Tiaras ou HeadBand

Quando postei meu look para a festa de Araguaia, muitas meninas adoraram a tiarinha (ou HeadBand) da Forever21 e pediram dicas para encontrar modelos no Brasil. Hoje, fui fazer umas fotos baphônicas (assunto para outro post) e encontrei a produtora Carla Ryff. Ela estava com uma mala cheia de acessórios fofos. Entre as fofurices, estava uma sacola recheada de tiaras rycahs!

Minha alma Blair Waldorf surtou! Não perdi tempo e fotografei todas para mostrar para vocês. A maioria delas é da My Philosophy, uma marca supercharmosa que fica no Barra Shopping e no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro. A azul já é minha! Vou correr para comprar!

Os tamanhos podem variar. Se você faz a linha mais discreta, escolha uma menorzinha. Só não deixe de arriscar. Sei que muita gente ama, mas não tem coragem de usar! A tiara é up grade em qualquer montação. Transforma um look comum em ideia bem montada!

42 respostas para “Tiaras ou HeadBand”

  1. Tá liiinda, Lalá!

    Lalá, help! Tô indo pra Goiânia… Ma dá umas dicas de lojas onde não posso deixar de passar?!
    Já sei que vou na Leeloo pq aqui em Brasília não tem!

  2. Laláaaa… Tu tão linda que abafou as tiaras!!! ARRASOU!!! Só uma curiosidade: aqui no MA, tiara se chama “atraca”´:))) Beijosss

  3. Que lindona, Lalazita!
    Mas não sei…tenho um pouco de medo desses enfeites no cabelo. Lembra as flores da Iris Stefanelle.
    Mas eles, os enfeites, em si, são lindos!
    Bjos

  4. SAO LINDOS MESMO.
    SÓ ACHO QUE SEU MAQUIADOR ESCURECEU MUITO SUA SOBRANCELHA, TÁ FEIA E GROSSA.
    PEDE PRA NÃO FAZER ISSO DA PRÓXIMA VEZ, OK

  5. lalá, lindonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!a blogueira mais linda!!!!amei as florzinhas…mas eu gostei mas da última (comprada em paris)…azul nao gostei não!!!!kkkkkk
    bjos

  6. Amei as duas de Paris.
    Vo comprar algumas pra mim, pra dar uma complementada no look.
    Você ta linda Lalá.
    Rosto super saudável.
    Bejs.

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!