Esta preparada? Aviso aos navegantes desse blog: só veja esse post se estiver preparada para babar aí no computador! Como toda it de São Paulo, as meninas Ana Beatriz Barros e Fernanda Motta comemoraram o seus birthday no Bar Número. Ana Beatriz completou 29 e Fernanda 30. Sabrina Sato e Izabel Goulart apareceram, cada uma com o seu modelito incrível. Sou apaixonada por ele modelo cheio de pedraria Cris Barros usado por Ana Beatriz Barros. Fico impressionada como morenas, como a Sabrina, ficam bem de rosé. Fica com cara de phynna, não? Lindas demais!
luxo, poder, riqueza e sedução.
Sempre achei a Sabrina Sato uma linda, mas confesso que não me agradou muito esse novo corte na franja do cabelo dela. Preferia como estava antes…
Beijos,
http://mariamocoila.blogspot.com
Amei o look da Isabel Goulard!!
Dá o serviço pra gente e conta aonde podemos encontrar as peças? Especialmente a camisa transparente! 😉
Beijinhos*
Luxo, poder, riqueza e sedução (2)
http://www.ohpontinhodeluz.blogspot.com
Já pode querer ter o cabelo sexy da Izabel???
Ana, sempre belíssima…agora Sabrina com essa franja tá uó!!!
Bjks
Mi
http://www.feminices.com
todas muito luxuosas… figurino de babar Ctrl c + ctrl v , né Lalá!
Beijos
http://coisasdethalitha.blogspot.com
Nossa. Todas super dignas. Acho a Sabrina uma diva. Mas essa franjinha no way.
O cabelo da Sabrina Sato tá me matando! Que maaaaldade!!
Noooossaaaa… que mulherada maravilhosa!
essas mulheres sabemm ser lindas..uma mais linda e phyna q a outra!! q inveja!!!rsrs
nossa, mas esse cabelo da sabrina..meu deus..ta horroroso!! tadinha!!
bjssssssss
Izabel Goulart eh linda, delicada, carinha de anjo mesmo ela tem neh??
Sempre mto bem vestida… fashion q da pra usar sem ser über!!!
Sabrina eh linda tbm… simpatica e se veste mto bem!!! Mas essa pernas estao mto exageradas.. talvez pessoalmente estejam deslumbrantes, mas na foto nao ficou bom nao! Mais delicado fica mmais feminino.. principalmente perto de mulheres tao delicadas como a Ana e a Izabel!
uma mais deusa que a outra!! fala sério!!!
é de deixar qualquer uma deprimida haha são muito lindas 🙂
E de onde é o vestido da Ana Beatriz? Mará!
Gente, que linda esta a Beatriz Barros!
Aii…..como são lindas, não!!!!
E ainda por cima bem vestidas!!
Hoje no blog : Look do dia – verde militar
http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
beijos
Ma Amorim – Blog Tips and Trends
Bom, todas lindas, ricas, magérrimas e enfim…com um look maravilhoso! Dispensam comentários!!
beijos
Silvinha – http://www.falandomepink.com
Bom, todas lindas, ricas, magérrimas e enfim…com um look maravilhoso! Dispensam comentários!!
beijos
Silvinha – http://www.falandoempink.com
Todas deslumbrantes.. mas tomara que a franjinha da Sabrina cresça logo né??? hehee
Lembro qdo a Ana Beatriz começou a carreira dela, aparecia nas revistas Carícia/Capricho de 1996, por aí.. e hj um sucesso!!
Parabéns pra elas 🙂
Todas lindissimas 😉 Mas a franjinha da Sabrina ;( tomara que cresça logo mesmo ne She? rs
Sabrina está esquisita, essa é a palavra, não gostei mesmo.
Ana Beatriz magnífica!
Esse cabelo da Sabrina Sato esta horrivel, apesar que eu não acho ela bonita
A calça da Izael é linda e adorei o visual da Fernanda, arraso! http://rockandglamour.blogspot.com/
A Sabrina tá um patinho feio…que dó, viu?!!!
A Sabrina com essa franja, ta o próprio “patinho feio”…que dó, que dó, que dó!
Lindas de viver!
Estive trabalhando no camarim com as 3 tops no ultimo sabado, no
Monange Dream Fashion Tour e vou te contar: são todas maravilhoooosas!
E Fernanda Motta é incrivelmente simpatica e fofa!!
Bjs!
TODAS lindissimas… amei os outfits!!!
xx
http://www.ilovenystyle.blogspot.com
Sabrina, já demitiu o cabeleireiro que fez esse estrago no seu cabelo??? 🙁
Oi Lalá,
O vestido da Ana Beatriz Barros é do Carlos Miele, coleção de verão 2011.
Lindíssimo né?
Beijos
LALA AMA SEU BLOG E 10!
vc sabe de quem e o vestido da sabrina sato:
bjao
NINGUÉM TEM CORAGEM DE DIZER PARA ESSA CRIATURA CHAMADA SABRINA SATO QUE ELA É SIMPLESMENTE RIDICULA, PORRRRRRRRRRRRRRQUÊ!
PORRRRRRRRRRRRRR QUÊ NINGUÉM TEM CORAGEM DE DIZER QUE A SABRINA É O RESTO DO RESTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Acho a Sabrina tão linda…mas este cabelo…tadinha.
[WORDPRESS HASHCASH] The poster sent us ‘0 which is not a hashcash value.
A sabrina sato ta igual o Paulinho Paiakan kkkkkkkk
Franjinha e roupinha tristes da Sabrina hein….
E isso que acontence quando se quer ser muito diferente. como dizem os americanos pensar fora da caixa. Tem hora que a gente tem sim que da uma mudada mas cabelo e uma coisa maluca. Sabrina infelismente tentou ousar e ficou ridicula. Ela e muito baixinha, com pernas muito grossas e essa franja me deu a impressao de que ela e ainda mais baixa.
Não acho o cabelo da Sabrina horrível. Precisa de muita personalidade para fazer. Parabéns para ela !!!
vestido lindo, lindo só o cabelo que tá feinho
http://coisasdethalitha.blogspot.com
Que discrepancia,Sabrina perto delas…tanto em quesito de corpo quanto rosto,essas pernas parecendo homem te tao grossa.
aiii eu quero uma calça de couro que não fique apertada, desconfortável e que vista suuuper bem! Existe? beijocas do MIF! http://www.modainfoco.com.br
Oii
Queria tanto uma festa chique para poder usar um casaco de pele,fake, que eu ganhei do meu pai. Na cidadezinha qu eu moro se eu usa-lo vou ser o centro das atenções.,rs.
Bjim
http://www.luanacrescente.blogspot.com
Lala!
Posso falar?! vou ser do contra agora! confesso que quando vi pela primeira vez a Sabrina Sato com esse cabelo, achei que fosse franja postiça, pegadinha…menos que ela teria essa coragem de cortar…mas sabe que ontem, analizando bem,vendo ela lindíssima no Panico, achei ela LINDA gente! juro! claro que uma franja dessas nao é pra qualquer uma…mas vendo por um lado artístico…e se a mulher tiver um rosto bonito como o da Sabrina, e andar produzida 24hrs por dia, dá p usar um cabelo assim! porque ao acordar com uma franja dessas…acho que até ela deve assustar, mas a mulher POOOODE ! vive impecavelmente maquiada, com cabelo escovado e com roupas bacanas…entao..ela ta podendo! Haaaaa Lala descobre qual é O BATOM DA SABRINA SATO, vai pleaseeeeee!!! achei lindo! tendencia verao será?? hummm amei!
Bjos!!!
Oi Lalá! O vestido da Ana Beatriz não é Miele? Bjs.
Lalaaa me acooode!!Amei o vestido de paete!I neeed!Da onde é?Dicas de onde usarr!Pleaase.
pelo amor de deus a franja da sabrina ficou horrivelllllllllll,gente que acha essa mulher bonita?tem varias feiras de óculos baratinho.sem falar que de besterou ela é a maior babaca eu sou obrigado concordar.como diz um grande humorista brasileiro quando uma pessoa escreve mais de 10.000 acham a mesma coisa.
Sabrina está realmente linda, assim como todas as outras! Inspirações forever!
Pra quem perguntou, o vestido da Sabrina é Tufi Duek, lindíssimo!
Mais infos: http://www.madresanta.com.br/blog/
Lalá, seu blog está a cada dia melhor! Entro todos os dias! Parabéns!
Beijos 😉