Bate Papo com Déborah Secco

Encontrei Déborah Secco no lançamento da nova coleção da Carmem Steffens. Sabe quando dá aquela vontade de falar: Eu AMO a Natalie? Mas, tive que me conter! kkk! Sempre que vejo a Déborah Secco me bate a mesma sensação de admiração. Ela é muito dedicada à profissão. Acho muito lindo sentir a sua entrega. Assim ela contou sobre a sua despedida de Natalie Lamour: “É meio um luto, como se sua melhor amiga tivesse te abandonado”, contou Débora, que já esta reduzindo a malhação para voltar ao corpo magrinho” . Acreditem. Para ficar com esse corpo de Natalie, Déborah passou 1 ano (UM ANO) sem comer doces. Dá para sacar a dedicação???  Mas, qual o final que Déborah deseja para Natalie?  “Quero um final honesto para Natalie. Quero que ela aprenda a escutar a mãe. Isso a gente tem que aprender na vida. Nossas mães tem sempre razão“. Um conselho que ela aprendeu com a mãe: usar filtro solar! Esse é o truque de beleza que Déborah não vive sem. “Fica do lado da minha escova de dentes. Passo de manhã, de tarde e de noite” risos. O produto escolhido? Helioblock fator 90.

Sobre o blog da Natalie, Déborah contou que adora e que dá uns palpites nos posts. “Pedi para fazerem um post com dicas para sair da maré ruim. Para tirar a má sorte que a Natalie esta”. Perguntei para Déborah como era o seu ritual de beleza quando não tem niguém olhando. Tenho muita curiosidade sobre a vida REAL dessas mulheres que são observadas em QUALQUER lugar. Será que Déborah seca a franja? Passa corretivo para tomar café da manhã? “Que nada. Nem me olho no espelho. Quando estou de folga adoro passar o dia na cama. Só não deixo de passar o filtro solar”, risos! Não sou só eu que fico em casa com cara de pamonha, né? rsss! Se a Déborah pode eu também posso!

Todo mundo sabe que Débora é louca por bolsa. Quem quer saber qual é a próxima itbag de Déborah levanta a mão! O/ Uma Celine luggage tricolor. A irmã está trazendo de viagem.A Celine é um vicio mesmo! 
Ah, o esmalte de Natalie Lamour, que ninguém sabe o nome é mesmo uma missão impossível. Déborah disse que é um esmalte que ela comprou em uma lojinha em NY, por um dolar e ela não sabe onde encontrar mais! Loucas por esmaltes, já pode chorar! rsss!



25 respostas para “Bate Papo com Déborah Secco”

  1. Achona Beborah uma mulher Linda e muito dedicada ao que faz. Lala Obrigada Por esta materia. Acho que todos vamos senator saudades da Natalie.

    P.S. I loved her shoes, they are simply stunning, the mix of colours is just incredible.

  2. Nossa, já tô triste pensando na despedida da Natalie. Eu adoro ela, e confesso que vejo a novela só por causa do trio: Natalie, Dãglas e Roni! Amo ao cubo!
    Débora é linda demais!
    Beijos

  3. Acho Deborah Secco uma atriz supervalorizada, e na verdade é inexplicável sua fama. Fraca como atriz, voz monocordia, atuação repetitiva. Como mulher, nariz torto, vesga, segundo a própria quase careca. O próprio corpo é artificial. Silicone,preenchimento, malhação. Cade a verdade?
    Sinto nela uma vibe trágica, de alguém vazio, solitário e no fundo desesperado por sua propria superficialidade. Espero que toda esta midia e “sucesso” tenha preenchido um pouco sua alma. É NÍTIDO que o que ela mais gosta da profissão é aparecer, e tal dedicação é somente usada com este objetivo: estar em evidência.
    Quem nasce para Deborah Secco jamias chegará a Gloria Pires.

  4. eLA E REALMENTE SIIM MUITO LINDA…. mAS A ELIZANE E UMA BESTA QUANDRADA

    [WORDPRESS HASHCASH] The poster sent us ‘0 which is not a hashcash value.

  5. posso pedir pra vc descobrir qual o batom usado pela debora secco no casamento da bibi…..ela tava com esse batom na sexta feira também…é uma cor nude, parece que com brilho labial…já liguei na globo e não consegui nada!!
    valeu!!

  6. Lala, queria muito te pedir uma missão quase impossível…rs!! Queria saber a cor do esmalte da Norma em Insensato Coração!!! Esse do último mês da novela… Já mandei um email para a Globo mas eles informaram não saber por ser esmalte particular da atriz… Será que vc consegue descobrir???rsrsrs.
    Obrigada!

  7. adoreii seu filme,bruna surfistinha,fez muito sucesso…é um filme bem educaador consientiza as pessoas para que ela possam,ver oq é a realidade da vida baseada em um filme,e vc fez isso muito bem…beijoss sucesso sempre…

Deixe uma resposta