A bolsa de Flávia Alessandra

Flávia Alessandra é gente como a gente. Leva uma bolsa enorme, carregada de coisas para levar a vida com um pouco mais de glamour. A gente merece, né? Quando nos encontramos no Proença (para a festa da novela) aproveitei para clicar a bolsa da moça.

Nada de pote de mini-bis! Rigorosa na dieta, Flávia carrega na sua Miu-Miu uma tonelada de docinhos zero açúcar! Ela é bem organizada. Para não deixar tudo melando na bolsa, tem uma mini frasqueira só com chiclets! Tá vendo esse óculos babado, ali? É um Tom  Ford de gatinho. To die for! Quero comprar um assim na minha próxima viagem! Seu aliado de todo dia? O batom beige chmapagne 02, da Givenchy. Neutro e vai com tudo! Não sai da bolsa! A carteira é Hermes. Vermelha para dar sorte. Também ouvi falar sobre isso e comprei vermelha também. Não acredito, mas para que arriscar, né?

Agora o que eu mais amei foi ver o “cara-crachá-cara-crachá” da Globo! Tem que passar com o cartão na catraca! Ta achando que é só você que faz isso aí na firrrma? Global também faz!  



34 respostas para “A bolsa de Flávia Alessandra”

  1. Qeuridaaa Lalá, é engraçado q mesmo os famosos e q são preocupados com dietas n conseguem fazer a escolha adquada p levar a vida mais leve, o docinho sem acúcar (diet) só é bom p ela se ela for diabética. Pois , apesar d n ter açúcar, ele contém mais gorduras e conservantes tornando-o mais calórico. A opção correta p quem quer comer guloseimas com menos calorias seria escolher chocolate LIGHT e não Diet! Fica a dica!

  2. ela eh linda né!!!
    é a bolsa do gato felix ctzaaaaa
    que nem a minha, sai até um jacaré de dentro!!
    auahuah

    [WORDPRESS HASHCASH] The poster sent us ‘0 which is not a hashcash value.

  3. Oi Lala, adoro seu blog mais nunca tinha comentado antes. preciso da sua ajuda, gostaria que vc me desse dicas de vestidos para festa de 15 anos.
    Beijo…

  4. Adorei saber que ela passa o crachá tb! hahahhahahaha…
    E fico ainda mais feliz qdo fico sabendo que algumas delas levam MARMITAAAAA… rsrsrrsrs

  5. nossa…amei a bolsa tudo q uma mulher precisa na hora de retocar um pouco amaquilhagem.adorei a bolsinha de cicletes gostaria de ter uma tambem

  6. lala, materia 10, voce poderia fazer um vc pergunta lala respondew sobre o vestido que a atris taissa usou em faustao ontem, um bege com tela na frente, lindoooooooo

  7. Bolsa de mulher é mesmo algo instigante! Todos querem saber o que tem lá dentro. Cada personalidade, uma bolsa diferente (escrevemos um artigo no nosso site sobre isto!). Nós, mulheres, tentamos carregar a “casa” junto, ai sair de casa, pra nos sentirmos mais seguras para enfrentar a rotina diária. O que seriamos de nós, sem nossas queridíssimas bolsas, não é?!

Deixe uma resposta