Presente para o Dia das Crianças!

Poucas coisas na vida são melhores do que dar e receber presentes. Certo? Eu não deixo de fazer a minha lista. Vai que aparece alguma alma caridosa por aqui?

Um cachorrinho YorkShire Porque é fofo, é minha raça favorita e eu amo!

M&M Pretzel – O gostinho é único. A vibe pipoca de M&M, crocante e com um mix de salgadinho + doce!

Torradeira do Mickey – Para um café da manhã mais feliz!

Madonna em Toy Art, da Q-Vizu – Bonecas fofas para decorar a casa! Quero uma amiguinha para a Audrey Hepburn que já tenho.

Pijamas da Puket São macios e divertidos. Sempre cabe mais um na gaveta!

Batom Venomous Villains, da MAC – Quem não deseja uma cor nova de batom? Colorido é must-have na frasqueira. Eu quero sempre mais! Com essa embalagem de vilã é desejo absoluto!


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

16 comentários em “Presente para o Dia das Crianças!”

  1. Tenho uma york e recomendo demaaaais! São muuito fofas e super companheiras 😀
    A melhor coisa que tem é chegar em casa a noite e ela vim correndo pra te lamber. hehe

  2. Poxa, Lalá, super recomendo que vc adote um cachorrinho em vez de comprar um, só porque é da raça tal… Acho triste o comércio de bichinhos como se fossem coisas, além de doer no coração o número de abrigos abarrotados de animais abandonados…
    Enfim, é a minha opinião… Mas adoro o blog…

    Bjs

  3. Meu sonho de consumo tb é um Yorkshire, muito fofo ! Mas, aqui na minha cidade, um filhote custa apenas R$ 800,00 !! Meu sonho vai ficar distante mesmo, por enquanto !!

  4. Lalá, concordo com a bárbara, é muito melhor adotar um cachorrinho do que comprar! vc já viu a última Claudia? Com a Angélica na capa? Naquela parte dos animais, diz que adotar é tendência, todas as celebs estão adotando!!! adoroooo!!! vamos todas seguir!!!

    bjs, adoro vc e seu blog!

  5. Eu ia falar o que a Bárbara falou ali em cima. Sugiro que visite os abrigos e adote um dog. Às vezes desejamos certa raça por conta de afinidade, por ser mais compatível com o tipo de vida que levamos (por exemplo, quem mora em um apartamento pequeno não vai querer um cachorro de porte grande, né?) e acredite, nos abrigos tbm encontramos as mais variadas raças e os que não tem raça tbm. Eu gosto é de cachorro independente de qual raça é e por isso sou meio que contra essa coisa de comprar os bichinhos. Qdo vejo eles lá esperando pra serem comprados, fico me perguntando o que fazem qdo não conseguem vender…. Choro só de pensar. Bjs.

  6. Lalá , vc já viu a Carolina Ferraz, na festa de sua chará, Carolina Herrera?? Baphoooonica, e Maravilhosa, ela está dignissima, da so uma olhada no modelito bapho… um bjão t+

  7. Guria, te compra um York que tu vai ser a pessoa mais feliz do mundo! hahaha
    Não sei aí, mas aqui no RS uma fêmea custa em média 1.200,00.
    Garanto que tu vai adorar! Eu tenho 5: 2 meninos e 3 meninas!!

Deixe uma resposta