Os favoritos de Geovanna Tominaga

A repórter do Video Show, Geovanna Tominaga, conta aqui os seus produtos de beleza favoritos. Além da sua lista, ela ainda dá uma dica experta: “Passo o hidratante para os pés da Mahogany e cubro os pés com papel filme por um tempinho. Assim o hidratante penetra melhor e os pés ficam lisinhos”.

24 respostas para “Os favoritos de Geovanna Tominaga”

  1. Tbm adoro o Vanilla da VS. Agora estou usando uma edição de natal Chamada “Merry Vanilla Twirl”, tbm da VS. Estou com medo de acabar, e não tem mais para vender… rsrs.

    Bjsss

  2. Meninas lindas não sou muito chegada a maquiagem, só uso um batom básico e máscara para os cílios no dia-a-dia.
    Quanto ao protetor solar uso o Neutrogena Ultra Sheer, é ótimo.
    Meus hidratantes não tem cheiro porque choca com o perfume aí vira uma meleca só.
    Geralmente uso perfume e hidratante Issey Miyake, amo de paixão suas fragrâncias, sou muito chata com cheiros e Issey para mim é the best.

    Voltando ao post… que vestido lindo esse da Giovanna, belo!

  3. Tudo de bom seu blog, Lala. Como é bom ficar sempre bem informada……………………
    Qual hidratante passo nos lábios antes do batom. To curiosa. Bjin
    Ah. obrigada pelas dicas maravilhosas.

  4. Esse vanilla ta como meninas? AMo os cremes da VS mas o unico q nao voltei a comprar é o vanilla pq a primera vez q comprei tinha o Vanilla Lace qdo era aquele tubo transparente, e ele era suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper amarelo que ficava tudo na mao dps amarelinho, e o cheiro super forte, dai nunca mais comprei.. se fosse mais suave e menos corante, eu quero! hahaha mas os outros cheirinhos ADORO!!!

    Super amo quando dao dicas de produtos, adoro testar tudo hahaha
    Adorei lala beijoo

  5. Adoro suas preciosas dicas e sempre que posso passo aqui pra dar uma espiadinha “básica””rs
    Te acho o máximo!Gosto tbm das dicas de outros sites de blogs e outras coisitas mas…BjooO

  6. Lalá querida…

    Adoro todas as suas dicas!! Vejo seu blog todos os dias!
    Gostaria de ver mais posts, novidades e essas dicas especiais que só vcê sabe!
    Te acho o máximo!
    Beeijo

  7. Oiii Lala.. acho tuuuuudo de bom e mais um pouco seu suuuuper blog rsss…
    Diariamente entro aqui pra ver as news, adoro as dicas, os modelitos, as coisas que vc escreve.. D++++!! Está de parabéns, mas queremos mais publicações!!! Bjossss e sucesso!!!!
    Ahhh sobre a Giovana, ela é “phyna” como diz vc hahahaha
    V.S. é o que há, não vivo mais sem!!! Bye bye

  8. Paula, então atenderam as suas preces e me decepcionaram! ahahahaha…
    O Vanilla agora é bege e bem menos forte do que já foi…
    Mas eu amava aquele creme amarelão que te deixava num cheiraaaaço de doce reconhecível a metros d distância, hehehe

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!