10 respostas para “O que ela leva para casa??”

  1. Lala,

    A Luiza Possi realmente precisa levar para casa um look bacana, não precisa ser este branco Iodice não, serve qualquer um de bom gosto, pois com esta produção lamentável que ela está usando está provado que bom gosto não é o forte dela…

  2. Normalmente, ela se veste melhor. É que essas “calça-meia” não dão certo na vida real. Parece que a pessoa tá pelada e colocou a meia pra disfarçar o cumprimento da saia, além do fato de ficar toda enfiada no bumbum. É horrível! (por isso elas não devem deixar tirar fotos de costas…)

  3. Adorei o vestidinho da Iódice, os cintinhos e tudo mais.
    Qto a pulseira de ossos, a idéia não me causa estranheza, partindo de uma pessoa q se veste como uma piriguete de funeral o q esperar?!!! lastimável Luiza.

  4. Gete, eu nunca vi ninguém ‘ao vivo’ com uma meia dessas, então, realmente fico na dúvida, essa meia é toda rendada até a cintura? Tem que usar com uma camisa (ou blazer ou o que seja) pra o bumbum não ficar de fora?

    Desculpem o ‘provincianismo’, mas eu queria mesmo entender e a Melissa falou bem o que eu imaginava “(por isso elas não devem deixar tirar fotos de costas…)”. É isso?

    No mais, o vestidinho da Iódice é lindo e a Luiza Possi uma fofa mesmo.

  5. Jane,

    Essas “calça-meia” parecem meias, mas são um tiquinho mais grossas. Mesmo assim, elas aderem com tudo nas pernas e vão rendadas até o bumbum mesmo. A cintura é meio alta. E como são adesivas, ficam enfiando no bumbum. Se usar com uma blusa mais curta, fica horrível mesmo!
    Melhor usar com um vestidinho e assumir que é uma meia.
    Isso só deu “certo” na Grazi que tem corpo de modelo. Mas fico imaginando como ficou no bumbum…eca

  6. Olha, vi uma leggin igualzinha a essa na vitrine da Iódice do Iguatemi ontem.
    E é bem linda. Tudo depende de quem, quando e como.

Deixe uma resposta