Papo com Bárbara Paz

Bárbara Paz está arrancando suspiros aqui no Fashion Rio. Ela aparece por aqui cada dia com um look mais bapho que o outro. Todos da Maria Bonita Extra. Quis logo saber de onde vinha essa veia fashionista. Ela reconhece que todas as mulheres são, de alguma maneira, ligadas à moda, mas avisa que não é uma fashion victim! “Minha moda é o meu humor. Não adianta vestir algo que os outros acham lindo se eu não acho! Cada dia mais estou me descobrindo, descobrindo o que me cai bem. Hoje mesmo eu queria uma coisa mais solta, mais à vontade. Todo mundo me sugere uma coisa mais mulherão. Mas eu queria assim e vim.”

Seus looks são sempre bem elaborados, por isso quis saber se tinha alguém que a ajudava na produção. “Não, sou eu mesmo. Sempre que alguém dá palpite dá errado (risos).Amo essa honestidade. Sou também desse time. Não sou muito dada a opiniões. E pasmem, meninas! O make up perfeito, bem acabado, os cílios postiços e o coque despenteado lindo foram feitos por ela mesma. Bárbara, Bárbara mesmo e Irene. O máximo, não? Fiquei passada com ferro a vapor!

Do figurino de Renatinha, que Lalá ama a vibe Amy Winehouse, na novela Viver a Vida, Bárbara adora as calças justas com All Star. “Eu acho que hoje, do figurino, só não usaria as saias megacurtas.”

Nos itens de make indispensáveis estão o corretivo da kryolan e a base da MAC. E no seu armário imperam as calças de alfaiataria e camisetas brancas.  ”Raramente você vai me ver de calça jeans. Eu não uso.  Quero até me dar uma de presente”, brincou.

E se o seu estilo fosse uma música, seria Love Me Or Leave Me, da Nina Simone. Bárbara Peace ahaza!

barbarapaz

Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

16 comentários em “Papo com Bárbara Paz”

  1. Concordo que a Bárbara está se descobrindo e a cada dia o estilo dela fica mais show!! Agora me diz… preciso que me ensine a fazer esse coque em casaaaaaaa… rs… Urgente!! Amei!!

  2. Em se tratando de talento, eu que não conhecia o trabalho da Bárbara, estou gostando muito da Renata de Viver a Vida. A personagem, trata de um assunto muitíssimo delicado e difícil e a Bárbara faz com muita veracidade. Com o tempo a Renatinha caiu nas graças do público e as vejo as pessoas torcerem muito por ela. Acho que está melhor até que a Taís Araújo… Com relação a beleza, li uma vez em uma publicação, que a Bárbara não se acha bonita…Não concordo… ela é bonita sim, tem os olhos lindos, um corpo mto bonito, enfim… acho q ela falou isso porque não possui aquela carinha de bonequinha que é o ideal de beleza de mta gente. Quanto as produções: o óculos eu amei (um dos meus é quase igual rsrs), o cabelo está jóia! Super moderno! E ainda preso lá pra cima o que é ótimo no calorão né? Se aqui em São Paulo a gente já não está se aguentando, imagina no Rio…afff…Só não gostei das calças, não adianta, não gosto, não gosto e não gosto… não uso nem por um decreto do Obama assinado em comum acordo com o Lula!!! Principalmente essa bege… ai… onde vai os fundos dessa calça… só por Deus…

  3. Barbará, você é linda, diva, amoo muito seu trabalho, vc sabe se vestir ,lindamente linda, P E R F E I T A … Vc tem uma história de vida linda, maravilhosa, guerreira heroina, tudo muito complexo mas tudo tão mágico perfeito… Vc ser a mais perfeita tem as fotos mais lindas.. =D Tem uma Imensa dadiva de vida dentro de você, se entrega ao teatro com um apetite vorax, delírios mais , loucos.

    Beijos Lenice Santos

  4. Olá Barbará,,,td certo cntigo??? Te axuuu maravilhosaaa!!!

    Desculpa a indiscrição,mas sou doida pr ocúlos,bolsas e sapatos.

    É possivel tu me dizer que marca é akele teu ocúlos preto estilo rayban que vc

    estava usando no video show nakele programa que apresentaram ao publico,as gravações da Cleopatra,sabes???

    Pra mim ver se consigo comprar,igual ao teu. Bjkasss jeana São Sepé Rs

Deixe uma resposta