foi a primeira vez que a vi pessoalmente e confirmei toda a minha teoria! A primeira coisa que a gente vê é a bolsa Kelly em berinjela. Amei muito! Depois o seu cabelo sempre impecável. Perguntei qual é a dica que ela dá para quem tem cabelos cacheados como o dela. Todo mundo sabe que  é DRAMA manter, né? “Tem que conhecer o Pablo Rodrigues, meu cabeleireiro. Ele faz milagre”, risos. “Na verdade deixo ele sempre com volume. Faço baby liss nas mechas de cima para dar ainda mais volume e hidrato muito. O baby liss estraga muito o cabelo, ainda mais com a coloração loira que é mais sensível. Estou usando o Morocan Oil!”, contou. Olha só o famoso potinho azul na casa do fenômeno!

O vestido é de uma nova marca, Débora Mangabeira, que Bia é sócia. “Mas só na parte administrativa. Estou deixando Débora criar”. O colar prata é Miu Miu e  o verde foi feito pela mãe de Bia.

PS: Pablo Rodrigues cuida do cabelo, mas a coloração de Bia é feita lá no Proença, ta?


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

0 comentários em “Bia Antony no SPFW”

  1. Ela realmente deve ser muito poderosa…pois apesar dos cornos é a unica que conseguiu segurar o Fenomeno…Mas que esta todo mundo puxando o saco dela a isto esta..pois ja vi materias onde ela estava parecendo um pouco fora de si

  2. Bia tem uma personalidade já definida só dela: desencanada, chique e moderna…
    Observo sempre que ela gosta de um visual bem feminino, com peças discretas, mas com algum ou outro acessório que “chamam” para o look particular dela. Como aquela jaqueta vermelha do último post e esta bolsa e colar por exemplo….. a gente vai pra casa e lembra do visu por estes “pequenos detalhes” que atraem para suas combinações…perfeita!

    Atrae por isso, parabéns Bia… tudo de bom, nota 10 pra vc!!!

  3. pelo amor né??? bom gosto bem arrumada onde??? parecendo mais que vai é para um desfile de carnaval muita cor ai,como ja falaram aqui mutia informação sinceramente não vi nada de elegante,ela pode até ser legal,bonita agora virem aqui dizer que o look dela ta elegante hora me poupem né???

  4. Só não entendi esse colar verde, muita informação, misturou estilos. Roupa clássica com acessórios modernos, quebrou a elegãncia da roupa…Gosto é gosto né…

    [WORDPRESS HASHCASH] The poster sent us ‘0 which is not a hashcash value.

  5. Eu simplesmente achei muitas cores, inclusive esse colar verde, horrivel,
    achei de um mal gosto terrivel, mas moda em rico não fica feio. kkkkkk
    Essa meia preta com perna torta fica horrivel, tem tanto dinheiro e não faz uma musculação para engrossar essas pernas.kkkkk Eu sou fã da primeira
    esposa aquela sim é muito linda tem rosto de boneca. Gosto é gosto.kkkkk

  6. Ela é chic e tem cara de mulher rica, bem nascida. Adoro o estilo dela, mas confesso que esse blaser a moda Didi Mocó acabou com o look dela.

  7. Acho a Bia muitooooo sem sal! Com tantos milhões na conta, dava pra se vestir melhorzinha! Esse vestido parece da avô dela…não gostei!

Deixe uma resposta