28 respostas para “Paloma Bernardi – Look de aniversário”

  1. Nossa, amei o look completo! Cabelo, make, vestido… Mas na ankle boot ela ahazou demais! Que bapho! A-M-E-I! Eu só colocaria uma corzinha nas unhas, pés e mãos, pq esse Renda / Paris já deu o que tinha que dar. Bjokas Lalá, o blog tá cada dia melhor. (Fãzona!!!)

  2. Amei tb o look da Paloma!!! Mas, em relação às unhas…..o renda é lindo, tem seu lugar, masssssss…..com tantas opções cores e um vestido mará desses….eu também teria colocado uma cor nas unhas!!! Só faltou isso!!

  3. Amei tb o look da Paloma!!! Mas, em relação às unhas…..o renda é lindo, tem seu lugar, masssssss…..com tantas opções cores e um vestido mará desses….eu também teria colocado uma cor nas unhas!!! Só faltou isso!!

  4. Acho a Paloma muuuuito bonita!!! Lindona!!! Esse look ficou lindo… Esmalte clarinho, pra mim, tudo ok!!! Podia ter colocado uma pulseira, mas… tá linda!!! É linda!!!

  5. A Roupa esta mto linda, mas pelo AmOr dE DeUsssssssssss esse cabelo cheio de gel em todas as ocasiões por favor… esta horrivel! poderia fazer outro penteado mais solto, leve e natural…

  6. Paloma Bernardi não consciência da própria imagem, que é de arrasar, e de todo seu potencial. Do contrário, investiria em roupas mais glamourosas e condizentes com sua beleza. Ela usa tudo sempre igual, podem reparar. curtos estruturuados, sem nenhuma ousadia…ai, que canseira que dá só de ver…ela e as amigas delas, como a adriana birolli…que agora tá melhorando. mas só um pouco.

  7. Dá gosto de ver todo o brilho da atriz PALOMA BERNARDI, que sempre irradia beleza e bom gosto. Além de muito talentosa, é um dos rostos mais perfeitos da nova geração de atrizes. Linda demais! Quem saiu ganhando foi a Globo, que a escolheu para o horário nobre. Agora é saber se terá inteligência para manter este talento e beleza sem igual. Nós fãs vamos adorar. Queremos mais Paloma Bernardi. O fato é que, seja qual for sua roupa, ela sempre brilhará mais e mais, porque é simplesmente maravilhosa!

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!