Ugg boots: Eu amo!

Podem ficar à vontade para me esculhambar. Pode chamar de “uggly”. Coloquei a minha UGG nos pés e não tiro nunca mais. Muita gente detesta o modelo, mas não encontrei ainda nada que deixasse os pés quentinhos, já que as botas são feitas com lã de ovelha em toda a parte interna. Para quem não sabe, a Ugg é uma marca de botas australiana que começou sendo usada por camponeses.  Depois, virou trend entre os surfistas e hoje está nos pés de muitas famosas!

Desde que passei muito frio, no último inverno em Buenos Aires (sim, meu povo, meu pé sentia choques de frio!), a UGG se tornou meu objeto de desejo. Já estava de olho nelas quando fui esquiar. 10 entre 10 mulheres estavam com as suas. Acabei comprando só agora e confirmo: os pés ficam muuuuito quentinhos e confortáveis.

UPDATE: Meninas, comprei a minha na Nordstrom. Era a única loja que encontrei entre Macy`s e Neiman Marcus da vida. Fora em loja de tênis que também tem. Porém só os modelinhos básicos. O meu modelo é o ‘Kensington’ Boot preta. Uma dica que eu dou é a de provar no pé e não comprar online. Eu calço 37, ou seja, o 7 1/2 ou 8 americano. Não sei se por causa da lã interna ou se a numeração é australiana, mas meu número da bota foi o 9. Eu ia comprar online e ia me ferrar. Então, fica a dica. Comprei em uma promo de aniversário da Nordstrom e paguei 135, antes ela estava por 199 dólares. Ó só o link da loja!

118 respostas para “Ugg boots: Eu amo!”

  1. Lala,
    encontrei diversos modelos para vender na Nova Zelandia, Australia e Miami, mas como era verao em todos esses lugares desisti de comprar, uma vez que nao ia usar e que ocuparia um bom espaco na mala..
    Onde posso encontrar elas no Brasil?

    1. Sá, nunca encontrei por aqui! Por isso, não perdi tempo em comprar agora nos EUA. Mesmo no verão, a minha era um lançamento da UGG. Modelo novinho! Aqui só vi no mercado livre. Em lojas nunca. Vc não tem noção da delicia que é nos pés!
      Beijos!

  2. Aaah eu gosto bastante, ja em em vaaaarios pezinhos de calebridadeees!
    Quero muuuucho, mas tbm nao acho por aqui nãaao! E olha que ja procurei bastante!
    beijo

    1. Meninas, tenho uma UGG Orginial, tamanho 38. Minha prima trouxe para mim dos EUA mas ficou grande. NUNCA USEI tá novinha… se alguém quiser só falar comigo! Tenho até a Nota Fiscal ! O modelo é a UGG BOOT CLASSIC TALL CHESTNUT.

  3. São muuito feias, mas concordo com vc, são as melhores para um inverno brabo! Gente, não pro inverno do BR, afinal no BR nem é tão frio assim pra justificar! Mas pra lugares que nevam, são perfeitas! Quando morei na Alemanha estava no pé de 8 em cada 10 mulheres! beijooo

  4. Realmente Lala, elas sao muuito confortaveis e protegem bastante o pé, apesar de serem bem feinhas e deselegantes! Mas devo dizer que jà achei charmosinha em determinado contexto!
    Creio que elas sao ideais mesmo pra invernos rigorosos, com névé e tudo mais, e nao pro Brasil que nem neve tem! Jà peguei -10 graus na Austria, Budapeste! Neve em Paris e aí sim, nesse contexto elas são indispensáveis pois evitam que o gelo entre em contato com o seu pé, justamente oq a maioria das botas de couro não fazem!
    Lá era febre mesmo, estava nos pés de 9 em 10 mulheres!
    Pra ca, acho um exagero!

    Bom, bjo Lala! Adoro o blog!

  5. Querida Lalá

    concordo com as meninas. Para o inverno do Brasil é um pouquinho demais. Se bem que, pelas notícias que estou acompanhando, o frio aí está de rachar. Aqui em Londres elas são presença constante nos pés das crianças, adolescentes e jovens. 10 em 10 usam. Apesar de grosseiras fazem uma vibe modernosa. Além do que, no frio mesmo, você quer mais é ficar quentinha e confortável.
    Beijos

  6. Olá Lala!
    Acho o máximo e muito quentinha a ugg boots, engana-se quem pensa que no BR não usamos essas botinhas “salvadoras de nossos pezinhos”. No Sul do Brasil encontramos pra vender sim, principalmente na serra gaúcha e catarinense. Quem já pegou um frio de rachar nesses lugares, como o que esta fazendo agora, sabe que elas são a salvação! Aliás, temos nossa Europa tupiniquim bem pertinho!!! Beijo

    1. Olá. Eu vi que você falou que é possível encontrar a ugg boot no sul do Brasil, eu queria saber se você saberia me dizer onde, em qual cidade ou em quais lojas… já procurei por tudo quanto é canto e não encontrei, e na internet é muito caro =/ se puder me ajudar ficaria muito feliz *.* heuheuheuhehuehu
      obrigada!

  7. Oi Lalá
    Você gostou? é confortável? esquentou os pezinhos? Então pronto. Não se fala mais nisso! Mais cá entre nós, o inverno tem que ser bem rigoroso mesmo, tipo polo sul rsrsrsr . Bj, adoro você!

  8. Feias não são, mas não tem como deixar elegante! Só que no frio, ela tem todo um charme!

    Não concordo com as tres ultimas fotos: pernocas de fora com uma bota daquelas… é só pra dizer que ta na moda né! já as outras estão lindas!

    E meninas!!!!! No Brasil faz e muito frio! – Abaixo de São Paulo existe o Sul do Brasil, onde encontra-se Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul!

    E neva sim! Lógico que sem querer comparar com as neves dos outros países!
    Hoje as 9 horas da manha, em uma cidade chamada Urubici, em Santa Catarina, está marcando abaixo de zero!!!!!
    Lalá, garanto que no Sul do Brasil, as botas iam vender como agua!!!
    Bjs

  9. Ué não é para usar quando está MUITO frio? Então que que essas mulheres das fotos ai de cima estão tão “sem roupa”? Tem gente até que está até de camiseta.. não tô entendendo…

  10. aiii eu não gosto mto..mas como moro no sul do PR e é muitooo frio hj estava -4º estou pensando em arrematar uma no começo do ano q vou pra NY… pq acho q vou usar muitoooo!!!
    beijinhos

  11. Quem ta dizendo q aqui no Brasil nao faz frio pra usar essas botas é pq nao mora aqui pro Sul, claro q não é como de outros países, mas faz mto frio por aqui sim!
    Moro em Santa Catarina e adoraria ter uma dessas pq to com o pé todo dia congelando, isso q to com 2 meias!
    Bjo Lalá

  12. Oi Lala,
    É verdade, aqui no Sul, em Santa Catarina, elas são bem úteis e encontradas em surf shops.
    Não acho muito estilo não, mas o conforto nesse caso supera a beleza. Via os pé quentes! Aqui em Balneário Camboriú está muito frio hj e essas botinhas aparecem nos pés de muitas garotas.
    bjs

  13. Também tenho, não porque é bonita, mas por serem necessárias num frio intenso. Só uso quando viajo para países bem frios.
    Usar por aqui nem pensar.

  14. Não me contive vou ter que comentar essa frase “Podem ficar a vontade para me esculhambar” faltou vc completar: ” pq quem esculhambar eu APAGO!”, não é Lala?

  15. Lalá, ameeeeeeei!
    to mega afim de comprar uma…mas aqui não é frio o suficiente, mas ja vi algumas girls usando…coloca uma foto da suaa pleasee!
    bjaO!

  16. Laaa! To precisando de uma urgentemente, viajo para Bs As mês que vem! Onde encontro?
    By the way…falando de Bs As….quais dicas vc tem?Lugares bacanas para comprar 🙂 maquiagem, oculos bacanas, relogio do michael kors…vc sabe me dizer?

  17. Ai Lalá, por favor use suas Ugg boots SOMENTE em Bueno Aires !!!!!!!!!!! Essas botas num pais tropical chega a ser cafona.IMAGINEM O CHULÉ!!! Eu não sei porque o povo insiste tanto em querer usar coisas de MEGA inverno no Brasil, onde é quente pra cacete!! rsrsrs Tenho uma dó!!

  18. Ana concordo com vc..Brasileiras vcs somente podem usar fora do pais. Ainda bem que eu posso usar as minhas muiiiitas vezes ao ano srsrsr tenho 3 pares amo……………… Tb o inverno aqui chega a ser 8 meses.. Lalá não use suas botas no Brasil… Do contrário será mesmo brega.

  19. Meninas

    para quem quer saber o preço das Uggs, esse modelito das fotos gira em torno de 130 libras.
    Existem vários modelos, mas o mais pop é esse das fotos (sem as franjas).
    Beijos

  20. Para quem não estuda geografia ou não viaja muito aqui pelo Brasil ou ainda quem não lê notícias: temperaturas mínimas essa semana no sul do Brasil: de -6ºC a 0ºC…. e ainda tem gente que acha que não dá para usar aqui???? Dá para usar sim… e hoje aqui no sul está mais para país glacial……….. rsrsrsrs…. bjs…. adoro o blog!!!

  21. moro no sul, especificamente em Bagé…sim aqui fez -3ºC esses dias…e eu é claro estava com a minha ugg…eu nao acho um objeto lindo e maravilhoso, mas essa botinha conquistou-me…já que eu nunca estava com os pés quentinhos…super recomendo!!!!

    1. Meninas!!!
      Eu estou com a minha aqui em SP!
      7 graus hoje!
      Garoa o dia todo!
      Meus pés estão belíssimos dentro da minha UGG!
      Tá que não vou usar em Goiânia, mas para SP sei que vai ser bem útil!
      Beijos!!!!!

  22. Aaahh, eu acho a Ugg uma gracinha… pode ate parecer meio desajeitada, mas que da um charme na producao invernal, isso da! hehe 😉

  23. Ahhh só pra mencionar…aqui fez -3ºC porém a sensação térmica foi de -11ºC e tem gente dizendo que não é pra usar no brasil. Meu bem vem pro Rio Grande do Sul…ahhahaa

  24. Ai gente, vcs nao tao querendo comparar o inverno Europeu com o do Sul do Brasil ne?
    Nao tem nem comparacao! E nao é só uma questao de GRAUS e sim umidade, o clima msm temperado , bem diferente do tropical! Tbm ja peguei -1C em Campos do Jordao e em Gramado.. Mas neem se compara com o da Europa!
    Mas enfim, cada um usa oq quer, nao é?
    Bjoos

    1. Comentario sem noção! Morei na Noruega e o frio da Escandinavia é bem mais seco que o do Sul do Brasil, ou seja, a sensação termica de frio aqui no sul é mais intensa. Acho que uns 10 ºC em Gramado corresponde a uns 0 ºC em Oslo. Eu moro em Gramado, não passei um fim de semana por aqui!

  25. Só usaria numa estação de esqui mesmo , e em qualquer outra ocasião em que esteja muito frio optaria por botas com meias….pois todos esses looks estão horrendos parece bota infantil da barbie. Tô fora!

  26. Ju mas a questão não é querer comparar…o negócio é que tá frio e meus pés ficam congeladíssimos, portanto acho super viável usar elas…o frio não é o mesmo…mas também É FRIO 😉

    1. lalaaa, qual tamanho eu compro? preciso comprar pela internet, eu calço 36 voce acha q 8 eh mt grande? to com medoo me ajuda, bjss

  27. nossa, mas é cada comentário, viu.. ótimo essas belezas se achando as poderosas, e fazendo comentários tão baixos e dispensáveis. Se acham este blog tão péssimo, e as botas tão ridículas, pq perdem seu tempo comentando essas asneiras?
    falando que a bota é ridícula, mas no mínimo são do tipo que se usam uma calça da osmoze, da colcci e já saem rebolando achando que tão no auge das marcas.. que usam vestido mandado fazer em costureira e ainda se acham habilitadas para fazer críticas.
    cresçam, queridas, evoluam esse pensamentinho de pobre que invade a cabeça de vocês, e as faz achar que qualquer coisa diferente é ridícula..

  28. Imagina te esculhambar Nana!!!

    As Uggs são lindas e confortáveis!
    E quentinha demais!

    Olha só, uma ótima opção mais baratinha e também com lã de ovelha por dentro é uma da Bull Terrier (aquelas botinhas de montanha). Eu comprei a minha uns 5 anos atrás quando morava em Curitiba e não tirava elas de jeito nenhum no inverno de lá!
    E custam uns 100 reais!

    Um beijão

    http://www.moguinha.com.br

  29. Que linda, Lala!

    Eu também adoro, e para o frio aqui do RS deve ser perfeita. Hoje por exemplo está 5 graus!!!
    Vou a NY em outubro e vou ter que procurar (nao tem Nordtrom la!), ja q vc disse que comprar online é complicado. Eu tinha pensado em comprar e mandar pro hotel, como a Mariah faz. Vou ter que “campear” pela minha Ugg, mas volto com uma na mala, ô se volto!

    Beijao!

  30. qd a minha irma morava nos EUA e comprou a dela eu achei terrivel… mas em janeiro fui morar no canada e levei as uggs da minha irma… e eu paguei pela lingua pq sao incrivelmente confortaveis e os nossos pes ficam quentinhos… nao tirei do pe ate o inverno terminar!!! amei mesmo!!!!! hehehe…. adorei o blog!!! bjinhossss

  31. LaLa !!! nao fc sem a minha ja tem uns 4 anos, uso td inveno este ano vou comprar 1 novinha …prq qnd a neve cair haja pe congelado rsrs…. elas sao super quente e confortaveis. so tem q ter estilo proprio q fk 1 charme….eu uso e arrazo ganho elogios e de outras mulheres isso e raro rsrs !!! bjs

  32. Acho que por nao estarmos acostumadas com frio constante, sentimos ele mais inda do que quem mora nos paises mais frios.
    Mais sentimos frrrrrrrrriiiiiiiio sim.
    A noite entao… tem lugares no nosso imenso pais que e muito frio.

  33. Além de confortaveis são um charme só, aqui no Sul então (hj 3°C) seriam perfeitas.
    Bom e agora, vou a ‘cata’ da minha.. uahauh
    Beijos pra vc Laláaa

  34. Lalá querida,nosso inverno está pedindo uma,aqui no sul está muito frio,mas como não vou viajar, vou tentar encontrar no mercado livre,amei!!!!!!!!!!!!

  35. Bom, quem falou cima que no Brasil não faz tanto frio pra usar Ugg, afirma por tabela que não conhece o nosso país. Venha aqui pra Santa Catarina que vc mudará de idéia rapidinho, e traga a sua Ugg, vc vai precisar. hsuahushaushuahs

  36. A loja manda para o Brasil?? e se for pros EUA cobra frete ?

    Vc sabe se em alguma loja da regiao sul do Brasil vendem essas botas?

    obrigada! bjos

  37. Pra essas “sulistas” que se acham européias, a bota não se justifica, amores.
    Se faz tanto frio assim, comprem aquecedores potentes.

    Nos EUA as botas são usadas mesmo em dias que não estão nevando. Ou seja, é mania fashion.
    E, pra quem reclama do visual da bota, existem vários modelos, não precisa ser só a tradicional. Tipo, as de tricô são lindas…
    E existem outras marcas também, como o tenis-bontinha da Tiger
    http://www.asicsamerica.com/onitsukatiger/#/collection/product/D0C8N-9964/

    abraço

  38. Amo essas botas e nao tiro dos meus pes nem mesmo nos dias quentes, vivo na california onde o frio e coisa leve e de cada dez garotas 6 usam essas botas ate mesmo com shorts, no inverno entao 10 de 10 usam. Sao perfeitas pro frio do RS e ate mesmo do RJ rs. Somente no Brasil o pessoal critica moda e quer andar tudo bonitinho combinadinho ou fica feio, e cafona, que mentalidade pequeninha .Essas botas ficam perfeitas com skiny jeans.

  39. Pingback: ugg boots brasil
  40. Pingback: ugg brasil
  41. Acho que pro Brasil vale a pena siiiim! Moro na serra catarinense, e faz muito frio mesmo! Tô a procura das minhas, mas de acordo com o que eu li em outros sites, é meio que furada comprar online…

  42. eu querooo desde que vi no filme Cisne Negro! Moro no sul, aqui é necessário, mas não quero comprar on line, então estou sem, que pena!!!

  43. Olá, gostaria de tirar uma dúvida:
    Eu visitei o site Nordstrom e havia uma bota UGG, por mais ou menos 90,00 dólares, mas estava escrito toddler,( acho que seria para crianças) mas tem o meu número, que por sinal é o mesmo que o seu calço 37, então a bota seria o 9.
    Bom minha dúvida é se essa numeração esta mesmo correta ou tem alguma diferença na numeração infantil para a adulta.

    Se possível me responda por email, aguardo anciosamente, desde já agradeço a atenção.

  44. Oi gente,
    Eu sou gerente de um dos pontos de venda Ugg de Paris. Lala o modelo Kensington calça bem pequeno e essa sola é mais pesada do que a sola as classicas.
    As Ugg’s classicas o tamanho é o normal.

    A caracteristica da la de ovelha é que é isotémica, ou seja, ela regula a temperatura, deixando seu pé sempre da mesma temperatura do corpo, é por isso que tem muita gente que usa no verao ( até uns 25 graus).

    Outra coisa importante é que elas nao sao impermeaveis! entao o material é a pele de ovelha – por fora- como um casaco de pele, eitar a chuva e a neve. im a neve também, se ela ja esta instalada, como nas estaçoes de ski tudo bem, o que nao pode é imergir o pé na neve, senao molha!!! Para isso temos modelos especiais neve, os quais sao impermeaveis!

    Senao, elas sao super fashion aqui no velho mundo, uma vez Ugg toujours Ugg!!!

    Espero ter ajuda!

    E.

    1. Oi emmanuelle. Vc pode me tirar uma duvida? Quero aquele modelo com botões nas laterais mas no site mandaram eu medir meu pé ( deu 27 cm) e dizia lá que o numero sa bota seria o 11!!! Sendo que eu sou tamanho 9( 38 no Brasil) fiquei com medo de comprar on line.
      Mas tenho uma prima que tem uma e ela calça 38 e comprou a 9.
      O que vc me orienta? Obrigada

  45. Nossa, que pessoas desinformadas!
    Sul do Brasil e frio pra caramba. Nasci no RS, fui criada em SC e hj moro nos Estados Unidos e posso afirmar que passamos mais frio no sul do Brasil do que aqui que temos calefação em todos os lugares!

    Total confortáveis e quentinhas… Perfeitas para o inverno no sul do Brasil!

  46. Olá meninas….eu tenho uma bailey meio lilás…e suuuper quentinha..mas preciso discordar com relação ao tamanho…pq eu calço 35, e tbem ja tinha ouvido falar q devia comprar maior, comprei 36 e me lasquei..pq agora ela é grande pra mim….comprei outra e to vendendo essa 36, ta no mercado livre..se souberem de alguem avisem…ta chegando o frio e eu ja vou estar com meus pezinhos quentinhos… 😉

  47. Eu tenho a minha.. moro em SP e uso em td q eh lugar e sempre…tö nem ai.. o q importa eh meu pezinho estar bem quentinho…. cafona eh qm passa frio.. pra dar credito pra comentario alheio…bjkas

  48. Será que só pode usar as Uggs em lugares mega frios? Eu moro em SP, que por sinal não é uma cidade fria, mas acho essas botas lindas! Quero uma pra mim… O que você acha?

  49. Adorei o blog, acho que a liberdade de expressão é algo maravilhoso, mas é também maravilhoso respeitar a ideia alheia, para usar ou não usar, o ser bonita ou não ser bonita cabe a cada um decidir o que lhe é conveniente e vamos ser feliz usando ou não com frio ou não.bjus a todas no Brasil ou não.

  50. Adorei o blog, acho que a liberdade de expressão é algo maravilhoso, mas é também maravilhoso respeitar a ideia alheia, para usar ou não usar, o ser bonita ou não ser bonita cabe a cada um decidir o que lhe é conveniente e vamos ser feliz usando ou não com frio ou não.bjus a todas no Brasil ou não.

  51. Lalá, eu quero uma ugg Classic Tall Boot e calço 37, a numeração vai a mesma que a sua ? 9 ? Eu tenho que comprar pela internet…

  52. Eu tenho uma e acho o máximooo! Em Buenos Aires onde faço meu mestrado julho é o que dá. Além de confortável acho perfect d++++! Lá na Argentina muitas usam.

  53. Nao é preciso ir muito longe para utilizar sua ugg apenas 60 minutos da cidade de Sao Paulo. existe um monte de cidadezinhas com um clima digno de europa! se tivesse uma n tiraria do pé.

  54. Meninas mora na fraca e comprei um par para a minha filha de 7 anos e outro para a de 19 estamos a adorar sao um must quentinhas de morrer mas tem de comprar o kit de protecao com os produtos de limpeza senao vao ficar manchadas beijinhos

  55. Eu gostaria de saber qual o site que vende botas ugg originais pois não encontro aqui no Brasil só as falsificadas , nada contra mas quero a original! Vc tem algum site confiável para me indicar?

  56. Gente… Eu ganhei uma do meu marido. Ele veio da AUS e me trouxe. E para minha maior tristeza não serviu. Eu calço 37 e ele trouxe o 7 sem saber tadinho. Mas equivale a um 35. Entre em contato comigo por favor, caso houver interesse. Beijooo

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!