Wisp, da Colgate

Quem me conhece na vida off line ou me acompanha via twitter sabe que sou ligada na tomada 220v. Esta semana aconteceu uma coisa engraçada e bem típica de minha vida. Estava em São Paulo e fui para o casamento de Fernanda Pontes no Rio de Janeiro. O casamento começava às 20h30. Meu voo chegava lá às 20. Resultado? Fui ao salão correndo, de lá para o avião e do avião direto para o casório.

Os 40 minutos da ponte foram o suficiente para fazer a maquiagem. Ali na cadeira mesmo e usando a mesinha de alimentação como apoio (ainda coloquei cílios postiços!). Mas, por que estou contando tudo isso? No meio das minhas coisas estava uma tranqueirinha que tinha comprado em Nova York e nunca tinha usado: a Wisp, da Colgate. Sabe aquelas coisinhas que ficam ao lado do caixa e na hora do pagamento você leva para testar? Aquela tentação para os seus dedinhos? Foi assim que levei a Wisp para casa.

A Wisp é uma escova de dentes do tamanho de um batom, descartável e que não precisa de água. O slogan dela é uma escova para qualquer lugar. Eu amei tanto! Um salva-vidas para deixar na frasqueira e usar justamente nesses momentos do aperto. Ali mesmo no avião coloquei a minha wisp para funcionar e chegar belíssima ao casamento. Dentes limpinhos e sensação de boca fresca!

Paguei U$ 3,50 no pacote com 4. Arrematei uns 5 pacotes. Da próxima vez vou comprar de sacola! Tinha que dividir essa com vocês!

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!



11 respostas para “Wisp, da Colgate”

  1. Tem umas escovinhas que dá pra comprar em qualquer farmácia (só não é descartável), tem proteção e é do tamanho de um batom. Tem pastas de dentes do tamanho de um batom tb. E tem banheiro no avião, com água! Dava pra fazer o mesmo serviço e sem ter que passarm NY.rs

  2. Sério que você gostou? Sempre que eu uso sinto a sensação de ter ficado igual era antes, sem diferença nenhuma. Tenho várias caixinhas que eu nem uso..

  3. O comercial de tv da wisp em USA eh super fofo… a menina esta na balada, ve um super gato e comecam a flertar, ai ela usa a wisp e com os dentes e o halito em ordem nao dah outra : Qdo comecam a se beijar o cara enlouquece e nao quer parar.

  4. Comprar um escova de dentes pra usar uma vez só me parece um tanto anti-ecológico, não acham? Com tanto lixo por ai, entupindo esgotos, inundando ruas e fazendo vítimas com as enchentes, acho mais correto, numa ocasião dessas, mascar um chicletinho…

Deixe uma resposta