Palmas Fashion Week

Para quem me segue no Twitter (me segue aí, perua) sabe que estou no Tocantins. Aí você me pergunta. Fazendo o quê? Estou no Palmas Fashion Week. Sim, com uma estrutura melhor que muitas que já vi por aí, a capital do estado investiu mais de 1 milhão de reais para sediar a única semana de moda da região Norte do país. Depois de muitos desfiles por aqui, reafirmei uma ideia que sempre tive. É possível se vestir bem em qualquer lugar do mundo. É claro que você não vai encontrar TUDO em todos os lugares. Mas, você vai encontrar possibilidades incríveis e dependerá só de você saber usar o que existe a seu favor. Pense nisso!

33 respostas para “Palmas Fashion Week”

  1. Nossa queria estar ai ver os desfiles e te conhecer, adoro seu posts, mas estou no interior. Que bom que foi bem organizada.
    Não deixe de ir conhecer as “praias”.
    Bjs

  2. Adorei… incrível! Esse semana estava conversando com uma amiga do Maranhao que me falou algo que jamais pensei ouvir de uma mulher, ela me disse que era impossivel vestir bem por causa do calor. E justamente o q vc disse no texto foi o que disse a ela “é possível encontrar possibilidades incriveis que favoreça seu tipo de corpo e que valorize o calor do nordeste!

  3. Adorei o post, principalmente porque acho que existe muito preconceito de que o que está bom se concentra apenas no eixo Brasilia-SP-RJ-BH!!! O Norte e o Nordeste tem muito potencial para muita coisa ainda pois são áreas em desenvolvimento, assim como nosso próprio país.

  4. Adorei o post, principalmente porque acho que existe muito preconceito de que o que está bom se concentra apenas no eixo Brasilia-SP-RJ-BH!!! O Norte e o Nordeste tem muito potencial para muita coisa ainda pois são áreas em desenvolvimento, assim como nosso próprio país.+ 1 Também acho Amanda, as pessoas discriminam por demais essas regiões achando que só tem seca e fome.

  5. Lalá, final do mês de abril teve a semana de modo em Fortaleza, o Dragão Fashion. Você precisa conhecê-lo, feras, como o Lino Vilaventura, marcaram presença…Tem uma marca que apresentou a sua coleção “Magic box” no Dragão e que muito me fascina, as roupas são inspiradas em um mundo encantado e lúdico. A marca chama-se Piorski. Quem gosta de comprar pela internet conhece bem a marca. Ela tem site, blog, fotolog, etc. Várias consultoras de moda já falaram da marca, como Glória Kalil e Lilian Pace. Sou uma grande admiradora e compro seus produtos desde 2006. Que fique bem claro, o meu único interesse em postar esse comentário é que adoro moda e adoro a Piorski, logo, gostaria que vc comentasse os seus produtos.

  6. Adorei Lalá, porque o sol é pra todos. Moda é moda, no deserto do Saara, na selva Amazonas, em Paris ou em qualquer lugar do mundo. Basta seguir o nosso próprio estilo.

  7. Concordo com todos os comentários. Adotar como dogma que a moda é ditada por SP-Rj é mais cafona do que as glocs da Carol Dieckmann!!! Lalá, vc bem que poderia criar um post sobre o look dos famosos no show da Veveta Sangalo ontem no RJ. Ankle boot dominou o pedaço.

  8. Lalá você ta minha city,aiii genté,tô aqui morrendo(alias vc que deve tá morrendo de calor,rs) de vontade de te conhecer! Se vc por acaso, vê uma piradinha te seguindo,sou eu! Palmas crescendo no cenário da moda!

  9. Lala adorei sua presença aqui em Palmas, é importante que o resto do Brasil saiba que aqui não é terra de Indio, e que sabemos fazer moda!”
    Trabalho em uma Grife Luz de Lis, passe pra nos fazer uma visita! Adoro seu Blog…
    Bjos

  10. Lala, amei seu vestido no evento da HOPE,e a Camilla do GE disse q eh de uma estilista goiana, conta pra gente quem eh!! Fiquei morrendo de curiosidade!!!

  11. Lalá, vim fazer coro com outras meninas: vi fotinha sua no GE e vc estava linda!!! E a mesma curiosidade q não quer calar: de onde é o seu vestido fofis?!?!!? Estou louca para ajudar esta estilista goianiense!!!rs
    Bjosss

  12. Lalá..!
    Tava vendo no GE, as fotos da festa da HOPE e ameii seu look!
    Acho que por eu ser de Goiás, eu fiquei ainda mais curiosa em saber quem a “estilista de Goiânia”
    hahaha é a Maisa Gouveia?
    Se puder nos informe por favor!
    Afinal, nós goianas, também queremos ficcar deslumbrantes como vc!

    PS: O blog ta melhor a cada diiia! Congrats!

  13. Xaráááá (ou quase), me amarrota que eu to passadaaaa…que blog é esse!Xonei…tento parar,mas não consigo parar de ler as matérias…ver as produções,os looks…ai,ai,pq eu não sou rica?quero todos esses modelitos!!!kkkkk

    Entao,é isso…
    Bju grande
    Lalá!

  14. Lala´em Palmas??? Nooooooooooossssssssa, nem acredito que vc tá aqui na cidade … nao deixa de tirar um a fotinho com a gente não viu?? bjo, adoro seu blog!!

  15. ola Lala Noleto,fiquei muito feliz de saber que você se interesse pela moda que esta no interior de nosso pais.Sou aqui do Paraná e trabalho em um shopping de atacado.Aqui temos um otimo polo de moda e 2 vezes no ano são realizados desfiles de lançamento de coleção…Dia primeiro de agosto teremos o lançamento da coleção de primavera verão 2010/2011…Gostaria de te convidar para conhecer nosso evento…Se você se interessar manda um email que te passo maiores informações….Sempre acompanho seu blog…Parabens pelo trabalho…
    Patricia

  16. Lu minha filha, vc é parente do rolando lero? vc não ficou sabendo que faz mais de 20 anos q tocantins foi criado e inserido na região NORTE???

  17. QUE BOM QUE VC ESTEVE AQUI EM PALMAS E TEVE UMA BOA IMPRESSÃO. VISITO SEMPRE SEU BLOG PQ ELE ESTA NA MINHA LISTA DE FAVORITOS!! MUDANDO DE ASSUNTO… GENTE PELOAMOR, QUERIA SABER QUEM FOI QUE SAIU POR AI ENSINANDO PRAS CRIANÇAS QUE PALMAS FICA NA REGIÃO CENTRO OESTE?

  18. Amiga Nícia, eu sei quem foi… já ouviu falar de tal de Angelica do BBB10, pois é foi a mesma!
    A a jornalista tá perdidinha…kkkkkkk

  19. Lalá, adoro seus posts e leio sempre no trabalho na minha hora de almoço, mas achei esse post de Tocantins, onde vc escreve “É possível se vestir bem em qualquer lugar do mundo” um pouco preconceituoso. Não conheço o Tocantins, mas lendo esse post, me pareceu que lá é um lugar sem estrutura para ter boas roupas e lojas, o que eu acredito que não seja verdade! Adoro seu site e sempre dou a dica pras amigas. Bjusssss

  20. Louise!
    Sempre recebo email de leitoras reclamando que não encontram tal ou tal coisa em sua cidade! Ao contrário, o que eu sempre pensei e apenas reafirmei é que sim! é possivel se vestir bem em qualquer lugar! Não precisa estar no eixo rio-sp para estar bem vestida!

    Beijos!

    Lalá

  21. não gostei muito do jeito como fala parece que o Estado e uma corrutela ou coisa do tipo.. que não tem nenhuma condição de promover um grande evento.

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!