BackStage de Prabal Gurung no MBFW

Muito legal viver a experiência de um backstage fora do Brasil. Aqui em NY, todo o desfile acontece em uma tenda, ou seja, os backs não têm uma superestrutura. Nunca vi nada tão lotado. (As assessorias do Brasil não podem reclamar.) Quase não dá para se mover e os fotógrafos não estão nem aí para os maquiadores. Se jogam em qualquer cantinho.

A ideia da maquiagem da Prabal foi mostrar uma mulher suave. Pele suave, uma sombra marcada, com foco no canto interno e sobrancelha supermarcada. O que chamou minha atenção foi usar a o batom como sombra. Apesar de saber que um mesmo produto (como um blush) pode ser usado de diferentes maneiras, o batom é meio melequento para ficar na pálpebra. O maquiador chefe respondeu que para a vida real não funciona, mas que no desfile (que dura pouco tempo) é realmente o momento de ousar. Outra coisa bacana foi uma dica para deixar o batom mais suave: ele aplicou dando batidinhas com o dedo. Vou testar isso djá!

Outra coisa megacuriosa foi esse saquinho japonês usado no secador. Ele impede que o vento tire a textura do cabelo e deixe só o calor passar. Como eles estavam colando apliques coloridos precisavam que a cola secasse e também moldar as ondas! Demais, né?

0 resposta para “BackStage de Prabal Gurung no MBFW”

  1. Adooorei os looks!!
    A maquiagem está muito “too much” para mim, mas é desfile, né? Como ele falou “a hora de inovar” : )
    Estou adooorando a cobertura, Lalá! NYFW está DE-MA-IS!
    Tudo de bom para vocês aí!
    Beeijos.

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!