Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

67 comentários em “Paris Hilton para Devassa! De devassa para Devassa!”

  1. Com tanta mulher COMPLETAMENTE nua, sem nenhuma vestimenta, no máximo uma pintura no bico do seio aparecendo de 5 em 5 minutos na TV, na internet e nas revistas, vc vem me falar de um vestido escuro meio transparente, aparecendo uma calcinha?
    Ela é Devassa pq quer e pq PODE!

  2. ah LALA vc pegou pesado !!! foi so um vestido transparente basico, e uma calcinha q qualquer mulher usa. sendo q o carnaval e so p as mulher ficarem nuas e promover a festa da orgia. veja luiza brunet linda, maravilhosa sem mostrar bunda e nem perereca quem pd, pd ja paris pd e rica famosa e perder a linha p ela e normal n tras nem menos e nem mais fama…. ja as tal musas do carnaval precisam afinal sao mais 5 minutos de fama so salvou lady bru…. deixe paris ser feliz no brasil pd td da so um tempo q claudia leite vai imitala ela adora fzr copias de roupas de estelas …

  3. Parem com essa hipocrisia e esse falso moralismoooo
    A vida é uma festa, o mundo é uma bagunça e as pessoas sao livreeeeeeessssss!!!!!
    Deixa elaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  4. realmente o nome da cerveja deu certo com esta moça, ela faz jus ao nome da cerveja, em se tratando dela nao poderia acontecer outra coisa senao um tremendo mico. Esta de acordo com ela mesmo.

  5. FALA SÉRIO GENTE…ELA É HUMANA COMO NÓS…COM O CORPINHO Q ELA TEM…O Q É UM VESTIDO TRANSPARENTE???!!!LINDA, LOIRA, UM NAMORADO LINDO E AINDA É RICA…DEIXA A MENINA CURTI O CARNAVAL…ATIRE A PRIMEIRA PEDRA, QUEM É Q NUNCA PERDEU A LINHA?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  6. Ahh gente, faz o favor! Tá certo que era carnaval, que todo mundo já escorregou, e tals e tals… Maaaas, nem tanto pela roupa, mas olha a postura! A segunda e a terceira foto estão de amargar! Um vexame “à la Amy”, rsrsrs. Sobre a transparência, como vemos coisas muuuuuito piores nessa época, não me incomodou tanto, mas o resto!! Tsc tsc tsc…

Deixe uma resposta