Pozinho mágico

O Powder Up Texturizer, da L’Anza, é uma pomada em forma de pó que proporciona volume e modelagem aos fios de maneira prática. É especialmente indicada para cabelos finos e oleosos. Por causa de sua textura é absorvida rapidamente. Pode ser usada nos fios secos ou úmidos. Contém aminoácidos de queratina que ajudam a reconstruir a fibra do cabelo. Convidamos três leitoras para fazer o teste.

Daniela Rubim, 32 anos, gerente de RH
”Meu cabelo é fino e senti que ficou mais pesado. Fixou o penteado. No começo, os fios ficam duros, mas isso passa rápido”

Mayara Vilela, 18, estudante
”Meu cabelo é liso e sem volume. A pomada deixou os fios com um volume incrível! Durou até a hora que fui lavar. Mas achei difícil retirar o produto”

Jaqueline Jacquet, 28, hairstylist
”É ideal para quem tem pouco cabelo. O pó encorpa os fios e não deixa com aspecto pesado. Mas na hora que fui lavar o cabelo, ele ficou meio ressecado e difícil de desembaraçar”

No volume certo

Camila Guebur

”Uso o xampu a seco da Klorane. Trata-se de um spray com textura de talco, que passo a 20 cm da raiz. Deixo agir por cinco minutos, escovo e os fios ganham volume”

Luiza Valdetaro

”Para o meu cabelo ficar com mais movimento, seco os fios levantando a raiz e faço um coque bem no alto. Deixo dez minutos, solto e os fios ganham balanço”



3 respostas para “Pozinho mágico”

  1. Acho que a Angélica se vesti muito bem, ela se vesti de acordo com o corpo , a idade. não concordo com vc Lalá. bjos

    Quando ao vestido da Sabrina que horror!!! só não ficou pior porque ela tem um corpo perfeito.

Deixe uma resposta