Tranças na lateral

Simples de fazer, além de muito charmosas, as tranças são a vedete de qualquer penteado. Ando vendo por aí que as amarradinhas na lateral estão com tudo! Do tapete vermelho até aquela suadinha básica na academia. Fiquei apaixonada pela de Diane Kruger, com a fita arrematando. Um luxo! E quanto mais desarrumadinha melhor!

29 respostas para “Tranças na lateral”

  1. Atrança da Amanda p/ um red carpet,eu acho q esta muito bagunçadinha,deveria ter feito algo mais arrumadinho….de resto estão otimas!

  2. Ola…..lindas as tranças..queria uma opinião de vcs leitoras de bom gosto…..
    tenho o cabelo comprido, abaixo dos ombros e vou ser madrinha de casamento as 19:00!!Não sei o que fazer no cabelo!!!Meu vestido é frente unica….Não queria fazer nada muito elaborado….pensei em fazer um semi-preso com um moicano e deixá-lo liso…o que vcs acham??
    Desde já agradeço…

  3. Adoro tranças e tenho usado muito ela na lateral e bem folgadinha deixa um ar arrumado e ao mesmo tempo despretencioso, já a Megan Fox está descabelada e essa n é a real intenção da trança.

  4. Sinceramente acho que não convém,nem mesmo combina trança com tapete vermelho. A ocasião pede uma coisa mais bem elaborada de preferência o cabelo preso.

  5. Adoro tranças desse tipo mais soltinha…
    Agora de Tha para Tha (rs..) que está com dúvidas de como usar o cabelo em uma festa de casamento…
    Usei rabo de cavalo liso com moicano na minha formatura no início do ano…e AMEI!! meu cabelo estava mais ou menos como vc disse q está o seu…..mas na verdade acho que está um pouco “carne de vaca” o moicano, sabe?? batido já…
    Pensei em um coque baixo…como o da Mariana Ximenez na festa da Passione…achei que ficou liiiindo!!!
    Bom…fica a dica…
    Beijos!!!

  6. e fora q é suuuuuuuuper simples e prático fazer essa trança….

    a festa é amanhã? vc vai fazer a trança um dia antes, dormir, passar o dia todo longe do pente…

    e pronto!!! sua penteado ta pronto !!!!

    elas podem até estar phinas….mas pra mim ta pheio msm..rs

  7. Tha e karine….obrigadinha pelas dicas!!!
    Acho que vou optar mesmo pelo coque baixo!!!Está um arraso e super atual!!!
    Muito obrigada..
    bjsss

  8. Tha confie na dica das meninas , acho que fica melhor, sempre uso trança independente de estar na moda mas acho que tem que ser bem feita e a da Amanda tá muito bagunçada pro meu gosto, ainda mais para um evento formal.

  9. Agora no inverno é a melhor pedida pra aqueles dias em que o picumã nao acorda ”muito bom” sabe.. hehe =D

    Acabei e ver seu look na no GE tava linda *-*
    bejo

  10. Trança é tuuuuuuuudo!! Não foi à tôa que eu escolhi uma trança de quatro pontas puxando pra lateral pra o meu penteado na minha formatura: modéstia à parte, ARRASEI!

  11. nossa a mega fox esta completamente fora de moda.olha só o cabelo dela paresce que é la foi dormir e acordou com aquele cabelo horroroso e saiu e nem penteou… alguem presisa avisalaaaaa.!!!!!!

  12. Pelo que vejo tudo que essas artistas usam mesmo que seja feio vira moda!
    Ninguém merece tanta falta de personalidade! Achar que essas tranças são um luxo é demais!
    Onde está o estilo e a personalidade das mulheres hoje em dia?
    Se a tal famosa colocar merda no cabelo no lugar de um laço está abafando!
    Vamos ter estilo próprio, e vamos combinar que as coisas vão ficar até melhores.
    Bjoks.

  13. Bem, eu particularmente A-M-E-I a trança com o lacinho preto, muito fofa! Agora, gentem, gosto é gosto, cada uma tem o seu. A Lalá dá as dicas, segue quem quer!! Bjokas!

  14. Amo trança, mas acho que tudo tem a ocasião certa. Não vamos avacalhar. Concordo com o pessoal de cima, para o red carpet não dá!!!

  15. Sorry meninas, que medo da Amanda!!!!! Cara de louca. Tá um horror. A Megan tá um lixo. Não está fashion, tá relaxadérrima. A Diane tá arrumadinha. Quase! Dá só pro gasto. Nada demais.

  16. Detalhe que nessa foto a Megan Fox NAO estava saindo da academia… ela so estava despojada, pq eh assim que ela anda quando sai rapido de casa.

    PS: ela ainda assim eh mais linda que todas que leem este blog.

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!