A beauté do Tanara Living Colours

Se tem uma coisa que é uma escola e estar em um backstage. A gente aprende um monte de coisas, principalmente quando se trata do universo da beauté. Aqui no Tanara Living Colours com a Aline Matias, maquiadora responsável pelo evento, colei mais uma diquinha no meu caderno de anotações de beauté. Ela conseguiu deixar Ana Paula Scopel ( a nossa modelo fofa) com mais cara de rycah ainda. Foi só ela colocar esses cílios postiços que tudo mudou. Sou louca por cílios fake e acho que ele é a grande arma de que não é uma maquiadora profissional. Ele dá um up grade no make. Mas, achar produtos bacanas não é fácil. As vezes eles são curtos na lateral, sabe como? Ou  tem brilho e mais e você fica com cara de Isabelita dos Patins. Acabei virando vitima dos caríssimos cílios da MAC. Esse Créme da Aline é lindo e de preço amigo. Ela disse que em São Paulo você encontra na Liberdade e em Porto Alegre na Coprobel. O segredo, segundo Aline, é o número 415! Vida, viu! Anotaê!

Aline ahazou na palete nude da Bobbi Brown. Item básico para uma caixa de maquiagem exxxperta. Agora dá uma olhada nessa “máscara laranja”. Ela coloca no rosto da modelo para não matar intoxicada na hora do spray. Malandrinha a Aline, né? Amei!



0 resposta para “A beauté do Tanara Living Colours”

  1. Olá! Tudo bem?
    O que usaram na modelo para deixá-la bronzeada?
    Ela, por acaso, tomou sol, fez bronzeamento a jato, bronzeamento artificial, auto-bronzeador ou o que?
    Obrigada!
    Bjs.

  2. Face and Body foundation da Mac,Sâmia,a Ana Paula estava bem branquinha pois estâ fazendo temporada em NY,e era interessante continuar branquinha,daí maquiamos com face and body,o resultado é incrível,amo a cor C7.
    bjs

Deixe uma resposta