Você pergunta, Lalá Responde: O brinco de Melina em Passione

Muitas meninas me perguntaram de onde vem esse brinco superimpactante que Melina, personagem de Mayana Moura, está usando em Passione. A peça é da Pat Falcão e custa R$ 150. Conversei com a atriz sobre o seu acessório e ela contou que achou o máximo, mas ele fica só para a personagem. “Não uso brincos no dia a dia, tenho a orelha bem sensível”, relata Mayana.

Melina, em Passione, com o brinco de Pat Falcão

Ele tem o mesmo conceito do brinco usado por Isabela Fiorentino aqui, lembram??


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

25 comentários em “Você pergunta, Lalá Responde: O brinco de Melina em Passione”

  1. Querida Lalá

    muito lindo mesmo o brinco, só que deve fazer fazer de um conjunto super-hiper-mega moderno.
    Senão corre-se o risco de ficar a cara do Dr. Spok do Jornada nas Estrelas.
    Beijos

  2. Lalá, só você mesmo!!!
    Eu estava enlouquecida procurando esse post da Isabela Fiorentino pra mostrar o brinco pra uma amiga.
    Os dois brincos tem o mesmo conceito, mas eu prefiro o da Isabela e concordo com a Eliane, esse da Mayana só pode ser usado por quem tem um estilo muuuuuito próprio e no caso da atriz ficou lindo.
    Onde posso escontrar desse brinco no estilo da Isabela Fiorentino???
    Bjs

  3. Oi Lalá, tudo bem ?
    Adoro seu trabalho e seus posts aqui no blog. |
    Gostaria de saber onde posso encontrar aquelas pulseiras de couro que a Claudinha Leitte usou no show que marcou o início da nova turnê dela. A mulher do Kaká também as usava. Beijos

  4. Mayana é linda e tem personalidade, esse brinco só fica bonito em pessoas como ela, no meu caso não usaria. Ela chama atenção por seus traços finos e fortes ao mesmo tempo, seus looks são maravilhosos porque combinam com ela, ela está de parabéns, sua marca é forte!

  5. Achei super hype esse brinco.. só o precinho que num tá muito amygo né?

    Ah, queria te convidar pra visitar o meu blog! Te espero lá: mariacharlote.blogspot.com

  6. se eu ja achava essa ridicula, meio extra terrestre na novela, com esse cabelo,,,meia exquisitona,,,com esse brinco,,,ja esta confirmado…eh uma doda mesmo..ridicula…mulher extra terrrestre…muito estranha…achei podre.

  7. Oi Lalá!

    Há meses acesso o seu blog. Adoro suas dicas, seu modo de expressar e suas alfinetadas. Recebi indicação de uma amiga que também gosta muito das suas postagens e sempre indico para minhas colegas. Eu e essa amiga, Caroline, temos um blog onde postamos várias dicas sobre moda, tendências etc. No nosso blog também vendemos acessórios que nós mesmas criamos. Se der dá uma passadinha por lá, será uma honra para gente. http://leslisperles.blogspot.com/
    Continuaremos acessando seu blog como uma forma de inspiração.

    Abraços

  8. O que te falta é grana né?Talvez se vc tivesse dinheiro teria o glamour da Mariah Bernardes que vc tanto sonha!rsrsrs..Chega neeeeem aos pés dela..
    E apague..Eu sei que vc vai apagar msm..rs..

  9. Eu não gosto desse tipo de brinco, embora para o estilo que ela faz, combine um pouco.

    Quanto ao que a Isabela Fiorentino usou: ja viram ela com alguma coisa que a deixe feia??? Nem mesmo esse brinco!!!!

    Mas fiquei impressionada: ela, Mayana, ficou medonha com esse cabelo! Não combinou nada! Vejam no site da EGO, umas fotos da carreira dela, e tem uma fotos dela com cabelos abaixo do ombro, juro, não parece a mesma pessoa! Com cabelão ela fica linda!

    Lalá vou aproveitar e pedir pra vc descobrir de onde é o look da MAlu Mader na coletiva doTITITI, principalmente o casaco e a blusa! Ah e a blusa da Guilhermina tambem!!!!!

    Bjs

  10. Nossa, eu não usaria nunca, jamais! Estava a toda hora voltando na foto, pq esse brinco estava me lembrando de algo… Não sei se é o Uni, da Caverna do Dragão, ou o Mestre dos Magos, do mesmo desenho, rsrsrsrs… Aff, ficou medonho! Nem com a personalidade forte e marcante que ela tem!

  11. Nossa que brinco lindoooooooooO, tem que ter muita personalidade, é verdade mesmo como a maioria ai de cima falou não é pra qualquer uma, e como eu não sou qualquer uma dessas aí eu vou comprar o meu, poís chega de gente com vestidos tomara que caía todos iguais, cabelo toinhonhoin, nossa quando eu vou ao salão tem de ficar esperando um monte de mulher esticando o cabelo, passando ferro quente credo pra saír e ficar todo mundo igual credo me poupe pessoalzinho PADRÃO não tem que ter medo de ousar CREDO odeio esse tipo de4 gente que fica desdenhando por falta de coragem de usar tbm mas é verdade é bom que não vire moda mesmo porque modinha enquanto vai ter um monte de mulher esticando os cabelos pra ficar com a cara igual das outras eu vou estar lá com o meu brinco e sendo alvo de comentários de um monte de BABACAS sem noção, sem coragem e sem criatividade e sabe o que eu vou falar pra essas pesoas é o que elas tem haver com o meu gosto, eu paguei eu comprei é quero mais é que os incomodados que se EXPLODÃO kkkkkkkkk. Cada um tem que ter personalidade e saber usar os acessórios

  12. É realmente a Mayana é uma atriz de um incrível potencial, ótima atriz. Vê-se também que esta atriz é uma excelente modelo, seu jeito de caminhar define a sua característica européia para a novela, acredito.Ela poodee!! Tem estilo e tem porte . qualquer brinco que ela usar ou tipo de cabelo lhe cairá bem!!

Deixe uma resposta