Resumão de tendências do Fashion Rio Verão 2011

O post sobre os desfiles e estilistas são muito bacanas, mas melhor do que isso, é só quando pegamos tudo aquilo que rolou e selecionamos o melhor e o que mais bombou. Depois de muita ralação, bolhas no pé e olhar atento, tentei resumir para as minhas leitorinhas as tendências mais fortes do Fashion Rio. Assim, a gente já sabe o que comprar para poder usar agora e no verão que vem aí.

Candy Colors: Depois de um verão cheio de cores fluo, chegou a hora de acalmar os ânimos e apostar nos tons pastel! Os suaves e doces, como lilás, azul, verde-água, amarelo bebê, são a pedida!

Lady Like: Com ares de diva dos anos 50, os cortes em linha A, bem femininos, foram a aposta de vários estilistas. O estilo roqueira fica de lado para dar lugar à lady!


África: Estampas tribais, tons terrosos, amarrações e acabamentos naturais dão o tom étnico, porém não caricato, às roupas.

Macaquinhos: A peça única já está presente há algumas temporadas. Desta vez, ela vem repaginada em tamanho míni!


Mix de Tecidos: As estampas são um clássico da moda. Mas, desta vez, elas abrem espaço para o patchwork de tecidos. Texturas diferentes reunidas em uma peça única.




19 respostas para “Resumão de tendências do Fashion Rio Verão 2011”

  1. Fui conferir o seu post e adorei o que vi. Resumido, claro e objetivo.
    Trabalho com moda e eu estou sempre passando aqui… Inclusive ja passei o link para toda a minha equipe de estilo.
    Lala sabe tudo!!! Neam???
    Bjo, Dani Villanova

  2. Aí Lalazinha?! pelo visto vou precisar rezar muito à Santa Edwiges desde já, pois o próximo verão promete muita feminilidade, delicadeza e cintura marcadíssima.
    Dos melhores momentos fico com:
    Candy Colors:Espaço Fashion amei o rosinha delicado e sainha marcando a cintura é rifar o fígado hein?!! nossa!;
    Lady Like: Printing e Espaço Fashion (lindo! lindo! lindo! o mix de tecidos leves e esvoaçantes) e no quesito Macaquinhos: Julian Jabour e Isabela Capeto.
    Bjin! amei!

  3. Tá ótimo o post! E dá pra ver que o desfile foi lindo.. As roupas não estão só pra passarela, mas também pra usar mesmo!
    beeijos!

  4. amei… FLUOR É PÉSSIMO… GRAÇAS QUE SAIU DE MODA… E AQUELAS MOÇAS QUE PINTAVAM A UNHA DE FLUOR… SAI PRA LÁ… MICO DA MODA
    OS TONS PASTÉIS SÃO DIVINOS

  5. Aiiii, como a moda é cruel! Rsrsrsrs. Até ontem estava abafando com as cores fluors, vibe rockeira, e agora, tudo sumiu??? Bem, sou tbém mais adepta dessa nova coleção, acho tudo lindo, mas gosto de seguir uma ou outra “tendencita”, kkkkkk. Amava minhas unhas Shock da Impala. Bjokas Lalá, está tudo lindo, amei principalmente as cores em tons pastéis.

  6. Vi no seu twitter que copiaram o seu post da Lia, qnd entrei no blog reparei e pesquisei que todos os posts são copiados, ela num troca nem as virgulas…e o pior disso tudo, quando fui procurar vi que essa mary não é a única a aderir a ideia do ctrl c ctrl v =/ essa é a desvantagem da internet…fazem o que querem com ela.

  7. Lalááá, a tal menina que te copiou modera os comentários e aceita tooodos os que são bonitinhos e ignora os de quem sabe que ela copiou seu post. Como pode um negócio desses? :/

  8. Tons claros super-amooooooooooooo!!! Lalá, meu estilo é vintage-romântico. Amo vestidinhos soltinhos os sequinhos na altura do joelho. Amo tb laços e babados. Vc viu por lá algo parecido? Alguma grife mostrou coisas desse tipo?

    Bjosssssss, amo o blog.

    Lu.

Deixe uma resposta