Shoulder Length

Fiquei muito feliz que quase todas vocês aprovaram o meu cabelo versão 2011. Aqui não é igreja, mas resolvi dar o meu depoimento, já que senti que muita gente tem vontade de passar a tesoura no picumã, mas não tem coragem.

Juro que nos 3 primeiros dias estava com uma relação duvidosa com o cabelo. Em um segundo eu amava, no outro eu achava que tinha inventado “moda demais”, como diz a minha avó. Depois da fase de adaptação, fiquei apaixonada.

Ao contrário dos cortes bem curtinhos (que dão muito trabalho), esse facilitou (e muito!) a minha vida. Antes não podia sair de casa sem ao menos uma secadinha na franja. Agora, tô podendo sair com os cabelos ao vento. E, quando decido fazer uma escova, rapidinho fica pronta.

Resolvi colocar alguns cortes no ombro para quem quiser se inspirar e adotar um cabelo novo para 2011
!

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!



15 respostas para “Shoulder Length”

  1. Olha Lalá vou passar a tesoura nas minhas madeixas quero começar 2011 de cabelo novo, faz uns meses que venho sonhando com isso mais estava sem coragem, mas depois de ver o seu cabelo, resolvi inovar e deixar essa mania de CABELÃO!!
    bjbj

  2. Hehehe, é bem essa a sensação mesmo! Eu por muito tempo usei o cabelo comprido e quando cortei nos ombros depois da adaptação não troco esse comprimento por nada!! É muito prático e moderno! Além de lindo, não é?
    beijos

  3. OI Lala, tb fiz essa loucura uns 2 meses atras rsss. tinha o cabelo comprido, levantei um dia e falei eh hj ou nunca mais hahahha… fui la e cortei no ombro bem parecido com esse ultimo da foto AMEI o resultado e tudo mundo aprovou viu.. da um ar de jovem neh… claro que no dia que cortei estranhei muitoooooo mas depois achei otimooo pra secar mega rapido uma maravilha hehehe

    bjssss

  4. Olá !

    Amei seu cabelo. Você ficou LINDA !

    E tem razão. Cabelo curtinho dá MUIIIIITO trabalho. Engana-se quem diz que não. Tenho o meu e sei o que estou dizendo. Secador, chapinha nas pontinhas, pomada etc etc etc.

    Esta medida é perfeita !

    Parabéns.

    Bernadete

  5. Lalá, agora só falta você colocar a sua foto versão 2011 no lugar da versão 2010 que está no início do seu blog. Você ficou linda e com aparência de mais jovem e descolada com o novo visu.

  6. Eu sempre tive cabelo comprido e há uns três anos atrás sismei de fazer aquele corte chanel bem Vic Beckham inspired,nos primeiros dia tb fiquei entre o amor e o ódio,mais depois amei a ponto de ficar quase 1 ano c o corte.
    Agora ele já está grande de novo e tá me dando siricuticu p cortar de novo,mais dessa vez quero um outro corte…talvez um bem repicado!!!
    Vc ficou linda Lalá…arrasou no estilo Olivia Palermo!!
    bjos
    http://donadondoca.blogspot.com/

  7. Lalá seu cabelo ficou lindooo!!
    Faz 1 mês que cortei o meu… ele tá do tamanho do da jéssica alba!
    Estranhei logo no início.. mas facilitou e muito a minha vida… e com o calor que ta fazendo aqui em João Pessoa(PB) então…!
    E ainda to pensando em cortar mais um dedinho.. hahaha

    Bjooos

  8. Eu cortei há 1 mÊs e pouco, queria que ficasse como nas fotos, mas a cabeleireira não deixou hahahahah falou “não pode cortar tanto, senão vc assusta”, então ele ta uns 5 dedos abaixo do ombro. Só que agora já era, minha mãe fala “vc já cortou o cabelo esse ano, agora tem que deixar crescer de novo senão vai acostumar a ficar sempre com cabelo curtinho”… enfim, meu cabelo é super liso e fácil de lidar, mas há um complô pra eu não cortar assim!

Deixe uma resposta