Passeio pela SAX, no Paraguai

Sei muuito bem que vocês estão mortas de curiosidade para saber mais sobre a SAX, aquela loja bapho que eu, Camila e Helô visitamos no Paraguai. A SAX começou a sua história com venda de óculos. Só para ter uma pequena ideia, existem, na loja, mais de 13 mil óculos em exposição. Sabe o que é isso?

Hoje a SAX tem em seu portfólio mais de 70 marcas, e as vendas vão de chocolate Godiva, passa por roupas Dior e sapatos Jimmy Choo, e termina em acessórios da grife Ferrari. Isso com apenas 1 ano e 8 meses de vida. Como já contei, os preços são superamigos. Os mesmos que você encontra no circuito Flórida/NY. Sem comentar que em todos os corners existem peças com preços remarcados, ou seja……

Vamos dar um zoom em alguns de muitos achados dignos?


Vale avisar que a SAX vende óculos e bolsas online e entrega no Brasil. Clique aqui para conhecer a loja virtual!

A loja é um luxo e conta com um bistrô delícia! Pode parecer exagero, mas não é. São tantas coisas para descobrir que você acaba passando o dia por ali mesmo! Tem também um bar. Para quem tem um boy que não aguenta ficar te vendo cavucar arara por arara, é um ótimo “estacionamento de marido”. Você deixa ele lá tomando um vinho ou afins e se joga nas compras sem perturbação! Olha só como é….

Já pode emitir a passagem!


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

52 comentários em “Passeio pela SAX, no Paraguai”

  1. Sax realmente é um paraíso das compras, um oásis no deserto. Realmente o bistro é maravilhoso, o atendimento é excelente e a dona é uma graça. Outra grande pechincha da Sax são as calças da Diesel. Os oculos são realmente uma perdição, comprei um D&G por 75 dolares na promoçao. bjokas

  2. Esta loja, é mesmo um luxo!!!
    Graças as suas dicas, estou mudando meu roteiro de final de ano, só para passar uns dias na SAx para comprinhas!!!!
    valeuuu lala!!!

  3. Nossa!!! Amay a loja online! Preços super hiper convidativos! Acho que vou comprar umas 4 bolsas Fendi! Vai ficar super em conta mesmo calculando o frete! Estou até com pena do meu cartão de créditos sem limites!

  4. Amei muuuuuuuuuuuuito as bolsas! Agora, uma perguntinha um pouco preconceituosa: o preço muito amigo + o fato de ser no Paraguai não oferecem um risco de rolar falsificação não? Digo isso pensando também no Brasil, que tem loja que mistura o original com o falsiê, principalmente em óculos escuros (digo isso porque conheci um cara que vende também às lojas Ray Ban por R$100). Eles recebem algum auxílio fiscal?

  5. Oi Lalá!

    Vc sabe me dizer se a S.A.X. vende sapatos Valentino? Estou doida por aquele modelo de tachas e bico fino, valentino studded t-strap pump, sabe qual é?

    Vc viu ele lá?

    Parabéns pelo blog!
    Beijos e Obrigada!

  6. Lalá!!!!
    To super ansiosa pra ir ao Paraguai tbm!!!!
    Algumas dúvidas:

    1º A Sax fica perto da fronteira?
    2º E a monalisa?
    3º Indo para Foz de avião, fica caro o translado até a fronteira?

    Adoroooo seu blog!!!!
    Adoreiiii o post!!!!

    Beijos e um fim de ano cheio de saúde, luz e brilho!!!!!

  7. No post anterior já fiquei loca, procurando passagens, pacotes de viagem e claro marcando os lugares que foram para ir tb.

    Agora com este post da loja, to babando de vontade de ir com as amigas! Affe meu cartãozinho nuam vai aguentar tanta emoção. Bjokas

  8. Achei a loja legal, babado e etc.. Mas sinceramente? Minhas viagens não são pautadas em compras. Essas acabam sendo uma consequência. Então acho que não tem como comparar Miami ao Paraguai, né?

  9. Já fui até a Sax e conferi de perto tudo isso….os preços são convidativos, o atendimento é de primeira, desde os funcionários até a gerente, que além de elegantérrima entende muito de moda, e te dá altas dicas…..vale a pena ir até lá sim e conferir de perto, com certeza se colocar na ponta do lápis, voçê acaba economizando muito mais que a passagem até lá.

    beijussssssssss

  10. Lalá, me ajuda? Quero muito saber onde achar aquelas malas lindas – em vermelho com bolinhas brancas – da personagem de Araguaia, Nancy. Obrigada. Beijos

  11. Lalá, me ajuda? Quero muito saber onde achar aquelas malas lindas – em vermelho com bolinhas brancas – da personagem de Araguaia, Nancy. Obrigada. Beijos

  12. tudo que tem no paraguai , sao coisas chiques e boas,,agoraaaaaaaaaa……se voce for para o camelo, beira de calçada ,logico..que so vai encontrar lixo, coisas descartaveis. como em todo lado…tem coisas caras e mas baratas. mas o paraguai eh o maximo! amo! paragaui.

  13. Genteee os produtos no Paraguay saem em conta pois não incidem tributttooosss. Moro em Foz, vou sempre ao Paraguay e nunca comprei nada falsificado. Há sim, várias lojas com produtos falsificados, mas vc tem que ir nos lugares certos.
    Gostei do post Lala, bjs!

  14. Thata, td bem, estou interessado em perfumes, a loja elegancia tower vende perfumes originais?? vc conhece? gostaria muito que me informassem isso, estou com a pulga atraz da orelha,obrigado.

  15. Lalá, ameio post viu. Meu irmão mora no Paraguai, é casado com uma paraguaia, e muita gente tem preconceito em fazer compras lá. EU AMO!!! Tem que saber onde comprar, em todo lugar existem as coisas boas e ruins, é só conhecer bem. Fora que a gente pode conhecer a cultura, a música,as pessoas, os pontos turísticos. AMO O PARAGUAI, Parisguay pra mim! rsrs Beijos Lalá

  16. Gennty moro em foz do iguaçu e sempre faço compras na sax. E é barato assim porque a moeda do py é super desvalorizada e eles não tem impostos altíssimos como no brasil…Lala, vc foi no shopping del leste? Lá tem muitas opções tbm!!Dior, armani, Marc Jacobs, Helfinger!!! Vale a pena conferir e tem preço camarada tbm… E é tudo original genty!

  17. ô mulherada sem informação….òbvio que se tratam de peças “originais”… não é porque esrá no PY que é tudo falsificado.O valor é menos porque não são cobrados os exorbitantes impostos que são cobrados no Brasil. Pero, existe “cota ” de 500 doletas se nao me engano, então, não dá p se fartar. è compra internacional. Antes de só consumirem, melhor se informarem melhor.

  18. Oii Joee (querido qual o seu email hehe) moro em Foz sim. Compro perfume na Elegancia Perfumaria sim, meu amigo trabalha lá. Não sei se tem esse perfume lá ou na SAX, mas posso checar com ele. E simmm são todos originais amigo.

  19. Você, Camila e Helô estão postando sobre a SAX mas nenhuma das três até agora me tirou uma dúvida que acho bastante pertinente: os preços dos produtos estão todos em dólares, mas a loja aceita reais? Pelo câmbio do Paraguai compensa mais levar os reais e trocar por dólares lá ou já sair daqui do Brasil com o dinheiro trocado? E como fica a questão das compras na alfândega??
    Um beijo

  20. fiz compras no paraguai, ameiiiiiii, muita coisa linda, e finas, tem pra todos os gostos.quem falar ruim do paraguai ,pode ter certeza pois esta sendo invejoso u invejosa, pois so pode comprar coisas boas finas quem pode , porque nao eh pra quem quer eh pra quem pode.MUITO CHIQUE!

  21. Lalá, preciso de ajuda…minha mãe vai viajar pra Foz do Iguaçu e ela quer passar no Paraguai, só me tire uma duvida, precisa de passaporte (ou alguma burocracia) para entrar no Paraguai?? Você fazem compras lá, qual é a moeda usada lá? Dolar, peso? Desculpa tantas perguntas, mas sexta-feira ela viaja…

    Obrigada

    Xoxo

    Priscilla

  22. Lalá, sua linda… muuuuito antes de pensar em ter um blog, acessava sua página só pra ficar por dentro das novidades. E essa é só mais uma que vale a pena conferir e deixar ‘baixar’ a Becky Bloom que existe dentro de nós mulheres, rs. Beijos com carinho

  23. oláá!!
    em janeiro farei mais ou menos a mesma viagem q vcs, mas ficarei em um hotel na argentina, nao vejo a hra de divertir nas compras paraguaias, mas tenho uma duvida, as lojas aceitam cartao de credito né? nao da pra ficar andando com um monte d dinheiro por ai… hahaha

    beijokas…
    adoro o blog!!

  24. Oi Lalá… Só to vendo coisas da Sax ultimamente, vc, a G.E, Sanduiche…rs… A loja realmente parece ser um luxo, fique tão empolgada q entrei agorinha a pouco pra fazer umas comprinhas e me decepcionei, a loja online não tem quaseee nadaaaa =/ Fiquei triste.

  25. Essa loja deve ser tudo!!

    Só queria saber como vcs fizeram com o limite de $300 dolares imposto pela aduana! Meu pai fez esse mesmo passeio de vcs recentemente e não pôde trazer muita coisa por causa do limite…

  26. hola meninas! sou do paraguai trabalho em cidade del este. a sax e maravilhosa luxo puro tudo original e o melhor, precos muiito boms.. tambem ha mil lojas mais, produtos oriiiginaais! gente cidade del este e um paraiso de eletronicos roupas perfumes tudo baratisimo e com nota fiscal, todas as lojas aceitam cartao de credito,os precos estao em dolares e reais tbm. podem fazer o cambio aqui..bjos karen

  27. Parabéns Lala pela página. Gostaria de saber se os óculos ray ban são americanos ou italianos bem como se na SAX vende central multimídia da Booster. Obrigado.

Deixe uma resposta