Rosa: Eu amo!

No tapete vermelho, no cocktail dress, nas ruas. O rosinha, com carinha de antigo, vai bem em qualquer situação. É feminino e fica incrível quando combinado com bege, oliva, marrom e preto. Pode apostar!


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

21 comentários em “Rosa: Eu amo!”

  1. Blake é uma coisa de linda e elegante né? A espaço fashion aqui no Rio tá com várias peças rose na coleção verão 2011… Simplesmente lindas!

  2. Gosto muito deste tom de rosa, hoje mesmo achei linda uma sadália no site da shoestok, desta cor!! Agora o que é isso a Blake é demais de linda e elegante, não vejo a hora de chegar 13/09 para estréia da 4ª temporafa de GG!!

  3. Amo rosa, rose&cia…rsrsrrs!!!
    Comprei uma blusinha a semana passada no tom rose e tava com receio de parecer “démodé”.
    Valeu pelo post Lalá! elucidou minhas dúvidas quanto a bendita cor.
    Bjin!

  4. amo a drew, mariana ximenes tb eh fofa e a serena dispensa comentarios.
    realmente acho q vc deveria postar mais, lalá e com mais conteudo.
    bjs

  5. Lalá, desses looks o que mais me chama a atenção é o da Blake! ela está fantástica! juro que se alguém me falasse que daria pra usar pantalona rose, oxford p&b, cinto e colares turqueza, diria que essa pessoa estaria reginacaséfeelings total! mas Blake está lindíssima e coloridíssima, sem chocar, chocando somente pela beleza!

    Adoro tds os seus posts, não acredito que seja necessário milhares de fts pra se fzr entender…
    vc é direta, objetiva…

    beijos visse?

  6. a mariana esta , lindaaaa,,,adoro ela,,,como pessoa e como atriz. ela eh simples, elegante, chique , sexy ,,gentil e bonita…adoro ela. so nao estou gostando dela de malvada ,,nessa novela, nao combina com a lindinha.

  7. Hi Lala tenho a maior birra com a cor rosa, principalmente nas unhas, não sei exatamente o porquê, mas rosa mesmo só como o vestido da Ximenes que por sinal está lindo! Fico aqui matutando como o vestido da Blake ficaria mais bonito num azul ou verde bem clarinho…
    De qualquer forma respeito muito quem gosta da cor.

  8. Pingback: PlacedelaMode

Deixe uma resposta