45 respostas para “Wanessa Camargo rules!”

  1. Cortei o meu no ombro em abril do ano passado e já dá uma trança assim, inclusive acabei de cortar denovo, mas não cortei tanto desta vez! Acho que é cabelo dela, hein!!! 😉

  2. Com certeza é aplique.
    O cabelo dela está chanel.
    Pra variar, nesse caso, um aplique com trança é até válido, mas prefiro mil vezes o cabelo dela no tamanho natural.
    Bjokas Lalá.

    Adoraria que vc atualizasse aqui umas 5 vezes por dia. Hehehe.

  3. COMO EU SOU DO CLUBE DAS FOFOQUEIRAS, NOTEI QUE ELA ESTÁ SEM ALIANÇA, PRA REFORÇAR AINDA MAIS OS BOATOS DO DIVÓRCIO… E ELA NEM VENHA DIZER QUE O MOTIVO É O FATO DAS JÓIAS NÃO COMBINAREM ENTRE SI.

  4. Adorei a trança o esmalte e o anel… só do vestido n gostei mto…
    Mas o problema todo é q acho a Wanessa tão forçada… nessa desse novo estilinho rocker…

  5. eu prefiro, 1.0000000000000000000,,,vezes o jeito da wanessa ,,,que a sandy..azda… fico com voce wanessa …pelo menos…nao eh tao fingida de santinha.. ADOREIIIIII.ESSE VISUAL

  6. Eh, o anel é legal mesmo, mas tenho uma preguiça dessa Wanessa… como alguém falou aí nos Comentários, essa pose rocker dela eh tããão forçada…

  7. Lalá, isso é aplique com certeza. Cabelo cresce é 1 cm por mês, com pequenas variações. Impossível ter crescido assim em tão pouco tempo. Tb axo que ela tá mto linda e tomara que não tenha se separado. Tenho uma compaixão por ela desde a época do Dado, quando a flagraram chorando no meio da rua heuheuehe.

  8. Ai, mas sempre que falam da Wanessa tem alguém pra colocar a Sandy no meio..!
    Na boa, tenho preguiça dessa Wanessa desde os tempos que ela atendia só como filha do Zezé di Camargo…. Ela até pode fazer a linha moderninha agora, mas ela é tãããoo forçada… E canta tãããããããooo mal!!! Não adianta, só lembro dessa menina correndo atrás do Dado Dolabella, indo em shows dele disfarçada e fazendo um barraco nas ruas do Leblon com ele (foi capa do jornal O Dia, aqui do Rio)… Passo mal!
    E pra quem disse, sou muito mais a Sandy, que pode até fazer a linha santinha do pau oco, mas é profissional, se preocupa com a imagem e canta muito bem.

  9. Cocordo com a Poli, = a mãe em tudo, faz barracos horrorosos por causa do marido, gengivão, cara de cavalo, ai…acho ela uóoooooooooooooooooohhhhhhhhhhhhh

  10. não tem jeito…vc sai da roça, mas a roça não sai de você…Ela tem ranso e é muito cafona. Nada melhora essa moça, apesar de ter o rosto bonitinho, tem cara de caipira forever…

  11. Ane…vc está enganada meu bem,Vanessa saiu de Goiania,uma das cidades mais belas do país,não tem nada a ver com roça,vc que se julga tão superior, precisa estar mais bem informada,Goiás e o sonho de consuma de muita gente,mas isso é só para quem pode,inclusive Lalá Noleto é goiana.

  12. Realmente a Wanessa mudou muito de uns tempos pra cá, está mais sexy, e ahazaa no visuu..
    Esta maravilhosa com este vestidinho black justérrimo, cai muito bem nesse corpictho.. adorei todo o look dela, esmalte lindérrimo, aliás LALA QUAL É A MARCA?? bom adorei num todo, acho fashion trança, sempre cai bem! beijos..

  13. o cabelo dela é absurdamente horroroso!
    a cor nao combina e é seco demais. Ela não conhece hidratação?? (2)

    Só é famosa pelo pai (talento cadê você?) e parece q tem gengivite!

  14. Eu amei esse look, e esse anel é bafhonico demais! quero pra mim! shiuahsiuh de onde é esse anel?!

    bjaO! Lalá
    adoro seu blog podia atualizar mais vezes por dia se desse…

  15. Lalá não consegue disfarçar que é apaixonada pela wanessa camargo. A wanessa pode estar vestida do jeito que for, brega ou chique, mas pra Lalá ela tá sempre bem. Sou muito mais a Sandy. É mais bonita. E isto é fato. Sandy tem rosto lindo, pele perfeita e corpo lindo. É uma boneca mesmo!

Deixe uma resposta