A nova bolsa de Carolina Dieckmann

Enquanto a gente estava pensando que a Gucci Snaffle bit era a última it bag de Carolina Dieckmann, ela dá um rolê no Fashion Mall e nos surpreende. Rá! Carol já trocou de bolsa e agora é a vez da Celine de camurça. Essa bolsa que é uma das minhas preferidas (suspeita para falar!) em uma versão GG. Reparem que Carol consegue colocar no ombro, coisa que com a minha não é possível. Adorei esse modelo. Tem cara daquele que a gente compra para bater, sabe como? Cabe tudo, é pratica e vai com tudo. Será o fim do reinado da Balenciaga para Carolina Dieckmann? Hehehehe! Meninas, não gritem! Já vou tentar descobrir de onde é o óculos novo baphônico!

75 respostas para “A nova bolsa de Carolina Dieckmann”

  1. Lala, faz tempo que babo no figurino e joias usadas pela Debora Block em Cordel Encantado. DAndo uma googleada, descobri que quem faz as joias é Lúcia Fonseca.Será que ela tem loja e vende para o grande público? Responde Lala!!!!
    bjsss

  2. Do óculos gostei , mas da bolsa não…prefiro a da Juliana Paes do post anterior…bj

    [WORDPRESS HASHCASH] The poster sent us ‘0 which is not a hashcash value.

  3. Queria saber da onde sao os oculos aviador de tartaruga que a Bibi Castelani usa na novela insensato coracao!! Gostei mais do que a Carol Dieckmann!!

  4. adoro seu blog e como voce esta sempre mais do que ligada no que acontece no mundo das celebridades! heuiaheiuaheiu
    gostei da bolsa, parece mesmo que combina, cabe e usa-se com tudo!
    adoro o estilo da carolina dieckmann! 😀

  5. Amo os oculos. Mas da bolsa, nao gosto. Prefiro a versao tradicional ou a tote, versao mais leve, desconstruida, em pelica natural. Mas gosto eh assim mesmo, cada um tem o seu…

  6. Se não fosse pela marca, essa bolsa nem chamaria a atenção. Caso clássico. Imagine estar passeando pela 25 de março ou Renner ou algo do tipo e ver isso aí.

  7. aii, acho que a Carol escolhe as coisas assim: deixa eu ver aqui o que “ninguém” ainda comprou para eu usar e sambar na cara de todo mundo rs
    Venho notando um tempão já que ela sempre escolhe justamente aquilo que ainda não é tendência..e quando é (como no caso da bolsa celine), ela opta pelo modelo que as pessoas menos usam..só fico na dúvida se isso é algo natural ou se é forçado para ser diferente.. #prontofalei rs
    Beijos!!

  8. Juro que qdo vi essa foto no ego pensei em vc, “será que a Lala ja escreveu algo sobre ela corri pra ver ……. ela sempre da um show! bjs

  9. Só porque é uma Celine usada por Carolina Dieckmann todos dizem que é linda. Não gostei nem da bolsa, nem do óculos e nem do look da Carol.

  10. Nossaaaaaaaaa…..1ª It bag que conquistou meu coração!!
    Peefeitaaa…grandeee e cabe tudooo…do jeito que eu gosto!!
    já estou esperando as inspireds.:*

  11. A bolsa eu nem achei nada demais,existem bem mais bonitas! Mas o óculos… Eu ameeeeei! Já ia perguntar qual era,ansiosa pela resposta hahaha

  12. Achei essa versao da Celine Super Despojada, para o dia a dia mesmo!!! amei!!!
    Carol ta certissima, tem que comprar pcs diferentes… esse negocio de “fardinha” ja era, vamos ser originais e ter olhos pra coisas diferentes…

    xx

  13. Lalá, gostaria de saber que batom BAFO é aquele que a Camila Pitanga estava usando ontem no capítulo de insensato coração, era um rosa pink escuro mas muuuito intenso liindo!!!! E fez um contraste maravilhoso com o vestido verde que tem cara de André Lima.

  14. Oi Lalá adoro o seu blog e estou sempre passando por aki! Ameiiii a bolsa, mas os óculos achei bem feinho!!!

    Mas, eu queria saber mesmo onde compro uma jaqueta igual a dela, aki em Belo Horizonte. Qual loja? Ou pela net vc saberia me indicar? bjus!!!

  15. Lala, descobre pra nós qual a marca daquelas sombras bafônicas que a Carol Ferraz ta usando em na novelitcha: “O Astro”, as sombras são perolizadas, e ontem ela estava com um tom meio coral que é lindo!!! Descobre!

  16. Oi Lalazinha linda e fofa!!!
    Posso falar?? nao gostei nadinha dessa bolsa aí…. em compensação AMEIIIIII a da Juliana Paes do Post anterior!!
    O óculos tbm nao faz meu tipo… mas gosto é gosto!!

    Bjss

  17. Bom, bem que dizem que gosto é gosto né. Eu não achei bonita a bolsa e nem o óculos, eu não usaria!
    Mas respeito totalmente o gosto das minhas colegas.
    Ai Lalá que show esse seu blog, estou amando! PARABÉNS!!!
    Beijosss

  18. affffffffffff,credo q horror,mias cafona impossivel,vai ser brga assim la na China. queria so ver se fosse uma pessoa normal usando.essa CArol e toa brga q todas as personagens tb sao.rsrsrsrs

  19. Lala, gostaria muito de ver mais fotos e saber de onde é o vestido rosa usado pela Paula Cortez no capítulo de 18/07. Please, responde Lalá!! Bjus e adoooooooooro o seu blog!!

  20. Por mim essa Carolina pode estar coberta de ouro pq a antipatia dela supera qq coisa bonita..falei e pronto.

    [WORDPRESS HASHCASH] The poster sent us ‘0 which is not a hashcash value.

  21. Sou suspeita para falar de Carol, acho ela o máximo,muito estilosa e mega atriz!!sempre liiinda e fashion!!! Essa bolsa é o que há!!! Céline Luggage, perfeição do momento!!! Quero uma já!!!!
    Beijocas!!!

  22. Achei a bolsa horrorosa! Não sei quantos mil custou, mas sério gente, não valorizou em nada. Beleza a gente querer ver o visual das famosas, mas sinceramente, se é que posso dar minha opinião aqui, o legal é ser diferente e unica, acho cafona isso de querer comprar e ter tudo o que as famosas têm!

  23. Arrasou no post Lala!
    Queria a bolsa,o oculos e essa jaqueta maravilhosa de couro!
    Estou ansiosa pra saber da onde é esse oculos bapho!
    parabéns!

  24. Lalá, esse óculos da Carolina é simplesmente MA RA VI LHO SO!!!!! É TUDOOOOO!!!! Vc sabe me dizer qual é a marca, quero mto comprar um igualzinho!!!! Tksssss 😉

  25. eu achei bonita a bolsa da carolina dieckmann é da loja arezzo o oculos também é bonito e a pulseira de couro da carolina dieckmann e o vestido longo estampado com a jaqueta de couro preta estou ansiosa para saber de onde e o vestido, a bolsa e a pulseira que a carolina dieckmann está usando, pois é uma charme. abraços

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!