AYRES: Minha loja favorita em Buenos Aires

Quando fui outras vezes à Buenos Aires juro que achava que era o pior lugar para comprar roupas. Já nem me animava. Sempre falava que era muito bacana para os homens, já que você encontra ternos Dior e arremata várias polos da Lacoste por um preço bem bacana.Dessa vez, juro que mudei meus conceitos em relação à moda portenha.

Andamos em várias lojas bacanas (A Camila fez um post bem legal resumindo algumas lojas aqui), mas não poderia deixar de falar da loja que eu mais amei: a Ayres. Sabem aquela loja cheia de peças com carinha de básica, mas que de básica não tem nada? Bem assim. Gostei tanto que comprei um dia e no último voltei para buscar mais umas coisinhas.

Comprei a calça da foto com risca lateral que veste MUITOOOO bem, uma camisa branca com um bolso super diferente, calças de alfaiataria em linho muito phynnas e também camisetinhas básicas bem lindas. (Aliás, a arara de básicos de lá é uma das mais bacanas que já vi!). O preço é bem razoável. Tudo ficou por R$600. Sem falar que depois você pode pegar 16% de volta no tax free. Se pagar com Mastercard ainda pega mais 10%. Showzera! Foi uma festa na loja.

Todas as meninas da #tripMumm sairam de lá com uma sacolinha. A Ayres tem lojas em vários pontos da cidade. Vale a pena dar uma passada! Não se esqueça de botar reparo nas peças em couro. Vi várias jaquetas lindas por lá! Aquelas com desenho mesmo! Nada de corte anos 80! rssss!!!

12 respostas para “AYRES: Minha loja favorita em Buenos Aires”

  1. Adorei Lalá
    conheço a Ayres e uns 2 anos!! Sempre que vou a Buenos Aires dou uma passadinha na loja!! é lei, comer ojo de bife e comprar na Ayres!!! heheheh
    as vezes passo em diferentes Ayres pela cidade, só pra ver se tem alguma coisa diferente em outro shopping!! #Aloka
    Que bom que você amou também e agora muitas meninas vão poder conhecer!! 😉
    Besitos

  2. Fui a Buenos Aires há alguns meses e quanto a compras fiquei super perdida… Achei tudo caro e sem graça!! Se essas dicas de vcs tivessem vindo antes… Mas outras viagens virão!
    Quanto aos ternos Dior, fui averiguar e creio que sejam “paraguaios”… Os preços são muito baixos (inacreditáveis!!) e as lojas que vendem são bem duvidosas! Todo lugar que vc passa tem uma plaquinha da marca. Achei bem estranho e preferi não arriscar! A Camila Coutinho já até falou em algum post sobre esses tal ternos Dior e tem a mesma opinião que eu.
    Beijos.

  3. Adorei as fotos das roupas. O que é tax free? Um programa de descontos da loja? Como funciona? 🙂 Pretendo ir a Buenos Aires pela primeira vez em março/2012.

  4. Deixei o mesmo post para o blog Garotas Estúpidas:
    Ah não blogueiras its!… E a loja made in argentina Doma Leather?????? As jaquetas de couros mais lindas do mundo!! Vocês esqueceram né? Só pode… Merecia um post a parte, o mundo it inteiro tem uma jaqueta Doma no guarda roupa…

  5. Estou indo para BA no proximo dia 17 de setembro e adorei suas dicas. É minha segunda viagem para lá e não havia gostado das roupas pois não conhecia estas lojas. vc sabe onde tem uma loja de oculos bacanas? Desde já agradeço suas dicas pois amei todas.Beijos!!!

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!