Adriane Galisteu no Projeto Fashion

Sabem quando um look tem todos os itens que você ama, mas o resultado final não dá certo? Foi bem assim que senti com o look de Adriane Galisteu para a coletiva de imprensa de seu novo programa na Band,Projeto Fashion. Amo vestido amarelo (checked) , sou louca por tranças (checked) mas, somando tudo, a conta não bateu. A trança na testa ficou mais para viúva Perpétua do que outra coisa. Nada delicada, pesando no visual. O vestido no joelho deixou ela tão larguinha, não? Hummmm… sei não! Adriane é sempre descolada. Poderia ter deixado os cachos by Marco Antonio de Biaggi trabalharem. To certa ou to errada?

104 respostas para “Adriane Galisteu no Projeto Fashion”

  1. ficou uma porcaria…não gosto da galisteu…mas dessa vez ela caprichou na falta de gosto…essa trança tá parecendo aquelas que vende em loja de chinês de nylon…e o vestido…logo ela que tem pavor de parecer gorda…tá parecendo um guarda-chuva aberto!

  2. Deu tudo errado coitada.!
    Cabelo horrivel, vestido sem graça.

    A Galisteu não é uma pessoa elegante, o tipo dela é outro e só combina mesmo com vestidinho curto colado no corpo e cabelão solto com cara de mau tratado. Tenta inventar e dá nisso…

    E o pior é que o programa deve ser sobre moda, com esse nome Projeto Fashion. Já começou mal…..

  3. Ta certissima pra quem vai estrear em um programa sobremoda não podia ter dado uma mancada dessas. Eu não sei ainda como será esse programa mas seria otimo se eles dessem espaço pras grandes blogueiras do Brasil e do mundo. Eu com certeza não perderia um programa se quer.

    Bjss

  4. O visual realmente ficou a desejar. A Galisteu esta com um corpo mais volumoso , inclusive os seios, talvez com o corpo mais sequinho ficaria melhor!

    [WORDPRESS HASHCASH] The poster sent us ‘0 which is not a hashcash value.

  5. tenho a impressão q a galisteu ainda n “achou” qual é o estilo dela. Todas as vezes q a vejo ela está com um estilo completamente do outro.
    um dia desse tava de terno e gravata, agora dessa vez ta assim…
    adorei as fotos de comparação!
    bjo!

  6. Certíssima!!
    Amo os looks da Galisteu, acho ela super estilosa e suas roupas são sempre uma inspiração, mas desta vez ela foi infeliz na escolha, não ficou bacana e ainda deixou ela com uns quilinhos a mais!

  7. Gente, não sou de comentar, mas dessa vez…! Como pode uma pessoa que vai apresentar um programa desse, se apresentar com um look tão ‘desarmonioso’, ficou tudo estranho!a Galisteu é sempre assim, hora erra, hora acerta!

  8. será q não tem ninguém p avisar p a adriane q ela fica horrivel de cabelo preso até porque ela não tem um rosto tão bonito!ela vive querendo ser fashion, ditar moda coisa do tipo. na verdde ela paga o maior mico.ao invés de aproveitar o cabelo lindo q tem fica ai fazendo essas coisas bizarras aff!

    [WORDPRESS HASHCASH] The poster sent us ‘0 which is not a hashcash value.

  9. Como ela se acha pensa que pode tudo, o vestido sem manga deixou o braço gordo, o cabelo ficou ridiculo concordo com vc. Lalá gosto das suas opiniões.

  10. Está certa. Primeiro, ela tinha que fazer uma plástica no nariz. Segundo, parar de fazer bronzeamento artificial, pois a cor dela já está laranja. (daqui a pouco está igual a monique evans). Terceiro, parar de usar roupas descoladas ao extremo, pois dão a impressão de que ela só vai a eventos fantasiada de alguma coisa. Mas nunca dela mesmo.

  11. Ela está parecendo a Alice no país das maravilhas com este vestido misturada com a viuva Perpétua kkkkkk… Deu pra perceber que concordo com a sua opinião né??? Mais sorte pra elada próxima vez!!!!!

  12. ACHO QUE ESSE VISUAL EM OUTRA PESSOA IRIA FICAR MUITO ESTRANHO MESMO, MAS ESSA MULHER PODE TUDO, TUDO NELA FICA LINDO, NAO TEM COMO ACHAR FEIO NEM CABELO, NEM VESTIDO ,,,E FALANDO NO BRAÇO DELA , ESTA PERFEITA, ELA AGORA ESTA NO PESO IDEAL, ELA FALTAVA ENGORDAR UNS QUILINHOS A MAIS, DEPOIS QUE TEVE BEBE, FICOU NA MEDIDA CERTA, PERFEITAAAAAAAAAA, MUITO LINDA, SEM DEFEITOS, AMULHER EH BONITA DA CABEÇA AOS PES.

  13. Nao coloco a culpa nela que deve ser assessorada por Stylist e Cabeleireiros, estes sim deveriam saber o tipo de roupa e o tipo de cabelo que ficaria bem nela que praticamente acabou de ter um filho e ainda nao voltou a sua forma!

    Abaixo a foto do vestido na passarela de Alexandre Herchcovitch usado por uma modelo, o vestido eh lindo!!

    http://ffw.com.br/files/desfile/4074/colecao-completa/desfile-herchcovitch-saopaulofashionweek2012-125.jpg

    O Stylist pecou muito mais do que ela, e ja vi outras vezes esse mesmo erro com ela, escolha errada acabam com qualquer um! Uma pena!

  14. Bom, eu sou suspeita pra dizer pq eu não gosto de nada na Galisteu, não a acho bonita e ela exagera demais em usar tendências, fica sempre over…agora esse look de hj PELAMORDEDEUS tá tudo péssimo, o cabelo ficou uó, era melhor ela ter saído de cabelo lavado e mais nada que estaria melhor e a roupa então, não gostei desse tom de amarelo pra ela, afinal ela já é amarela e o corte está péssimo, parecendo um balão de São João fora de época!!

  15. Falou tudo lalá!!
    também tive a mesma sensação!!! eu amo os looks da galisteu… quando estudei na saint martins de london até fiz trabalho usando ela como ícone de estilo do brasil…. mas esse look ai ta péssimo!!!!!!!

  16. Lala, certíssima! Olha, o cabelo poderia ter sido beeeem mais delicado… sei lá… ela aparece sempre tão segura com eles soltos e até mesmo preso como no seu casamento, sem ser radical…. Parece q pelo programa falar de moda ela quis estar por dentro – literalmente – de tudo… é uma pena… tomara q ela se dê conta dos erros para não cometê-los mais, já que tão linda….
    Beijos

  17. ai gente, fala sério!!!! eu nunca comento mas hoje tive que comentar!! já me segurei naquele post de último capítulo da novela ou era início do fina estampa seilá, mas que a mulherada saiu SUPER mal vestida!!! Pelo amor!! elas que tem dinheiro pra poder comprar roupas super interessantes, podem pagar alguém para ajudar no estilo delas dão tanta mancada!!! e quem é a pessoa por trás dessa roupa/cabelo dela que permite que ela apareça para a coletiva de um programa SOBRE MODA???????? nossa! to indignada

  18. Antes mesmo de ler o que vc Lalá escreveu, MEU DEUS!!! olhei para a foto e achei MEDONHA aquela trança na testa!!! Ela não deve ter se olhado no espelho antes de sair de casa! Não é possível!!!

  19. Bizarro! A Galisteu eh feia e tem o nariz horrivel. Com os cabelos soltos e despojados como ela costuma usar, disfarça a feiura, mas essa trança feia que fizeram deixou em evidencia o rosto feio.
    Depois da gravidez, ficou mais cheinha mesmo, e os braços estao aih revelando na foto (nao tem nada de comentario invejoso). Esse amarelo apagado engorda, eh fato! e o shape do vestido ficou realmente ruim nela.
    Merece um puxao de orelha o profissional que recomendou esse style tenebroso para ela… alias, se tivesse olhado no espelho antes de ir fazer o programa, teria visto por si mesma que nao caiu bem.

  20. ai tb nao gostei,ela é sempre SUPER estilosa e quando tinha que ser…miou de vez….nao curti não! galistei ícone fashion brasileira…representou mto mal o programa…espero que no decorrer dele ela ouse mais….!!

  21. Ela fugiu totalmente do estilo brasileira de vestir. Vc nao deve estar acostumada com um visual elegante, sorry. Para mim ela acertou, depois de muito tempo, finalmente ficou um pouco chique e saiu daquele estilo logo+ boho+ brega 9 vivia com cara de quem nao toma banho). Tava muito linda, isso sim!!!

  22. Nossa Lalá! Eu pensei exatamente a mesma coisa quando vi esse look!! Tudo tava lindo: make, cabelo, vestido. Mas no final, parece que não rolou! E achei o vestido meio armado demais, deu a impressão que ela tá gordhénha o que a gente sabe que não, né? As famosas tbm erram! Rsrsrs. Beijoss

  23. Gente, já imaginaram alguma vez na vida a Galisteu fazendo por exemplo, o look romântico, com rendinhas, pouco decote e cabelo preso?? Nunca verão, não combina com ela. Já nos acostumamos à tríade: cabelão, peitão,perna de fora…nisso ela é imbatível. O vestido é lindo, porém na Sandy, e a trança, bom, a trança foi um momento”me odeio, quero me castigar”

  24. Adorei o penteado, mas não pra este vestido! Aliás, o vestido é tenebroso, parece um saco de batatas amarrado no meio e amarelo claro? Affff

  25. Tá certíssima!! ahsuhaushuas afff… bola fora pra ela!!!
    Pedido, fala pra gente q roupa Bapho pelo menos pra mim, a que a Claudinha Leite usou no Caldeirão do Hulk hj no aniversário dele hein? Nossa uma saia, q parece calça, com uma camisa linda toda trabalhada em tom nude, amei!!!!!!
    Parabéns pelo blog.

    [WORDPRESS HASHCASH] The poster sent us ‘0 which is not a hashcash value.

  26. Horrrivel esse cabelo!!!Uma pessoa c um cabelo tao maravilhoso fazer uma porcaria dessa no cabelo…alguem avisa ao cabelereiro dela para nao repitir a dose,ouviu!!!

  27. Cruzes, ficou parecendo uma capinha de botijão de gás. Não que ela seja gorda (nem pensar), pelo contrário, mas tudo o vizu inteiro está péssimo!

  28. É mesmo!!! por que isso?? Ainda mais ela que é linda! adorei seu blg. Se puder dar uma visitinha no meu blog, criei ele a pouco tempo! Vou ficar mt feliz beijihos

  29. Certíssima, o look no final não deu certo, faltou personalidade Galisteu. Apesar de não gostar dela, tenho que aceitar que ela esta sempre bem vestida mas dessa vez foi mal assessoria.

  30. dei meia hora d risada com o franja na testa tá mais para perpétua!!! e o vestido deixou ela gorda, coisa q ela não é e pra completar ficou com bracinho de biscoiteira #paolaoliveirafeelings
    thidy alves pecou na composição do look.

  31. Detestei tudo. Não só cabelo, como tambem esse vestido.
    De qq forma, vindo dela, nao me surpreende, não é a primeira vez (e acredito que não será a última) que ela erra feio nas escolhas.

  32. Ela está GORDA! Isso é fato! Olhem o tamanho da cara dela…e os braços?!!! No Miss Brasil ela já estava super-mega-hiper-over, com um vestido preto tentando esconder a gordura…com esse amarelo a mesma coisa! Credo!

  33. Pra falar a verdade, nunca consegui gostar de nada nela! Acho que ela tem um péssimo gosto, está sempre feia!!! Neste se superou!!!

  34. E alguém já viu a chamada do tal Projeto Fashion? Fashion os olhos pra não ver quanta breguice!
    Adriane com um vestidinhoo bem tristinho, com um paninho sobrando e um cortezinho mais mal feito que de costureira ceguinhaa e com Parkinson… E Herchcovitch esbanjaaando uma naturalidadezinha [Aham, tá! Zúúúúper à vontade!]…
    Enfim… pra queee isso?! Nem toda fórmula de reality que funciona lá fora, funciona aqui… Ainda mais quando os ingredientes principais [as pessouuuuaaas envolvidas!] não tem nada a ver!
    Um programa aparentemente todo “inho”… Humpf! #prontofalei!
    P.S.: Adoro o blog! Adoro Lalá!

  35. Ela tem o direito de ainda estar acima do peso! Teve um filho, né povo? Mas poderia valorizar os pontos fortes com outro decote, outro vestido. E o cabelo dela é sempre um luxo. Desta vez ficou devendo! Quem abduziu a Adriane pode fazer o favor de devolver??? Bjs!

  36. aí já tava preocupada se você ia elogiar o cabelo depois de ver a foto, mais graças a Deus chegamos a mesma conclusão: QUE HORRORRRR! hahahaha

  37. Gente, por favor, a Adriane Galisteu está longe de ser uma mulher estilosa. Aliás, achoa-a cafonérrima na maioria das vezes… Sempre tenho a sensaçao de que ela está fantasiada… OVER TOTAL!!

  38. Olha, é impressionante…será que a pessoa se olha no espelho e acha que isso tá bonito?! Não tem condição, tudo está feio, a roupa o cabelo…

  39. Horrível , esse cabelo da Adriane Galisteu, geralmente os looks dela são horríveis. Quer ser fashion, mas e uma vítima da moda. Muito sem personalidade, para se vestir.

  40. Esse programa é uma versão de Project Runway, exibido no E!. Adriane já foi eleita uma das “celebridades” mais mal vestidas uma centena de vezes e apresentar esse programa não irá redimí-la. A Band poderia ter pensado um pouco mais antes de colocá-la apresentando o reality. Elá é muito bonita, mas moda, definitivamente, não é um assunto que domina.

  41. Olha, uma pessoa que fala que a Adriane Galisteu é cafona perde qualquer credibilidade da minha parte. Ela é uma das celebridades mais estilosas, chiques e ousadas que existem. Concordo até que digam que não gostam do estilo dela, não usariam, acham over, mas cafona? Ela é super antenada com todas as tendência de moda no mundo, está sempre viajando para saber o que está bombando fora, o que virá com tudo na próxima estação e surpreende com seus looks incríveis. Quem a veste é o excelente personal stylist Thidy Alves que já disse em entrevista que sua carreira teve um marco ao ir trabalhar com a Galisteu porque ela se disponibilizou a ser um mulher diferente a cada dia, sempre com uma coisa em comum: o lado fashion sempre aflorado em todas as produções.

    Achei esse vestido lindo, só não gostei da trança, pois não valorizou a beleza dela. Achei que ficou faltando alguma coisa no rosto que chamasse atenção, a make tá fraca, os acessórios também. Ela tem um cabelão inacreditavelmente lindo, realmente poderia ter valorizado mais.

    De qualquer forma ela é fashionista, um luxo. É chique, charmosérrima, elegantérrima, tem uma postura super glam, um jeitão de modelo, é um monumento de mulher, um verdadeiro furação midiático. Arrasa, Galisteu!

    [WORDPRESS HASHCASH] The poster sent us ‘0 which is not a hashcash value.

  42. Meu genro, o jornalista Adriano Portela, escreveu um livro, o romance “A última volta do ponteiro”. Gostaria que vocês enviassem um dos textos abaixo (atenção: apenas um dos textos, ok) para o email do Jô Soares. O link é esse:

    http://formsredeglobo.globo.com/Portal/forms/Formulario/0,,18305,00.html
    Quando abrir a página, aparecerão alguns dados para preencher. Você preenche assim:
    Entrevistado: (Adriano Portela)
    Telefone: (81 86529101)
    Email: (o seu email)
    Assunto: ((agora você escolhe um dos textos que estão abaixo, copia e cola))
    E depois envia! Simples. Tudo isso porque para ir para o Jô tem que ter muitos emails enviados.

    Textos para escolher:
    Oi! Li o livro “A última volta do ponteiro”, de Adriano Portela, e adorei. Gostaria muito de ver o autor conversando com o Jô! Espero que vocês (produção) aceitem minha sugestão!!!!!

    O livro “A última volta do ponteiro”, de Adriano Portela é ótimo!!!!! Leva o autor para o programa, Jô!!!

    Não consegui parar de ler! Devorei o livro “A última volta do ponteiro”. Quero ver o autor (Adriano Portela) no seu programa.

    Li “A última volta do ponteiro”, de Adriano Portela, em três horas. A leitura é agradável e muito instigante. A cada capítulo que lia ficava com mais vontade ainda de saber o que ia acontecer. Os rumos que os personagens tomam são surpreendentes. E mesmo sabendo que era uma ficção cheguei ao final do livro achando que aquela história era real. Quero ver o autor no Jô.

    Ótima leitura, excelente ritmo e capacidade de prender o leitor a história de uma maneira muito intensa. A história tem uma trama impressionante e aguça mais a curiosidade do leitor para chegar ao final do livro. Uma ótima recomendação para quem gosto de ler um bom livro. Quero ver “A última volta do ponteiro”, de Adriano Portela, no Jô.Terminei de ler “A última volta do ponteiro”, de Adriano Portela. Um livro de romance com certas doses de mistério onde prende a atenção do leitor do inicio ao fim. Para quem é apreciador de boas leituras fica de dica. Eu indico quero ver o autor no Jô.O livro “A Última Volta do Ponteiro”, de Adriano Portela, é uma obra magnífica. Um romance cheio de mistérios que, ao passar dos capítulos, não deixa o leitor totalmente satisfeito com as informações já adquiridas. Com isso, o autor instiga o leitor a ler cada vez mais, em busca de desvendar os mistérios que rondam a vida de Anne e de sua família. Se você ainda não leu este livro e pensa que não conseguirá ler por falta de tempo na sua agenda, não se preocupe. Leia os primeiros capítulos e logo você será

    [WORDPRESS HASHCASH] The poster sent us ‘0 which is not a hashcash value.

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!