As escolhas de Caroline Celico na Silmara Bebê

Todo mundo amou o post que contava a roupinha de maternidade de Caroline Celico, lembram? Não tenho bebê ainda, mas não tem como resistir ver aqueles peças pequeninas, cheias de frufrus…. Não existe mulher que não derreta! Fiquei apaixonada pelas peças da Silmara Bebê. Dá vontade de comprar e guardar para quando ficar grávida (#alokâ). Tudo é feito com a maior delicadeza e cuidado com a pele e o conforto do seu baby.

Fiquei ainda mais apaixonada pela linha home wear da Silmara. Sou apaixonada por esse conceito e mesmo sem ser mamãe tenho algumas dessas no closet. Sabe aquele tipo de roupa que você fica arrumadinha em casa, mega confortável, pode atender a porta, receber visita e até sair para comprar algo na rua? Além de ter aberturas estratégicas para facilitar na hora de amamentar. Imagina a quantidade de visitas que um bebê recebe? Tem que ter na manga um look fácil e prático para esses momentos, né?

Sei que todo mundo aqui adoroa Caroline Celico. Consegui descobri quais foram as peças que Caroline levou da Silmara Bebê para Isabela e também para ela mesmo, da linha homewear. Dá só uma olhada na quantidade de fufuras ela arrematou! Já pode começar a fazer a listinha para o seu bebê, sobrinho, afilhado, futuro bebê… Quero toda a linha homewear para ficar phynna e rycah em casa!




0 resposta para “As escolhas de Caroline Celico na Silmara Bebê”

  1. Ahh, nem tem como não gostar da Carol Célico! Ela é uma fofa, iluminada! E que família linda! Amei as roupinhas, muito cuti cuti mesmo!!

  2. Eu adoro essa loja! Tem roupinhas que deixa qualquer bebe ainda mais lindo. Sao roupas muito diferenciadas e de muita qualidade.
    Hoje em dia , ao contrario de apenas alguns anos atras, temos muitas opções para os babies e para as mamães e futuras mamães, isso eh o máximo Ne?!
    E pra ti Ala, e para as que ainda nao sao mães mas jah adoram esse universo, dêem uma olhada no meu blog, Mães Online (www.maesonline.blogspot.com) que eh tanto pra quem esta tentando engravidar como pra quem jah tem seus babies…
    Beijos
    Flavia
    http://www.maesonline.blogspot.com

Deixe uma resposta