Oxford: a nova sapatilha

Impossível negar que os saltos oferecem sensação de poder e são aparentes emagrecedores instantâneos. Mas, não dá para passar todo o dia equilibrando-se nos stilettos e, em alguns momentos, o que queremos mesmo é o bom e velho sapato rasteiro. Depois da febre das sapatilhas, é a vez dos oxfords nos acompanharem nessa missão.

A onda oxford vem na sequência do boyfriend look. Primeiro foram os casacos. Depois, as calças e os coletes. Agora, os sapatos. Democráticos, vão bem com tudo! Podem acompanhar o short jeans e de alfaiataria, as calças jeans (fica ainda mais charmoso se a barrinha estiver dobrada!) e até mesmo vestidos.

23 respostas para “Oxford: a nova sapatilha”

  1. Acho bem lindinho, mas, gosto deles, para nós brasileiras, no inverno, outono… pois no verão, nada melhor que a tradicional sapatilha e tambem as lindas rasteiras com pedrarias.

  2. Eu adoro! Os da Schutz estão custando 290,00 na verdade… E você esqueceu os da Santa Lolla de verão em cores pastéis…estão lindos e custam 180,00!

    beijos

  3. quando eu comprei um par no final de 2008 ouvi de várias pessoas que era sapato de “mulher macho”, mas nem liguei e uso desde então, pois são estilosos, confortáveis e dão um up em qualquer look básico. hoje, quem criticou usa “porque está na moda”. lamentável ser fashion victim, mas é assim mesmo. viva o oxford!

  4. aiiiiiii sapatilhas sao tao tao tao mais lindas, femininas…
    nao abandono por nada!
    E concordo com o comentario da ane…oxford no verao nao é a melhor opção
    beijoooo

  5. Oi, Cassia!
    Não esqueci da Santa Lolla. Na verdade não consegui fotos com a assessoria marca e nem no site. Impossivel tirar uma imagem bacana de la!

    Bjooo

  6. Aiii eu acho uma graça.. vou comprar um logo!
    Lala eu queria saber quais são as grifes que Gabriela Duarte (jéssica) estava usando 12 de setembro na novela.. aquela saia com a blusa de alça de corrente!

  7. eu acho ,que para tudo tem sua ocasiao, adoro as sandalias rasteira ,,amo tenho varias,,mas nao posso deixar de ter tamben esses belos sapatinhos para uma ocasiao, tipo chuva, frio,,etc. gosto de tudo,,mas para cada um seu momento certo de usar, beijim.

  8. Ai gostaria muito de um acho lindo d+ mais o problema e q aqui no rio no verao faz um calor escaldante ai ja viu pes cobertos nao sao legai ne,e eu tmb calço 39 entao deve ficar um lancha no pe eu ja nao uso All Star q tanto gosto por isso…Bjssssss

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!