Trend Board: Round Glasses

Nada dá mais upgrade a um look do que um par de óculos. Olheira, cara amassada ou mesmo falta de maquiagem são camufladas com eles. E, a cada temporada, um novo formato vira hit. É só lembrar a febre dos aviadores e do wayfarer. Seguindo essa linha retrô, estou percebendo muitos modelos com uma vibe John Lennon. Para quem gosta de ousar e sair da zona de conforto dos modelos oversized, fica a dica!

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!



28 respostas para “Trend Board: Round Glasses”

  1. Oi,Lala! Tudo bem? Hoje vi uma foto da Debora Secco com a Sabrina Sato numa festa em SP. A Debora Secco esta com uma blusa de oncinha,queria muito saber qual o batom dela ,um vermelho?! Se possivel…aguardo sua resposta!! Obrigada pela atenção!!

  2. . Lalazinha querida, hj chegarei em casa e irei à caça dos meus dois óculos desse modelo, tenho um preto e um marrom, estão guardados há anos, adorei a dica.
    . beijinhos mil.
    . fique com DEUS.

  3. Meio estranhos esses óculos…
    Gente, desculpa, não tem a ver com o blog mas minha resenha sobre o livro Amanhecer de Stephenie Meyer está entre as 20 finalistas do concurso cultural no site da revista Veja (blog veja meus livros). Por favor, leia e se vc gostar vote nela (se não aparecer opção p/ votar atualize a página). Garanto que não é uma descrição chata do livro! Bj

    http://veja.abril.com.br/blog/meus-livros/veja-meus-livros/20-resenhas-voto-popular/

  4. NEM,,,NO ROSTO DA MULHER MAS LINDA DO MUNDO…NAO FICARIA BEM,,,, MAS NA MADONA,,,E NAFILHA DELA,,,ATE QUE CIU BEM,,,TEM QUE SER MUITO DOIDONA MESMO…E MUITO NATURAL. E ISSO ELAS SAO.

  5. Olha Lalá, sou apaixonada por óculos, porém, quando não gosto não adianta, esse modelo não desce, assim como os de modelos gatinha, na minha opinião não fica bem em ninguém, nem mesmo na divas Scarlett Johansson, Madona, Gisele, Kate Moss, Katie Holmes, etc. Só fica style no inesquecível John Lennon.

Deixe uma resposta