Theo Carias – O dono da sobrancelha

Para as meninas que enlouqueceram com o post do batom, aqui vai o designer que cuida da minha sobrancelha: Theo Carias. Esta semana, a CONTIGO! preparou uma matéria especial com ele. São dicas em geral de como cuidar da sua! Adianto que não tenho miséria para tratar da minha! Faço a cada 20 dias e não cutuco em casa. Ela é a moldura do rosto. De nada adianta um make linda, se a sobrancelha não estiver impecável. Theo cuida também de Lilian Pacce, Kiara Gadaleta e Fernanda Motta. Para quem quiser seguir o Theo no Twitter é só clicar aqui! Para ler a matéria de dicas é só clicar aqui. Luxo puro!

12 respostas para “Theo Carias – O dono da sobrancelha”

  1. Excelente reportagem Lalá! Parabéns! Traga-nos sempre reportagem enriquecedora, que tal algo do tipo meio ambiente? Fica a Dika!

    Bjos!

  2. tive uma experiência HORRÍVEL com o theo carias, de serviço e comportamento. hor-rí-vel. o que é incompreensível, dado o serviços supostamente de alto padrão que oferece. me cobrou inacreditáveis R$80,00, para fazer um péssimo trabalho (durante e pós atendimento à cliente).
    resultado da incompetência foi que ele se esforçou e perdeu várias clientes: eu, que não retornarei jamais ao seu salão e seus serviços, e todas as pessoas que eu puder “não indicá-lo”.
    recomendo a todas a Vanessa Rozan, uma profissional extremamente competente, dedicada, simpática. ela faz brilhantemente uma sobrancelha (além dos makes de sempre, claro!). em tempo, rs: só fui no theo carias, pq a vanessa estava viajando. se arrependimento matasse… ah, e ele me cobrou
    beijos,
    carla.

  3. teu DESEJO FASHION ta dificil ai no Brasil porque o precinho ta super salgado? manda um email para lupesonalshopper@hotmail.it que mandarei diretamente ‘a tua casa o teu DESEJO FASHION, vale tudo ,das fast fashion ( zara H&M, as melhores marcas como chanel e celine, valentino) vai chegar tudo pra vc diretamente DA ITALIA, com o preco da loja!

  4. Adoro o trabalho dele! Já indiquei várias amigas p ele e que se tornaram clientes. Realmente o preço n é tão barato mas coitado dele se cobrasse barato…
    Teriam filas quilométricas no seu estúdio cool, lindo e com ótima energia!
    Sem dúvidas ele é o dono das sobrancelhas.

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!