Absolut Mode

Já adorava uns bons drinks com Absolut, mas, depois da trip para Suécia a Absolut é amor real e eterno! rsss! Quase abandonei o blog e pedi emprego na empresa. Impossível não se apaixonar pelo trabalho incrível e bem cuidado do mundo Absolut.

A Absolut acaba de lançar mais uma garrafa para entrar na coleção: A Absolut Mode. A garrafa é reinventada e desenhada com 12 facetas que captam luz e fazem uma alusão a tiras de espelho. Ainda vem envolta por uma faixa de cetim azul bordado.

Para celebrar esse lançamento ela reuniu um coletivo criativo com estilistas up-coming nacionais, que com a curadoria de Felipe Veloso criaram uma coleção inspirada na nova garrafa. Juliana Jabour, Fernando Cozendey, Pitty Talliani e Carô Gold, Ad Ferrera, Luiz Felipe Monteiro, Ana Beatriz e Juliana Suassuna fazem parte desse time. Os itens, todos one of a kind, vão custar entre R$ 600 e R$ 2.500 e estarão à venda na Surface to Air, multimarcas dos Jardins. Essa mesma ação foi feita na Europa. Lá o estilista responsável foi o exótico e gótico britânico Gareth Pugh.

Muito bacana essa ligação da Absolut com a moda/arte. Quero essa garrafa nova no meu bar djá!



10 respostas para “Absolut Mode”

Deixe uma resposta