Bate Papo com Val Marchiori

Hello!!! Depois de sair na capa da Veja São Paulo (quem não viu clica aqui e leia),Val Marchiori virou celebridade e figurinha carimbada nos eventos sociais. Encontei com ela na fila A do desfile da Glória Coelho e já fiquei louca para fazer um video com ela e saber todas as fofocas direto do maior closet do Brasil.  Acostumada com champanhe e vida boa, Val desabafa aqui como esta a sua vida pós-Veja e conta quantos novos amigos fez depois dessa capa. Confere aí!

Video: By Bruna Coutinho


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

54 comentários em “Bate Papo com Val Marchiori”

  1. Lalá, adoro a sua coluna e passo por aqui todos os dias pra conferir as novidades no mundo da moda. Mas, essa tal de Val na minha humilde opinião é a pessoa mais sem conteúdo e fútil que eu já vi na vida. Li a reportagem e achei o cúmulo do absurdo !!!! Ela sem maquiagem e com o cabelinho sem a tal arrumação do seu fiel cabelereiro dever ficar demais…rsrsrs. Bjokas :*

  2. Ah, otimo essa do champgnee tipo Nathalie Lamour, sabe que no mundo dos poderosos ninguém gosta dela, apesar de ser rica, será que o autor de insensato se inspirou nela?

  3. Lala, adorei a Val, mas voce deveria ter entrevistado tambem a Carol Andraus-Miranda que estava no desfile do Reinaldo Lourenco. Eleganterrima, a Vogue Brasil fez um editorial com ela no ano passado e tambem, inteligente e simpatica como a Val.

  4. Nossa,quanta maldade!rs Li q a Val trabalha desde os 12 anos e,logicamente, agora quer desfrutar! Não sou consumista e, na revista, a achei uma tonta! mas longe de mim kerer falar mal…rs

  5. Lalá, essa entrevista com a Val foi engraçada viu, tenho certeza que metade do que ela fala faz parte de um personagem; E gostando ou não ela está dando o que falar, afinal em um país que o Tiririca foi o deputado mais votado do Brasil, Val não é nada de bizarro, acho que esse mundo da Fama tem lugar pra todo mundo, e quem ta falando mal com certeza tem medo que ela se sobressaia muito e acabe ganhando a simpatia de muitas pessoas; HELLO, gente vamos abrir a mente; kkkkkkkkkkkk; Beijo Lalá, adoro esse espaço aqui 😉

  6. Pelo amor de Jesus, que mulher ridicula!! como tem coragem de ser tão fútil, enquanto ela gasta 200 mil reais com roupas, bolsa,… tem milhares de crianças morrendo de fome e frio, não tendo absolutamnete nada!!
    Não sou contra mulhheres que amam moda, roupas de marca e tudo, afinal sou assim também, acho que toda mulher é assim no fundo. Mas não é necessário ser como a mulher é!

  7. Acho ela super fútil!! Sem noção total, pode até que nem seja, mas a imagem que ela mesma passa dela, é muito degradante. Parece que vive no mundo da fantasia, alienada total. Acha que a vida é só beber champanhe!!Acorda!!

  8. Minha opinião é a seguinte… Não é pecado ter dinheiro, desde que sabendo usá-lo… Ela não precisa e nem se sente culpada por ter grana, até parece que ela e a família não ajudam os necessitados…claro né minha gente!!!!! Problema dela, se quer gastar R$200.000,00/mês. Quem pode, PODE! Agora ser milionário virou futilidade? O marido trabalha pra quê? Emprega pessoas pra quê? Para mim quem fala que ela é brega e tal, quer é cortar os pulsos de inveja!!!!! Quem não quer comprar aquele brincão mara do Jack Vartanian, que vê na orelha da celebridade?!!!!! Aposto que muitassssss mulheres, eu queria pelo menos….

  9. Concordo com a Carol. Quem critica é aquela(e) que não tem dinheiro pra ser igual, pq se tivesse não iria estar longe desse luxo todo que o dinehiro pode comprar.

  10. Lala, acompanho seu blog todos os dias e sou fã do seu estilo, do seu conteúdo e sinceridade. Porém, este me decepcionou. Uma pessoa pra ser chique e ter estilo, não precisa necessariamente gastar 40.000,00 em uma jóia ou tomar champagne toda hora, até porque, em minha opinião, quem é refinada de verdade não precisa mostrar isso aos outros, pois vem de dentro. E acho que ela se contradice um pouco ao dizer que “não gosta que esnobem ela”, porém ela adora fazer fazê-lo com outros a cada palavra que diz. “Pobre é uma desgraça: só anda de carro”, entre outros infinitos absurdos que li na entrevista e vi no vídeo, que soltei gargalhadas ao ler.
    Por favor, espero ansiosamente outras entrevistas, só que desta vez com pessoas realmente donas de estilo, bom gosto, etiqueta(educação), glamour e um dos principais quesitos para ser um ícone de moda e luxo: HUMILDADE
    Bjos adoro vc!

  11. Lala, faz pouco que acompanho seu blog. Tenho 47 anos, sou uma profissional da área da educação e acho uma delícia terminar meu dia com suas diquinhas e achados. Penso que a moda e cultura andam juntas, e você e Camila Coutinho conseguem fazer muito bem algo complicado que é mostrar que estilo e bossa não se compram com só com muitos euros ( podem TAMBÉM comprar, mas não só…). Sua entrevista com a social climber foi democrática: voce perguntou o que ela gostaria de responder. Acho que ninguém deve julgá-la, ao contrário, ela deveria ser entendida dentro do contexto em que foi criada. Ah, em tempo: o closet deve ser um mini departamento da Chanel, Dior, etc…, aliás, tudo pago e bem pago. Então, por que criticá-la tanto??? Como a comentarista falou, ela faz um personagem!
    bjs!

  12. Ninguém é melhor que ninguém, somos diferentes e a Val é assim, meio fake, engraçada, é o jeito dela gnt e o importante é ser feliz! Lalá vai na casa dele e aproveita pra me levar junto!

  13. É, Marina… concordo com vc. Quem é realmente refinada não precisa de aprovação dos outros. Vinícius de Moraes já dizia : “O homem que diz SOU, não é; porque quem é mesmo, é ‘NÃO SOU'”. Achei uma futilidade total. O bom é que essa entrevista foi uma exceção, já que o blog e a Lala são ótimos !!
    Beijos 😉

  14. Essa mulher é uó! Uma legítima Nathalie Glamour. Taí o problema de seres tão vazios… pensar que o dinheiro tbm compra classe, elegância e bom senso. Lógico que as pessoas percebem que essa mulher ‘se monta’ neste personagem. Nunca vi nada mais fútil!

  15. Eu achei ela muito educada, meiga e bonita. Qual o problema de brincar com esses assuntos, né, gente?!
    Não vejo problema nenhum nos comentários dela.. um pouco de leveza e bom humor não faz mal a ninguém.
    Sem contar, que no fundo, eu acho que ela faz a parte dela para ajudar quem precisa. O resto é apenas bom humor!

    Bjokas.

  16. O problema não é gastar o dinheiro que se tem e sim utilizar-se disso para dizer e promover futilidades.
    É preciso usufruir de uma situação financeira privilegiada com mais conteúdo. E isso inclui: cultura, solidariedade, respeito ao próximo e primordialmente HUMILDADE!
    Bjkas e parabéns pelo blog!

  17. Camila, dizer que quem critica é por que não tem o dinheiro dela pra ser igual?????? SER IGUAL ??????? jura???

    É lógico que eu e qualquer um quer ter o dinheiro dela mas nunca seria igual!!!!

    Nunca gastaria essa grana toda comprando estola de pele de raposa!! E nem contratando alguém para lavar meu cabelo!!! Chega a ser ridículo! Eu li a matéria e ria ao mesmo tempo de tão nonsense que é!!! To em estado de choque, serio mesmo rs

    E Lalá gosto tanto do seu blog, mas serio vc meio que puxando o saco dela foi demais pra mim.

    Ah e alguém nos primeiros comentários disse que ela não tem vergonha das origens, não deve ter lido na matéria: Ela salta das tamancas (da Christian Louboutin, naturalmente), por exemplo, quando lembram que seu nome de batismo é Valdirene.

  18. Natalia, qual a razao de tanto odio e rancor em relacao a outro ser humano? Por que te fere tanto o fato da outra ter mais que os outros? Seria o caso procurar ajuda. Acho que voce precisa. Ninguem pode ser julgado por ter mais que os outros.

  19. Lalá, adoro seu blog, gostei muito deste post da Val (como já me expressei acima a favor dela). Tenho certeza que metade das leitoras(es), não tem uma condição financeira para comprar tudo que quer.
    Gente, acorda pra realidade!!!! Nós vimos neste blog e em outros tantos looks com bolsas Celine, Marc Jacobs,calças Seven, sapatos Louboutin etc… e daí sonhar???!!!! Inpirar???!!! Cada um se vira como pode!!!! Deixa a moça gastar, doar!!! Ela está certa de não se levar a sério…
    Pra falar a verdade, eu odeio este estereótipo de SOCIEDADE, que tem que estudar na escola tal, se comportar de forma tal, que coisa antiga!!!! Ter educação, tratar as pessoas bem, gentilesa, é brega? Pois quem assitiu a entrevista na VEJA, (como eu), aposto que não a achou brega, sem educação, etc…
    Lalá, certa pessoas acham que para ser da SOCIEDADE tem que nascer rica, em berço e nome de ouro. Ser humilde, trabalhar e ter uma bela condição em nosso país para mim é o máximo!

  20. Bacana… Ficar rica deve ser bom né, mas Deus não dá asa a cobra… rs. Sei não viu, acho que eu ia perder o juízo com muito dinheiro assim. Lalá faça uma visitinha a casa dela para nos mostrar!

  21. Gente,é triste darem espaço na mídia para uma figura dessas.Com certeza ela pagou pela capa da veja.O que impressiona é a falta de conteúdo da matéria e o certificado de NATALIE LAMOUR que ela passou.Mas acho que dentro do mundinho dela,deve ser natural.Vive praticamente com o “avó” dela,foi ser “modelo” na Itália…emfim,a mesma história de sempre…DEU PRO CARA CERTO!!!!!!
    HELLOOOOOOOOOOOOOUUUUUUU

  22. Val, cuidado com Lalá. Hello ela é simplesmente invejosa, péssima e puxa saco entrevistadora. Tá querendo herdar alguns versaces e algumas bolsinhas de sua coleção de muitas bolsa.
    Heloo… Fique atenta e corra para para a Bahia, aqui tem dendê e abaíra, mais autêntico que champagne.
    bj

  23. Lalá, tirando o exagero da Val, eu a admiro pela sua sinceridade.. o que tem de gente q usa máscaras hj em dia, dá para perder as contas. Apesar do exagero dela, assistindo este vídeo, fiquei feliz em ver que ela não tem medo de ser feliz e dizer o que pensa!!! beijos Marina

  24. Só cometários ridículos.

    Quanta hipocrisia!!!!

    Ela só falou sobre a familia e a vida D-E-L-A, não falou mal de ninguém como muitas aqui estão fazendo com ela.

    Não precisar ser rico pra ajudar os outros, por que vcs não dão a metade de seus salários para uma ONG? Ah, não pode? Ou não quer? Tem que pagar as prestações do carro divido em 1000 parcelas,né?! Quero ver quem trocar andar de onibus pra ajudar os pobres.

    Já que tem tanto pobre no mundo sai da frente desse computador e vai alimentar esse povo todo.

    Como diz Valeska Popozuda: late que eu tô passando.

  25. Bem que minha mãe sempre disse… “Dinheiro não compra refinamento!”. E nem com todo o dinheiro do mundo essa mulher vai ser fina um dia! Uma completa Perua digna dos folhetins brasileiros. Afeee!

  26. Ai, ai, senhor tenha pena desta pobre criatura que para se sentir aceita e amada compra afeto.
    Precisa de coisas materiais para se sentir alguém. Tenho dó. Ela deveria ler as obras de Allan Kardec, para saber que dessa vida só se leva o bem que se faz.
    Não tenho um pinguinho/átomo de inveja. Tudo isso é passageiro. É uma ofensa a pobreza do país, não que ela deva jejuar e orar para não ofender as demais pessoas do mundo, mas sinceramente, a riqueza é dada por Deus para ajudarmos os mais necessitados. Jesus que era grande não teve nada, viveu na pobreza.
    Não é fanatismo religioso, mas qndo desencarnarem entenderão o que eu digo agora. Pena que será tarde.
    Vcs dão muito valor a marca, dinheiro, fama.
    Rico é o homem/mulher que tem poucas necessidades.
    HELLO Val acorda! Se vc morrer hoje o que vai levar dessa vida? E sabe para onde irá após a morte? UMBRAL querida. Wake up honey!

  27. Que comédia essa Val, vive uma personagem, o engraçado é a defesa que as pessoas aqui fazem dela, gostaria só de imaginar o tratamento que ela teria com qualquer um aqui, pessoalmente.
    Tanta futilidade junto, não é julgamento, é sinceridade, e essa encomoda.
    Se seu lado perua rosa fala mais alto, e ela adora gastar seu dinheiro, boa, gaste, aproveite do melhor (que ela acha ser) da vida. Mas fazer fama em cima disso, ou mesmo pagar para aparecer em um programa não é reconhecimento da fama, é falta disso.Como opnião própria eu digo: Gastar dinheiro não é problema, isso qualquer um faz, mais fechar os olhos para a responsabilidade de ajudar os que realmente necessitam, e se encantar com uma pedra de diamantes, não é carisma e nem personalidade, é falta de caratér e compaixão pelo próximo. Umbral Valdirene, beijos,

  28. Minha opinião sobre tudo isso é uma só,apesar de quase um mes de atraso para comentar,a Val ela é inspiradora,querendo ou não ela é o que toda mulher deseja ser,quem não gostaria de passar uma tarde gastando dinheiro,ainda mais quando estamos stressadas,CADA UM DE NÓS SABEMOS O QUE CARREGAMOS NO PEITO A DOR DE ONDE VIEMOS,TEM MUITOS QUE JÁ VEM DE BERÇO DE OURO E MESMO ASSIM,AS VEZES SÃO FUTEIS E NEM DÃO VALOR DE ONDE VEIO,a Val não,não tem vergonha de ser quem ela é,e nem de quem Foi,fala a verdade, quem não daria um momento do seu pensamento para pensar que estar no lugar dela,Val ta Certo que gastar R$75.000,00 numa tarde e muita coisa maiss se tivesse no lugar dela gastar isso não seria muito só penso diferente um pouco eu gastaria tudo isso sim,mais já agiria mais com o coração tem tanta gente com projetos bons e por causa de dindin não conseguem progredir,também adorooooo bolsas ,calçados roupas e etc.
    Gente fala serioooooo,meu povo lindo qualquer mulher quer ser ela,e outra falar mau dela é inveja,e inveja é pecado,e ela esta certa,porque QUERER LUXO NÃO E PECADO NÃU VIUU MEU POVO,PORQUE LUXURIA SIM É PECADO.
    Eu luto todos os dias emm minha vida para conseguir esse horizonte,levantar e saber somente o que vou fazer e não me preoculpar em que tenho que pagar.
    Eu posso dizer com td orgulho Val admiro Você,e antes de ser uma socialite ela é ser humana É mulher,que deseja e luta pelo que quer,e ja ouvi os comentarios que falam que ela não e bonita…e quem disse isso e porque não entende ser bonitA por fora não adianta AS BONITAS POR FORA SIM SÃO FUTEIS USAM O QIE É PARA CHEGAR A ALGUM LUGAR,LITAR NA RAÇA COM NELEZA OU SEM BELEZA NADA NÉ, tem que ter auto estima e ser bonito por dentro…VAL PARA MIM VC E LINDA POR FORA E POR DENTRO PORQUE FOI O TEU PASSADO A TUA LUTA QUE TE FEZ SER ASSIM ,LINDA E MA-RA-VI-LHO-SA E QUALQUER COMENTARIO AO CONTRARIO VOCÊ JÁ SABE E INVEJAAAAA…E DAS PIORES…UM BEIJO FICA COMO PAPAI DO CÉU PORQUE ELE TE AMA COM DINDIN OU SEM DINDIN…. PENSE SEMPRE EM SEUS FILHOTES…(TAMBÉM TENHO GEMEOS) E DIGO AQUI PARA AS INVEJOSAS, :FUTEIS SÃO AQUELAS QUE TEM TEMPO PARA JULGAR E CONDENAR ALGUEM….TEM TEMPO NÉ…FAZER O QUE ..Val e Lála não as conheço mais sou fã de vcs beijossss…..JESUS AMA VCS …AH SÓ MAIS UMA COISA AS VEZES FAZER PELO PROXIMO …HUMMM DEPENDE DE QUEM É ELE PORQUE NEM TDS TE RETRIBUEM AO MENOS COM RESPEITO …. EU FAÇO PELO PROXIMO SIMMM E FAÇO PELO PROXIMO QUE NÃO ME JULGA SEM SABER DE MEU PASSADO..POIS QUEM NÓS JULGA NÃO SABE A QUEM REALMENTE SOMOS….E SE EU FOSSE RESPONDER TDS COMENTARIOS AQUI PRESENTE MEU PAPAI DO CÉU EU IA ACABAR DIZENDO BESTEIRA…. BEIJOS,BEIJOS VAL E LÁLA AMEIIIII A MATERIA

    [WORDPRESS HASHCASH] The poster sent us ‘0 which is not a hashcash value.

  29. Lalá, seu blog está cada vez mais caindo no clichê. Antes ele era diferente, agora, está igual a todos os blogs que vemos por ai.
    Sobre a Val, nao tenho nada contra, nem a favor. Acho que ela pode gastar o dinheiro “dela” como ela bem entender, cada um tem um estilo de vida e nao cabe a mim julgá-la, tem tanta gente rica robando ai e ninguem fala nada. Mas, ao mesmo tempo, acho que esse vídeo foi totalmente desnecessário, sem objetivo nenhum, e ela só falou tudo que a gente já sabe dela (que ela toma mt champagne, que ela gasta mt dinheiro, que ela malha, que ela nao faz mais nada e bla bla bla.)
    Teria sido BEM mais divertido se vc tivesse mostrado o closet dela e nao tivesse puxado tanto seu saco!!! AFF

  30. POR QUE DINHEIRO ELA TEM….SÓ FALTOU O “GRAMOUR”….DINHEIRO INFELISMENTE NÃO COMPRA TUDO…TENHO PENA DOS FILHOS DELA, SERÃO PESSOAS VAZIAS QUE NÃO SABERÃO DAR VALOR AO DINHEIRO. QUE CASAMENTO É ESSE QUE SÓ VÊ O MARIDO FINAIS DE SEMANA? NO FUNDO TENHO É PENA DELA…

    [WORDPRESS HASHCASH] The poster sent us ‘0 which is not a hashcash value.

  31. deveriam ver esta materia…rs

    Noticias da Região:
    Por Paulo Farias

    Wal Marchiore
    Socialite ou Golpista?

    Waldirene Marchiore, de 36 anos que ganhou fama aplicando golpes na região de Londrina no Paraná, transferiu-se para São Paulo para se tornar a Falsa “Socialite” mais badalada do Brasil. Ela que havia sido processada diversas vezes no Paraná e até afirmou em entrevistas que já freqüentou inúmeras vezes a lista negra do Serasa e SPC, dona de 02 CPFs, conseguiu ludibriar a todos e conquistou seu espaço no high society como gente fina em São Paulo.
    De acordo com sua assessoria, Waldirene esta vivendo em um belo apartamento nos jardins em São Paulo ao invés de uma cela comum com outras mulheres de sua classe.
    Waldirene ficou conhecida em Londrina, quando aplicou golpes em vários empresários e roubou uma concessionária inteira da Kia Motors, após ter um namoro relâmpago com o dono da Kia no Brasil. Ela chegou a ser indiciada, respondendo ao processo em liberdade, os carros nunca apareceram.
    No entanto, Waldirene continuou aplicando golpes de luxo se passando por diferentes personalidades, usando seu charme para seduzir e enganar vários empresários locais até sua ascensão. A golpista foi ameaçada de morte varias vezes por esposas de seus amantes.
    Em janeiro de 2007, a jovem que é de Caixa de São Pedro, um distrito de Apucarana, norte do Paraná, foi acusada de furtar um homem aplicando o golpe do “Boa Noite Cinderela”, na região de fronteira entre Brasil e Paraguai.
    Wal que também cometeu crimes de estelionato no Paraguai, teria saído com um homem identificado apenas pelas iniciais de L.C.D.M., de 32 anos, e depois de tomar uma bebida ao lado da jovem, adormeceu e quando percebeu vários objetos tinham sido furtados de seu apartamento em Pedro Juan Caballero.

    Waldirene saiu da casa dos pais aos 15 anos.
    Seu primeiro crime, que mostrou a predileção por artigos de luxo, foi em Apucarana. Que gastou todo o dinheiro comprando roupas de lojas de grife em Londrina. Sua Vitima, conhecido por Tapira, foi encontrado morto com um tiro no rosto. A autoria nunca foi esclarecida.
    Os funcionários do edifício onde ela mora atualmente, nos jardins, a consideram arrogante, por nunca cumprimentar ninguém.Um funcionário a descreveu como ‘insuportável’, do modo como ela maltrata os empregados.
    Maltratar funcionários subalternos e armar barracos em ambientes finos seria justamente algumas das táticas usadas por Waldirene, para se passar por socialite e aplicar seus supostos golpes. Wal chegou a apanhar em um restaurante chique nos jardins em maio do ano passado. Há suspeita que ela mesma teria contratados 03 rapazes para espancá-la.
    Os problemas de Waldirene Marchiore vão muito alem, já foi acusada de se passar por empresaria de transporte e dona de caminhões que nunca existiam. ‘Ela tem mente inventiva e é megalomaníaca’, afirma uma de suas ex-assessoras.

    A falsa socialite, voltou a aplicar seus golpes no Paraná, desta vez, o Golpe da Barriga. Onde conseguiu extorquir o dono da Big Frango, com carrões, apartamentos e ainda garantir o futuro, seu e dos dois filhos com uma pensão vultosa. Waldirene, que gosta de chamar o amante de marido, esta sendo processada pelo empresário e pela família por diversos crimes, conforme reportagem na revista veja.
    Assim como fazia em Londrina, a mulher se passava por socialite para conseguir acessos a pessoas de seu interesse. Ela usava objetos e roupas furtadas para chegar aonde queria. Em uma boutique de luxo, conseguia roupas consignadas para ir a eventos da sociedade e aplicar seus golpes.

    Existem suspeitas de que Waldirene aplicou mais golpes em São Paulo. Ela teria se hospedado em hotéis da zona sul sem pagar.

  32. Venho acompanhando a VAL a tempo, gostaria de poder trabalhar na empresa dela sou formado e pos graduado mas nao tenho oportunidade sou novo para aposentar e velho para trabalhar …. este é o BRASIL

  33. ASSISTI O MULHERES RICAS ONTEM,REALMENTE O DINHEIRO E O PODER NÃO É PARA TODOS,TEM GENTE Q CAI DE PARA QUEDAS,ACHEI A DEBORA RODRIGUES ,PRODUTIVA,INTELIGENTE,GUERREIRA,COMEÇA O DIA SENDO UTIL,AS OUTROS PREFIRO NEM COMENTAR…..

Deixe uma resposta