Trend to Watch: Militarismo

Desde que vi essa foto de Olivia Palermo com essa jaqueta militar, quando ela postou por um mês os seus looks para a Vogue inglesa, fiquei doida de vontade de uma jaqueta militar! Tendência que vem forte para o verão. Adoro essa vibe masculina que ela dá ao look. Por isso mesmo, ao apostar na tendência, é preciso lembrar que os acessórios são fundamentais para dar um toque de feminilidade. Já arrematei, e combinar com vestidinho curto é a minha próxima montação. Para quem deseja djá, a Bob Store tem e está em liquidação até o final do mês de julho.



11 respostas para “Trend to Watch: Militarismo”

  1. Querida Lalá

    não gostei não. Apesar de ser democrática, a jaqueta requer uma montação muito caprichada para valer a pena. Na minha modesta opinião, só a primeira foto salva.
    Beijos

  2. Eu gosto, mas não amo!
    Acho uma peça perigosa, pois fica elegante em poucas pessoas.
    Observem a primeira e a terceira foto = elegancia.
    MAS,
    Observem a segunda e a quarta = ficaram com cara de bagunçadas.
    Acho que na dúvida, mas com uma vontade enorme de adquirir uma peça militar, optem somente pela cor!!!!
    Bjs Lalá.

  3. Gosto da 1a foto. 3a ok, mas acho que faz pesar um pouco d+ a delicadeza do vestido—hi-lo não mto bem executado. O look militar tem de ser mto bem composto para não ficar desleixado… tem que saber combinar com mto estilo e feminismo.

  4. Ei lalá!!!
    Acho a Olívia o máximo , e já tinha salvo uma foto dela com essa jaqueta só que numa outra produção com calça preta.
    Vi essa foto e já pensei na minha próxima montação…publica suas fotos inspired, acho super legal a gente transformar looks assim em nossos looks reais, pena que a foto nào ficou boa senão ia te mandar ….kkkk (já experimentei o look)…

Deixe uma resposta