A Fragolina Gabriela Duarte

Gabriela Duarte já incorporou a Fragolina. Isso ela contou no desfile da Glória Coelho, que aconteceu hoje, no shopping Iguatemi. Gabriela contou que não era adepta de pernas de fora e nem de muitos acessórios. Mas, depois de interpretar Jéssica, na novela Passione, trouxe tudo isso para o seu closet. “Eu adorei tudo. Até o cabelo, que em geral eu mudo depois de um trabalho, resolvi manter”, contou.

E o que você está usando muito neste verão? “Short jeans com tênis. Eu usava muita rasteira, mas agora me adaptei tão bem. Não esquenta os pés e é confortável”, relata. Alguma peça que não usaria nunca? “O seu melhor amigo tem que ser o espelho e não a opinião dos outros”, dispara. “Eu sei que não tenho 1,70 e tenho que entender que certas coisas não ficam bem em mim.”

A bolsa de Gabi já reconheci na hora. Essa lindeza é da Le Petitis Joueurs, uma marca nova no Brasil, pilotada por Maria Sole. Uma fiorentina muito fofa que hoje mora na cidade de São Paulo.  São todas de fabricação italiana e sempre com uma “estampa” feita com legos, de uma maneira divertida. Elas estão à venda na Daslu e na Luisa Via Roma, em Florença.

FOTOS: Eduardo Lopes

0 resposta para “A Fragolina Gabriela Duarte”

  1. Gabriela Duarte é fofiiiissíma! Adoro ela!
    O look está fofo e eu adorei a bolsa made in Italy! Liiinda! Ai como os italianos arrazam, Lalá!
    O SPFW está no fim : / Mas a cobertura foi ótima! O f*hits continua, né? Até os vídeos? Assisto toooodos!!!
    Beeeijos.

  2. Definitivamente não gostei da bolsa, não usaria, e olha que sou louca por elas.
    Com esse corpinho lindo, Gabriela ficou perfeita nesse vestido, comprimento ideal, perfeita!

  3. Gabriela é uma grande atriz e merecia ter ganho o troféu e ganhou.PQ. a diferença de votos foi mínina.Jéssica vivia por conta do amor,Clô da fama e dinheiro.A primeira era mais nobre,por AMOR.Gabriela fazia a gente rir mais.Eu queria ela vencer no Faustão.

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!