O Penteado de Fernanda Paes Leme para Craque do Brasileirão

Marcos Proença tem mesmo mãos de ouro! Vai saber fazer um penteado bonito assim lá em casa! Fico impressionada com a habilidade e rapidez que ele tem pra criar um cabelo lindo para festas. Atendendo aos pedidos, o Blog do Pro me emprestou essas fotos do hair da Fernanda Paes Leme para o Prêmio “Craques do Brasileirão”.

Achei muito lindo e uma ótima inspiração para as festas de final de ano. Motivos: Ele não deixa a orelha de fora – sei que muita gente tem trauma disso. Para quem se odeia de cabelo preso, ele deixa um volume de cabelo na lateral, assim você não vai estranhar tanto. A lateral toda embutida deixa tudo mais charmoso e com jeito de diva. Sei que temos muitas formaturas por aí. É hora de aproveitar!

FALANDO EM FERNANDA…. Ela aproveitou a temporada em São Paulo e mudou seu visual para sua nova peça “Meu Ex Imaginário”, que ela fará com Henri Castelli. Proença teve como referência o cabelo de Freja Beha Erichsen. Sou LOUCA pelo cabelo dela, queria muito fazer, mas não posso com franjas! Para quem amava a cor do cabelo de Fê, já pode chorar! Está escuro agora! Eu AMEI! E vocês? Conta aí!

22 respostas para “O Penteado de Fernanda Paes Leme para Craque do Brasileirão”

  1. A Fernanda deve ter um trauma com as pernas dela, a medida que fui baixando o cursor para ver as fotos veio logo à minha cabeça que ela estaria de pernas cruzadas! A maioria das fotos em que ela aparece pousando estah com as pernas assim!!! E qto ao cabelo, ta legal, mas acho esse tipo de pentiado mais bonito pra quem tem muito volume, tipo Tais Araujo…

  2. Adorei o cabelo dela! Aliás, adorei a produção inteira, hehehe, o vestido também é lindo! Mas concordo contigo, a cor do cabelo dela antes tava muito linda pra ela escurecer de vez…
    Beijinhos!

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!