Sempre jovem

Uma pele linda e livre de rugas e linhas de expressão é o que toda mulher deseja, correto? O Génifique – Ativador da Juventude, da Lancôme, surgiu depois de uma ampla pesquisa com cerca de 4.400 genes e 1.300 proteínas. Em formato de conta-gotas, a promessa do fluido é estimular a produção de proteínas. Os primeiros resultados aparecem após sete dias de uso. O produto deve ser aplicado todos os dias, de manhã e à noite. Convidamos três leitoras para fazer o teste.

Claudia Lisboa, 40 anos, cabeleireira
”Usei por cinco semanas e percebi uma pele mais aveludada, hidratada e jovial. As linhas de expressão da minha testa diminuíram”

Christiane Peixoto, 46, decoradora
”Observei o resultado logo na segunda semana de uso. Percebi uma sensível diminuição das ruguinhas que tenho entre as sobrancelhas”

Mariana Vilela, 29, gerente de marketing
”O sistema de conta-gotas é prático. Senti uma firmeza maior na pele, e os poros ficaram mais fechados. Deu uma leve clareada no rosto”

Adeus, ruguinhas

Emanuelle Araújo

”Uso somente um creme para linhas de expressão na área dos olhos. Faço isso há cerca de oito anos. Atualmente, estou aplicando o Reti-C Eyes, da Vichy”

Thaíssa Carvalho

”Gosto do hidratante anti-imperfeições da linha Normaderm, da Vichy, que diminui os poros, atenua linhas finas de expressão e ainda tem FPS 15”

Uma resposta para “Sempre jovem”

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!