As Meninas

Quem lembra de um  vestido de Grazi Massafera, de um Lalá responde, no Prêmio Extra, que bombou aqui no blog? Ele é da As Meninas. Foi assim que descobri essa loja chamosinha que fica no Cittá América, na Barra da Tijuca.  Semana passada dei um pulinho rápido no Rio de Janeiro para o lançamento da nova loja da grife As Meninas. Dessa vez, as cariocas-zona-sul podem comprar os modelos fofos da grife que tem no comando Bianca e Marcella. Diogo Boni, marido da fofa e querida Fernanda Pontes é o novo perceiro da marca. Irresistível, não? Fiquei horas namorando as peças e montem alguns looks para vocês curtirem também o que tem de bacana no inverno da As Meninas. Dá só uma olhada! Estou amando a saia de couro e essa blusa navy com lurex. Rycah, né?

As Meninas: Rua Visconde de Pirajá, 365B, Galeria Fiamma. Ipanema



17 respostas para “As Meninas”

  1. Lalá, você chama MARCELA?!?!?! Não creio, sabia! Desde que eu acompanho seu blog sempre imaginei que você chamava Laís (não sei porque! haha)
    Seu nome é lindo!
    Bjs

  2. Olá, Lala! Tudo bom?
    Eu adoro seu blog, sempre fico antenada com tudo!! Tenho 20 anos e estou terminando minha faculdade de Administração . Eu tenho uma irmã gêmea e estamos super afim de começar a criar um site, e vender roupas online, e etc! Queria muito que você pudesse me dar umas dicas, porque eu queria muito conversar com alguém que sabe bem das coisas que estão acontecendo no mundo da moda, e eu ADORO você! ^^. Se você pudesse me responder, eu ficaria muito feliz!!!! Obrigada!:)
    Beijos

  3. Lalá!!

    Descobre pelo amor de Deus o batom que a Renata Maranhão do “Leitura Dinâmica” da Rede TV usou ontem 11/05!!! Uma coisa de tão lindo!!!

Deixe uma resposta