Saia longa

Não vejo a hora de São Pedro liberar o sol por aqui e me agarrar nas saias longas. Ela é, com certeza, a minha peça do verão. Desde que esses shapes com pegada anos 70 começaram a apontar (franjas, vestidos longos e tals), vinha sonhando em arrematar uma maxissaia. Hoje, dei uma voltinha no shopping e levei uma da Le Lis Blanc para casa. Já estou pensando em mil jeitos de usar e quero dividir para multiplicar. Vamos lá?

As camisas sociais estão bombando, né? Pode ser em jeans ou mesmo em algodão tradicional, com uma vibe Carolina Herrera. Quero usar as duas. De preferência brincando com os nozinhos. Pode ser um só no centro ou nas duas pontas!

Tenho um pouco de medo dos cintos. Se  colocados na cintura mesmo (onde ela é!) é puro charme. Mas, se ele estiver mais baixo, no quadril, pode dar aquele voluminho extra que as brasileiras de verdade (OI!) não aprovam! Traduzindo: o quadril vai ficar mais destacado. Se  esse é o seu desejo, aposte!

Mas, o mais bacana é pensar que a saia longa é uma peça que, dependendo do que você combinar, pode ir para a praia, para uma festa e para um tapete vermelho. Multiplicador de closet, não? Da grávida, como no caso de Juliana Paes, até no tapete vermelho, com Kate Bosworth.

Vamos dividir nossas ideias de styling?


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

34 comentários em “Saia longa”

  1. Adoro saia longa, tenho duas, uma preta e uma laranja. Super dá pra brincar em várias montações, com uma pegada mais boho mesmo ou até mesmo mais rock’n’roll, como você disse… é um multiplicador!
    beijos!

  2. LALA,
    Voce vai amar tb um super conjunto da BOBO,igual ao que a Isabel Goulart estava usando na boate disco no dia de seu aniversário.Acontece que como ele ficou muito curto em mim,estou vendendo o mesmo por 1.700,00,ele nunca foi usado e está ainda

    com a etiqueta da loja.Na BOBO o mesmo conjunto custa 2.380,00.
    Quem estiver interessada pode fazer contato urgente,pois nao vai se arrepender…Se for necessário envio fotos do mesmo para análise…

  3. Adoreiiiii esses looks de saia longa, com camisa entao fica chic! e realmente da p usa-la desde de dia c rasteira até a noite numa festa e um salto.
    Vou aderir!
    Bjos!!!

  4. POSSO ATÉ ESTAR SENDO MUITO CRITICA, MAS A JU PAES ESTA USANDO UMAS ROUPAS MUITO ESQUISITAS, NO DIA DA ELEIÇÃO E ESTA DO POST, ESSE CINTO ABAIXO DA BARRIGA FICA PARECENDO QUE ELA ESTA CARREGANDO UMA SACOLA!

  5. Pelas forças do trovão que minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que (K.C.Z) sinta uma reação por mim. Hó grande universo trazei para mim(K.C.Z )Assim como o galo canta ,o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu(K.C.Z)has de andar atraz de mim, assim como o sol aparece a chuva cai, fazei que(K.C.Z)seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.Com dois olhos te vejo e com tres prendo com meu anjo da guarda, peço que (K.C.Z )sinta minha falta, ande atráz de mim como uma cobra rastejante, que me ame locamente e que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra mulher que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seja carinhoso e romântico comigo. Que assim seja vai vir atráz de mim rastejando, humilde , manso para que possamos ter bom convivio e assim sermos felizes.Peço isso ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje. Peço isso ao PODER do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor sinta uma enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão. Amém!!!
    Quando acabar de ler publique esta oração e terás uma linda surpresa.

  6. Lalaaaa!! Eu sou uma apaixonada por vestidos e saias longas, mas evito! Meço 1,55m de altura! auhauhuhahua
    Dá aí umas dicas pra baixinhas usarem longos com dignidade!!
    adoro seu blog!!!
    :*

  7. Achava linda nos outros, criei resistencia pra usar, mas como emagreci mais, acho que vou esperimentar…Eu sempre mudo de opnião. eu sou minimalista.. mas nunca gostei de bege e agora ja to usando horrores…Chiquerrimas as saias longas, mas tem haver com o estilo de cada um.. e tudo tem uma fase..#dicadada.

  8. eu adoro saia e vestido longo, agora com estampas de flores, então… mas EU não sei usar, fico sem jeito, tenho medo de ficar feia, de parecer brega, tenho medo de usar.

  9. a SAIA BEGE COM A BLUSA PRETA, TÁ UM CHARME. ISSO SÓ MOSTRA Q PRA SER ELEGENTE E BONITA NÃO PRECISA ANDAR COM VESTIDO DE PIRIGUETE…ROUPAS SIMPLES E CHIQUE AO MESMO TEMPO. AMEEEIIII!!!!!!

Deixe uma resposta