Baile de Carnaval da Vogue

Nada é mais gostoso do que baile de Carnaval e festas à fantasia. É a hora de liberar a porção Lady Kate que existe em cada uma, né? Tirar do armário aquela sobra cheia de glitter, exagerar no acessório de cabelo, passar aquele batom boca-loka e não correr o risco de te chamarem de Lady Gaga. Peninha que não pude exercer toda peruagem no Baile de Carnaval da Vogue (foram muitas trips este ano e precisava ficar um pouquinho em casa!). Mas, tenho certeza que estava muito bem representada pelas amigas F*Hits!

Acordei no sábado, abri meu email e fiquei babando nas maquiagens feitas pela equipe do salão Marcos Proença (onde a Eudora convidou para um “exxxxquenta”). Cada olho!!! Meu Deus!!! Os maquiadores usaram os recusos da maquiagem para criar máscaras de carnaval. Tem que ter habilidade, hein? Um truquinho do Pro eu já usei em casa. Sabe aquelas tatoos de strass (cafona!)? Eu recortava cada pedrinha (que já vem com colinha no fundo) e colocava no canto do olho para as festas à fantasia! Fica bem legal. Amei a ideia usada na Tatiana Loureiro: usar as pedrinhas para desenhar uma máscara!

É difícil falar o que ficou lindo ou não nos looks do baile, né? Afinal, é dia de liberdade poética na moda! Só sei que, se fosse ao Baile, queria muito o look de Victoria Ceridono (parece dama de filme antigo! Adoro!) ou com a opulência de Letícia Birkheuer. Adoro o volume da saia de tules e o charme da máscara!


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

0 comentários em “Baile de Carnaval da Vogue”

  1. Nossa, ameeeeeeei os vestidos da Sabrina e da Vic. Mas me vejo usando o da Ana Luiza Castro, sabe de onde é Lalá? Ja procurei em vários sites, mas nenhum deles diz. beijos

  2. UMA SOLUÇÃO INTERESSANTE PARA CÍLIOS E SOBRANCELHAS CURTOS, COM FALHAS, PROBLEMAS DE CRESCIMENTO , PROBLEMAS DE QUEDA OU FRÁGEIS

    TRATAMENTO COM EFICÁCIA , LUXO E GLAMOUR

    ECRINAL DA FRANÇA, SOFISTICADA E ESPECIALIZADA na nutrição dos cílios e sobrancelhas fragilizadas através de uma ação direta no bulbo ciliar, local de formação dos cílios e sobrancelhas. E bastante interessante.

    Essa ação pode ser descrita cientificamente da seguinte forma:

    Em resumo, o ativo patenteado da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).

    O produto é usado a noite antes do deitar.

    A EMPRESA E LÍDER DE MERCADO NA FRANÇA E OS PRODUTOS SÃO TAMBÉM PRESCRITOS POR DERMATOLOGISTAS.

    A linha oferece também RIMEL NUTRITIVO E VOLUMADOR de cílios para uso de dia .

    O resultado e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    VC VAI ADORAR………………………..

    Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )

    ecrinal.com ( francês e Inglês )
    asepta.com ( da França )
    ASEPTA.COM.BR ( NO BRASIL )

    No site asepta.com.br na pagina “parceiros” ha inúmeras opções onde comprar.
    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (dermexpress, dermatan, pharmaweb,… )

    espero ter contribuído de alguma forma

Deixe uma resposta