Que venha o sol…

Tem coisa mais gostosa que planejar as férias de verão? Nem que seja curtinha, aquela escapadinha de três dias? Pensar em ficar relax. Na praia, na piscina ou no rio… Uma listinha básica de coisas que podem deixar os nossos dias ao sol ainda melhor!

1- Bolsa Birkin de Cristal: Onde carregar, com classe, todos as nossas tralhas para a praia ou aquele passeio de lancha? Na Birkin de cristal. Nela cabe tudo! Ainda vem uma frasqueira para guardar o dinheiro e documentos pessoais. Onde encontrar?  LAX Store (laxestore@gmail.com)

2- Picolé Molico, da Nestlé: Não dá para ficar de dieta no momento de folga, né? Mas, é possível equilibrar com esse picolé que tem cara de Frutilli e carrega só 50 calorias.

3- CD Shakira – Sale el Sol: Ela é o máximo. Dançar Loca Loca Loca é animação total. Escute um pouquinho aqui…

4- Protetor Solar em spray contínuo, SunDown: Depois da invenção desse spray, filtro solar em creme nunca mais! Esse é facinho de aplicar e não prega!

5- Biquíni, Cia Marítima – Eles se ajustam superbem ao corpo e ainda permitem escolher a calcinha de um tamanho e o sutiã de outro. Vida, né?

6- Mousse Radiance, Lancôme – Sabe aquela sensação de pele limpa, lisinha e sem agredir? É isso que esse mousse faz. Tenho agonia de oleosidade. No verão é aquela coisa melequenta. Só um bom sabonete para ajudar!

7- Vodca Absolut Pêra. Suave…… Perfeita para fazer aquela caipirinha e relaxar ou tomar pura. Só com gelo mesmo. O perfume é delicado. Bem feminina, se posso assim dizer! 😉



8 respostas para “Que venha o sol…”

  1. Adorei as dicas! a bolsa tá um charme…e o protetor e o mousse achei bem prático e ultra moderno!
    Bjos!!!
    Descobri agora seu blog e ja ta na minha listinha de favoritos!

  2. NÃO USE ESSE Sundown em spray. Ele mancha a roupa.
    Usei ele no verão passado e ele manchou a minha saída de praia branca que era novinha. Ela ficou toda amarelada e não saiu a mancha. Mesmo se você passar e esperar secar quando vc sua ele mancha.
    Eu nao recomendo pra ninguem!

Deixe uma resposta