Azaleia com Grazi Massafera

Fiquei super feliz que todo mundo gostou do look chic e econômico do post passado. Pensar que queremos sempre nos sentir bonita e que nosso dinheirinho não nasce em árvore faz com a gente use muito mais a criatividade, né? Pensei muito nisso ontem, quando fui conhecer a nova coleção da Grazi para a Azaleia e também as novidades da marca junto com o F*Hits. As sapatilhas são super fofas e custam a metade do preço de muitas por aí!

O grupo Azaleia é incrível. Dá para acreditar que eles vendem mais de 100 mil pares de sapato dia? Olha, eu nem sei fazer essa conta! Fiquei me imaginando visitando essa fábrica. Se vende tanto, é sinal que tem qualidade e preço bacana. Estava de saltão e já saí de lá com a minha sapatilha da Grazi no pé. Garanto que é SUPER confortável. E olha que eu tenho o pé mais chato de todos! Qualquer coisa faz bolha!

Me apaixonei por essa botinha com pêlo por fora. Não é demais para look de frio? Quero a minha djá!

34 respostas para “Azaleia com Grazi Massafera”

  1. Lalazita!!!
    Amo sapatilhas!!! E essas estão tão lindas, cinderela!
    Sabe a partir de quanto já encontro pra comprar???
    Bjuu e adoro seu blog!

  2. ola.
    aki, gostei do look “fast fashion” que vc postou outro dia..mas sendo realista, nao tem nada de muito econômico ali..só o colar da Juliana Manzini que vc estava usando custa R$340,00…pra mim isso não é barato..
    bjs

  3. Aham..Quero ver o dia que a Mariah vai usar uma azaléia. Nada a ver ela nesse evento. (2)

    AS botas até passam, mas essa sapatilha ta medonha, beeem cafona.

  4. Aiiiiiii, Azaléia??? Hummmm.. Vende mto justamente pq é destinada p/ o “povão”, e levando isso em consideração, o preço é mais do que justo pela qualidade (q digamos de passagem,não é lá aquelas coisas, a não ser que a essoa use só por aquela temporada e pronto…). Há mtos anos comprei uma sandália da marca e me arrependi: em pouco tempo a sola estava toda envergada, virada pra cima… Um horror! Melhor pagar um pouco mais caro e ter um produto de qualidade… Não faltam opções!!! E, honestamente falando, a única coisa que me agradou um “tiquinho”, foi a bota cinza de salto baixo, mas não compraria pois tem marcas muitoooooo melhores!!! Agora o resto, não, não e NÃO!!!

  5. Quero ver o dia que a Mariah vai usar uma azaléia. Nada a ver ela nesse evento. (3)

    Não gostei da sapatilha, o plástico não me fascina. bjo.

  6. Não gostei mesmo. As sapatilhas parecem dessas marcas de melissa fake e também não gostei das botas. Quanto ao comentário sobre a Mariah, a menina disse tudo. Nada contra a moça ter grana pra bancar só looks grifados, mas ela não representa a marca e a coleção em nada.

  7. Realmente, nada a ver…esses sapatos tem uma cara muuuito pobrinha…tudo bem combinar um high e low, mas não precisa rebaixar tanto…e de plástico, ainda por cima? Plástico, só se for uma Melissa, e olhe lá…

  8. Aham..Quero ver o dia que a Mariah vai usar uma azaléia. Nada a ver ela nesse evento. (4)

    AS botas até passam, mas essa sapatilha ta medonha, beeem cafona. (2)

    ps: por que camila coutinho insiste nesse colete de pelos? uó!

  9. ……PURO GLAMOUR…. PRATICIDADE PURA…

    SEGURANÇA DE BELEZA

    A QUALQUER MOMENTO E EM QUALQUER COMPROMISSO SOCIAL OU PROFISSIONAL

    As AMPOLAS LIFTING COUP d´ECLAT DA FRANÇA AMENIZAM RAPIDAMENTE AS RUGAS DE EXPRESSÃO , DIMINUEM O CANSAÇO DO ROSTO E NÃO INFLUEM NA SUA BASE DE MAQUIAGEM POR SEREM INCOLORES .

    VC VAI ADORAR………………………

    Não irritam a pele e são ate indicadas por dermatologistas para as rugas de expressão

    O laboratorio Asepta de MÔNACO, NA RIVIEIRA FRANCESA foi o inventor do lifting instantâneo e é ate hoje o maior produtor mundial dessas ampolas

    ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

    3 MINUTOS após a aplicação as diminuições da amplitude do relevo e do relevo médio de 6% são observadas em 59 e 65% dos voluntários.

    4 HORAS após a aplicação do produto, a diminuição de – 10% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -15% da amplitude do relevo e do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 4 horas após a aplicação.

    8 HORAS após a aplicação, a diminuição de -9% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -14% da amplitude do relevo e de – 12% do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 8 horas após a aplicação do produto.

    O produto tem permitido melhorar significativamente a qualidade da duração da base de maquilagem ate 8 horas após a sua aplicação: respectivamente, ρ=0,023 após 2 horas, ρ= 0,011 após 4 horas e ρ=0,007 após 8 horas.

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

    asepta.com ( da França )
    asepta.com.br ( no Brasil )

    No site asepta.com.br na pagina “parceiros” ha inúmeras opções onde comprar.
    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet ( dermexpress, dermatan, pharmaweb,… )

    TER AMPOLAS LIFTING COUP D´ÉCLAT NA BOLSA ASSEGURA SEMPRE ESTARMOS PRONTAS PARA ATENDER ADEQUADAMENTE QUALQUER COMPROMISSO EMERGENCIAL INADIÁVEL COM TRANQUILIDADE E SERENIDADE.

    SIMPLES ASSIM…………..

  10. Essa sapatilha foi a coisa mais tétrica que já vi aqui…rs …. Mais cafona impossível!!! Bom, mas como diz o ditado: “Tem gosto pra tudo”.
    Sorry querida!

  11. Lalá, só faltou a Grazi……. e outra, como todas as meninas ja falaram, td bem vcs fazerem propaganda, mas as sapatilhas são horrorosas. As botas até que vai, masss…. seu próximo post de look, mostre-se usando a bota qeu você gostou… rs beijosss

  12. estou chocada com os comentatrios
    entao tudo bem h&m e c&a?
    essas nao sao povao?

    mas a marca nacional vcs tem preconceito?

    azaleia e como qualquer marca grande no mundo
    e para todo mundo sim

    uso , gosto, acho confortavel pois ando de onibus!

    e achei legal vcs darem dicas assim

    parabens lala!

  13. DESCULPEM MAS VOU TER QUE DIZER QUE ACHEI OS COMENTARIOS MUITO ELITISTAS

    EU ADORO A AZALEIA , ACHO IGUAL A MELISSA
    TENHO VARIAS AZALEIAS E VARIAS MELISSAS

    E ACHO QUE ELES ESTAO FAZENDO UMA COISA LEGAL COM A LALA, UMA BLOGUEIRA IMPORTANTE

    APOIO!!

  14. lala
    to achando que seu blog so tem milionaria

    vc faz bem em dar dicas para quem gosta e pode comprar marcas mais baratas
    nem gostav tanto do seu blog mas acho que vc fez um ponto com essa atitude

    o mundo tem mais do que marcas caras e internacionais

  15. olha
    eu comprei uma azaleia da maria bonita extra ano passado
    linda,uso na facul direto
    nao entendi os comentarios

    plastico pra mim nao faz diferenca

    to meio passada com vcs…

  16. to aqui para dizer que a mariah fez muito bem em aceitar o convite

    ela esta mais aberta ao novo do que esse povo que escreve besteira

    mariah segue em frente gostando do caro e do barato

    contando que vc goste!

    bjo com muito carinho

  17. Estou muito impressionada com os comentarios

    devemos subir o nivel

    gostar da sapatilha ou nao ok falar

    mas preconceito contra marcas populares ?

    e c&a, e renner, e marisa?

    to fora
    compro todas e sou feliz!

  18. o triste é sair e ver todas as mulheres na rua com essa sapatilha vai parecer linha de produção pois ela e bonita mais não gosto de usar o que todo mundo usa fica tudo muito igual

  19. Eu vou ser franca qto ao produto: eu achei as sapatilhas pessimas. Acho que esse laço e essas correntes, deixaram o modelo feio demais. A Azaleia ja passou da hora de ter um design bacana, visto a proporção que ela alcança. Eu acho a qualidade dos produtos ÒTIMO…mas em questao de beleza, elas deixam muito a desejar. Em cada cole~ção, sempre salvam 1 ou 2 modelos e olhe lá. A bota de cano longo eu achei bacana, pq me pareceu ser um modelo basico, mas as sapaltilhas , eu em particular, nao compraria.
    Mas achei pessimo alguns comentarios aqui…benm coisa de pobreza de espirito.

    Só acho que a Azaleia poderia investir mais em design…

  20. Quero ver o dia em que, nao so mariah , mas qualquer umas dessas blogueiras usarão azaleia com assiantura da grazi ainda por cima, me poupe , acompanho tdas e nunca vi em uma sugestao de look , sapato da grazi huahuahaua

  21. olá lalá prazer sou amanda bk sou consultora da beatrice m vem cá garota eu e o luiz fernando precisamos de uma mini estilista moda grf iremos retribuir querida qualquer coisa meu twitter é amanda.allynmodagrif.com ok
    até bye bye kiss kiss……

  22. Não é questão de ser marca “pobrinha” ou não. A questão é que, convenhamos, essa sandália não é algo que se veria nos pés de uma Mariah nem aqui nem na China. Não só pela qualidade (pq, pelo preço, a qualidade não é lá essas coisas, assim como na c&a, h&m e afins), mas pela feiura da coisa toda.

    Desconfio dessas pessoas que transformam qualquer coisa em “it” coisas só porque receberam um convite pra um encontrinho.

    Beijos.

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!