O melhor e o pior do carnaval!

Não tem coisa mais cafona que abadá, né, minha gente? Sair por aí fantasiada de outdoor não é algo que favorece ninguém. Sendo assim, é preciso sempre buscar uma maneira fofa para trabalhar o visual, não só na época do carnaval, mas também em várias festas em que essa maldita camiseta é exigida.

Na maior vibe Dona Norminha, Juliana Paes e Isis Valverde ahazaram no camarote da Brahma. Olha só a fofura da Isis! Reparem no acabamento de corrente no abadá e na cara de pin up da Ju  Paes! Amei!

Já no quesito NUNCA FAÇA ASSIM, vencem na categoria: Juliana Knust, que essa calça deixou com 15 cm a menos; Nicole, com essa fantasia de Cirque de Soleil e… Lucilia. Nem vou comentar a sobreposição, né?

E mesmo que você esteja grávida, um make desse não está autorizado, tsá?



Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

68 comentários em “O melhor e o pior do carnaval!”

  1. Amei a Ju Paes, tanto no sábado quanto no domingo, mas acho q não gostei do sapato, achei fechado demais pro calor do Rio, achei q uma sandália mais leve ficaria melhor, não acham…

  2. Detalhe: A Carol Dieckmann colocando a Chanel pra posar pra foto!! rsrs

    Realmente, a Ju Paes arrasou nas customizações dos abadás. Tava linda!

    Mas amei mesmo as plumas do abadá da Flávia Alessandra. =)

    E eu notei de primeira esse look da Vanessa Lóes. Ela errou em tudo!
    Na customização do abadá, no make, no cabelo, nos acessórios, em tudo!
    OMG, help pra wife do Thiago lindo Lacerda!

    #bregafeelings

  3. pra mim a paola foi a mulher mais linda e exuberante que desfilou na sapucaí, agora vendo-a no camarote vi que seu brilho não se restringiu apenas aos desfiles da passarela do samba, mas também deu show de beleza e elegancia nos camarotes, liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindaaaaaaaa e maravilhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Já a juliana na categoria morena é unica e absoluta tem sensualidade a flor da pele e seus figurinos, que eram belissimos, só ressaltarm ainda mais sua beleza espetacular foi uma combinação perfeita, um ARRASOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Qto à Ju Knust, ela não parece grávida, ela está grávida!
    Mas como disse a Lalá em relação à Vanessa Lóes: Não é pq ela está grávida que aquela make horrível tá autorizada! O mesmo digo pra Ju, mas em relação ao look: Não é pq ela está grávida que ela está autorizada a usar aquele tipo de look…
    Cadê o glam, meu povo?

  5. Hahaha!!! Adorei! A Vanessa Lóes já foi muito estilosa, eu não sei o que está acontecendo com ela…. A Nicole Bahhhls (sei lá) é muuuuito brega, muuuuito cafona, literalmente não dá!
    Adorei a Paola Oliveira e a Flá via Alessandra , Carol Dieckman achei um pouco sem graça… aliás, ela com esse cabelo escuro tá tão apagada…
    É isso!
    Bjs, Lu Raab.

  6. Gente, olha essa Lucilia Diniz.. uma das mulheres mais ricas do Brasil, com essa roupinha? haha Estilo mãe piriguete! auihaui Só Jesus!!
    Minha preferida foi Carol Dieckmann, esse sequin shoulder ficou uma g-r-a-ç-a!! “Simples” e chic! Adoro!

  7. Hahahaha, me divirto horrores nos comments desse blog! Até no posicionamento da bolsa da Carol Dickman, A-D-O-R-O! Bem, pra mim estão lindissímas todas as aprovadas, mas, entre as piores, o que é essa saia da Lucília?? É o Ó mesmo! E o mesmo da parte de baixo da Nicole: breguíssimo!! Bjokas.

    PS. Só um comentário a mais: Mesmo não simpatizando muito com a Paola Oliveira, não contexto de forma alguma a beleza dela. O que foi essa rainha de bateria esse ano minha gente?? Não teve pra ninguém! E na hora da “paradinha”? Ahazou!!!

  8. Gentii.. tudo bem que no carnaval a mulherada arraaasa na sandália drag ne, porém nicole derrubou todas as barreiras da cafonice! tamanquinho acrílico .. fail!

  9. esse abadá da Flávia Alessandra tá lindo com esse shortinho branco, ela é a mais bonita da festa,as outras estão o ó, estao horrorosas!

    BBBEEEEIIIIJJJJOOOSSS para a Lalá!

Deixe uma resposta